Jump to content

A Força do Querer


Jão

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

A novela está num momento espetacular. Elizangela  batendo um bolão com sua Aurora, ela batendo em Bibi, depois que esta fora presa, vê como a personagem está cansada de ver sua filha fazer tantas burradas em nome de um amor bandido. O sequestro de Dantas e Yuri foi espetacular no capítulo de ontem, já deu para perceber a virada de Rubinho, um bandido capaz de tudo. Eugênio na parte mais emocionante quando Ivana tenta convencer seu pai a trocar de nome, foi emocionante ele chorar dizendo que antes ele via seu filho como sua princesinha, é como se fosse matar uma filha e ele nascer um filho já adulto sem ver sua infância de menino. É bem merecido as médias que a novela está recebendo em sua reta final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta quinta, 14, mais um capítulo inédito de ''A Força do Querer''. Está conseguindo registrar altos picos de audiência na Grande São Paulo, chegando a marcar quase 50 pontos.

Segundo dados de real time divulgados ás 22h34, a Rede Globo estava marcando exatos 48.7 pontos de média, enquanto isso no mesmo horário de confronto o SBT na vice com 9.3 pontos, os números da RecordTv não foram divulgados. Já ás 22h45 a rede Globo estava conseguindo manter o mesmo desempenho com 48.7 pontos. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela merece, e a Glória também. Gostei muito de Salve Jorge, apesar de reconhecer alguns erros não merecia o flop. Nem a Glória merecia que as pessoas pusessem a carreira dela em causa por causa de uma novela. Mas pronto, hoje em dia é o que temos. Por muito bons que sejamos, somos maus numa circunstância e o que está para trás não importa, é mais fácil achincalhar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho pena de não ter acompanhado a novela mais atentamente, pois apesar de nao me ter marcado em particular reconheço que tem muita qualidade e a maior parte dos personagens tem uma história tão bonita! Que continue a bater mais recordes!

3 hours ago, Pedro M. said:

A novela merece, e a Glória também. Gostei muito de Salve Jorge, apesar de reconhecer alguns erros não merecia o flop. Nem a Glória merecia que as pessoas pusessem a carreira dela em causa por causa de uma novela. Mas pronto, hoje em dia é o que temos. Por muito bons que sejamos, somos maus numa circunstância e o que está para trás não importa, é mais fácil achincalhar.

Não me digas nada meu caro Pedro. 'A Guerreira' também me marcou muito e foi provavelmente a minha novela preferida da Glória. Acho que nunca vou conseguir entender o porquê de tanta implicancia para com ela. :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Eu tenho pena de não ter acompanhado a novela mais atentamente, pois apesar de nao me ter marcado em particular reconheço que tem muita qualidade e a maior parte dos personagens tem uma história tão bonita! Que continue a bater mais recordes!

Não me digas nada meu caro Pedro. 'A Guerreira' também me marcou muito e foi provavelmente a minha novela preferida da Glória. Acho que nunca vou conseguir entender o porquê de tanta implicancia para com ela. :dontknow:

Eu algumas coisas até entendo. A novela demorou um tempinho até deslanchar realmente e tinha muitas personagens de caca que não acrescentavam nada. Fora o núcleo do tráfico, nada tinha interesse.

Mas para mim a abordagem do tráfico foi tão boa que compensou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Pedro M. said:

Eu algumas coisas até entendo. A novela demorou um tempinho até deslanchar realmente e tinha muitas personagens de caca que não acrescentavam nada. Fora o núcleo do tráfico, nada tinha interesse.

Mas para mim a abordagem do tráfico foi tão boa que compensou.

È verdade, mas se reparares bem as novelas das 21h da TV Globo, nomeadamente as da Gloria e do Manoel Carlos, sempre pautaram por terem elencos muito grandes.

'A Guerreira' teve alguns problemas inicialmente, mas depois foi ficando tão envolvente e bem conseguida do "ponto de vista" policial que acabou por compensar tudo o resto!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ritinha não é uma Gabriela cravo e canela, não é uma pessoa ingênua, selvagem, mas, ela viveu no capítulo de ontem, um fato inusitado ao retratar a cena antalogica quando sobe ao telhado. Não tem nada haver com a de Gabriela, que sobe ao telhado para pegar uma pipa, a de Ritinha, é que sua mãe, Ednalva ouve de Abel que todos os homens de sua família, incluindo a de Zeca, tem uma marca de nascença na perna, então, ela conclui que seu neto, Ruyzinho, é filho de Zeca e não de Ruy. Com isso, Ednalva corre atrás de Ritinha para levar uma surra, ao escapar dela, Ritinha acaba subindo no telhado.

aforcadoquerer_reproducao89.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cada capítulo da novela fica mais eletrizante. A ação da novela está movimentada, praticamente todos os núcleos da novela tem uma ação de tirar o fôlego, principalmente a trama de Bibi e morro do beco. O capítulo de hoje em que Elvira e Solange (Irene) ficam cara a cara, o quase aborto de Irene e o tiroteio no morro foi bem eletrizante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/09/2017 at 13:35, Pedro M. disse:

Eu algumas coisas até entendo. A novela demorou um tempinho até deslanchar realmente e tinha muitas personagens de caca que não acrescentavam nada. Fora o núcleo do tráfico, nada tinha interesse.

Mas para mim a abordagem do tráfico foi tão boa que compensou.

Eu adorei a guerreira. Foi a última novela zuca (para além de verdades secretas) que acompanhei. Só comecei a acompanhar passados 3 meses e achei sempre muito boa, o maioria dos núcleros secundários eram fracos, mas mal apareciam. Não mereceu de todo o flop! aliás achei-a bem melhor que Caminho das Índias.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...