Jump to content

A Força do Querer


Jão

Posts Recomendados

A Força do Querer registrou ontem (21) média de 42,3 pontos na Grande SP. Foi o recorde da trama de Gloria Perez e a maior audiência de uma novela das nove desde o final de Império, que teve 46,4 pontos em março de 2015. O capítulo mostrou Ivana (Carol Duarte) fazendo a barba, Silvana (Lilia Cabral) na cadeia e Rubinho (Emilio Dantas) assumindo o controle do tráfico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perdeu, Caio! Bibi e Jeiza surgem em clima de romance.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo

Paolla Oliveira sempre diverte seus seguidores com registros engraçados nos bastidores de "A Força do Querer" e nesta sexta-feira (25) não foi diferente. A atriz publicou uma foto em que aparece “rolando um clima” com Juliana Paes e com Rodrigo Lombardi "sobrando".

Na trama, Rodrigo Lombardi interpreta Caio, advogado que já viveu um romance com Bibi, mas acabou ficando próximo da policial Jeiza, inimiga da "baronesa do pó".

Em recente entrevista, Juliana Paes falou sobre a fase "Bibi Perigosa" de sua personagem e que não descarta que ela se transforme numa assassina. "Eu acho que ela seria capaz sim! Não sei se a gente vai chegar nesse lugar, não sei como a Gloria (Perez, autora da novela) vai escrever. No livro não tem isso. A gente faz uma obra de ficção e quem cria aqui é a autora. Mas eu acho que a Bibi é capaz de tudo", afirmou.

A imagem é também uma referência a uma foto feita na época de "Caminho das Índias", quando Ju Paes fazia triângulo amoroso com Lombardi e Marcio Garcia.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:

 

 

A Glória está a estragar o melhor casal da novela, até fico sem vontade de ver :crying:

Não está estragando o casal, Rubinho real traiu ela várias vezes quando era traficante, se é para seguir ao livro fielmente não vejo que a Glória Perez esteja estragando, agora, acho que ficará meio corrido o romance de Caio e Jeiza para no Último Capítulo Bibi ficar com Caio no final, como aconteceu em ''Caminho das índias'' quando Raj perdoa Maya numa cena que todos acharam estranho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DanielNunes disse:

Não está estragando o casal, Rubinho real traiu ela várias vezes quando era traficante, se é para seguir ao livro fielmente não vejo que a Glória Perez esteja estragando, agora, acho que ficará meio corrido o romance de Caio e Jeiza para no Último Capítulo Bibi ficar com Caio no final, como aconteceu em ''Caminho das índias'' quando Raj perdoa Maya numa cena que todos acharam estranho.

Desde o incio que o Rubinho é super apaixonado pela Bibi, não tem sentido nenhum isto, eles são loucos um pelo outro. E não tem que ser igual à realidade, tanto é que a novela fugiu da história real em vários aspectos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Desde o incio que o Rubinho é super apaixonado pela Bibi, não tem sentido nenhum isto, eles são loucos um pelo outro. E não tem que ser igual à realidade, tanto é que a novela fugiu da história real em vários aspectos.

Não acho que Rubinho era apaixonado verdadeiramente pela Bibi, ele é uma pessoa dissimulada, acho que desde o principio sempre a traiu, aqueles presentes, fogos de artificio sempre foram para esconder o que ele era. Eu achava estranho mesmo na dificuldade financeira ele dava presentes a ela, sem ela reclamar, já devia estar metido no tráfico e a traindo. Ele a engana descaradamente, diz que só ficará no tráfico quando ele pegar um dinheiro bom e se mandarem de lá, mas, isso é o que ele diz, Rubinho gosta de ostentação e poder. Ele não pensa no filho, vez ou outra lembra do filho, se amasse mesmo não estaria no tráfico, então, fica a conclusão de que Rubinho é uma pessoa de caráter duvidosa, não dá para acreditar nele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielNunes disse:

Não acho que Rubinho era apaixonado verdadeiramente pela Bibi, ele é uma pessoa dissimulada, acho que desde o principio sempre a traiu, aqueles presentes, fogos de artificio sempre foram para esconder o que ele era. Eu achava estranho mesmo na dificuldade financeira ele dava presentes a ela, sem ela reclamar, já devia estar metido no tráfico e a traindo. Ele a engana descaradamente, diz que só ficará no tráfico quando ele pegar um dinheiro bom e se mandarem de lá, mas, isso é o que ele diz, Rubinho gosta de ostentação e poder. Ele não pensa no filho, vez ou outra lembra do filho, se amasse mesmo não estaria no tráfico, então, fica a conclusão de que Rubinho é uma pessoa de caráter duvidosa, não dá para acreditar nele.

Não houve nada em 60 e tal eps (até onde eu vi) que desse a entender que ele não a amava, nada de nada. Ele sempre foi bom marido e bom pai, o tráfico surgiu por ele querer dar um boa vida à família.

E há várias coisas na novela que foram inventadas, portanto isso da Glória querer seguir a realidade não cola, porque ela inventou muita coisa na história deles:

http://veja.abril.com.br/blog/e-tudo-historia/o-que-e-real-e-o-que-e-inventado-na-bibi-de-a-forca-do-querer/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Forbidden disse:

Não houve nada em 60 e tal eps (até onde eu vi) que desse a entender que ele não a amava, nada de nada. Ele sempre foi bom marido e bom pai, o tráfico surgiu por ele querer dar um boa vida à família.

E há várias coisas na novela que foram inventadas, portanto isso da Glória querer seguir a realidade não cola, porque ela inventou muita coisa na história deles:

http://veja.abril.com.br/blog/e-tudo-historia/o-que-e-real-e-o-que-e-inventado-na-bibi-de-a-forca-do-querer/

Bom a autora tem que seguir um folhetim, nisso ela está certa, não vejo uma mudança brusca, Caio é como se fosse o herói de Bibi, o anjo do bem, que a quer alertar dos riscos que ela se meteu, Rubinho é um anti-herói, tudo bem pode até amar, mas, é uma pessoa errada, a novela tem que passar as coisas erradas, mas também saber o educar que Rubinho cometeu vários crimes, e tem que pagar. Mas vejamos os primeiros capítulos de ''A Força do Querer'', Rubinho e Bibi estão vivendo uma condição precária financeiramente, numa noite ele resolve dar um presente e fogos de artifício, já tem uma coisa errada aí, deu presente e ainda comemorou com fogos de artificio, sem ter dinheiro?, é para desconfiar, e ainda no dia seguinte são despejados de casa, já logo de cara dá para ver o caráter duvidoso de Rubinho, ao longo  dos capítulos mente descaradamente para Bibi, uma hora ele sai de casa e volta noutro dia, é tráfico, e também poderia ser uma pequena ou simples traição, homens brasileiros mesmo casados geralmente traem suas parceiras, e neste caso não seria diferente de Rubinho. Caio é uma sustentação de um folhetim tradicional, já no primeiro capítulo da novela, que o caso dos dois mesmo não sendo real, mas para ficção ficou bem claro que o caso dos dois foi mal resolvido, e ficou com aquele ar de que até no último Capítulo da novela a mocinha torta, que tinha um caráter mais do bem, ficaria com o Caio no final da novela. Aquele amor que ela diz ter para Rubinho é paixão, amor que é amor não faz o que ela faz, paixão é cega, e a cegou completamente.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Bom a autora tem que seguir um folhetim, nisso ela está certa, não vejo uma mudança brusca, Caio é como se fosse o herói de Bibi, o anjo do bem, que a quer alertar dos riscos que ela se meteu, Rubinho é um anti-herói, tudo bem pode até amar, mas, é uma pessoa errada, a novela tem que passar as coisas erradas, mas também saber o educar que Rubinho cometeu vários crimes, e tem que pagar. Mas vejamos os primeiros capítulos de ''A Força do Querer'', Rubinho e Bibi estão vivendo uma condição precária financeiramente, numa noite ele resolve dar um presente e fogos de artifício, já tem uma coisa errada aí, deu presente e ainda comemorou com fogos de artificio, sem ter dinheiro?, é para desconfiar, e ainda no dia seguinte são despejados de casa, já logo de cara dá para ver o caráter duvidoso de Rubinho, ao longo  dos capítulos mente descaradamente para Bibi, uma hora ele sai de casa e volta noutro dia, é tráfico, e também poderia ser uma pequena ou simples traição, homens brasileiros mesmo casados geralmente traem suas parceiras, e neste caso não seria diferente de Rubinho. Caio é uma sustentação de um folhetim tradicional, já no primeiro capítulo da novela, que o caso dos dois mesmo não sendo real, mas para ficção ficou bem claro que o caso dos dois foi mal resolvido, e ficou com aquele ar de que até no último Capítulo da novela a mocinha torta, que tinha um caráter mais do bem, ficaria com o Caio no final da novela.

O facto do Rubinho ser traficante não impede em nada que ele amasse verdadeiramente a Bibi e o filho (que foi o que a novela sempre passou pro publico), são coisas distintas...

O Caio na vida real nem existia sequer.

Mas pronto, eles querem pôr a novela como um manual de moralidade, nada a fazer :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Forbidden disse:

O facto do Rubinho ser traficante não impede em nada que ele amasse verdadeiramente a Bibi e o filho (que foi o que a novela sempre passou pro publico), são coisas distintas...

O Caio na vida real nem existia sequer.

Mas pronto, eles querem pôr a novela como um manual de moralidade, nada a fazer :rolleyes:

Opiniões opostas. Caio e nem Jeiza existiram na novela, temos que levar em conta que é um folhetim, Rubinho pode até amar sua esposa e seu filho, mas, não vejo a tua visão de casal feliz, pode até ser, pois, Bibi não imaginava que seu marido traficava. Moralmente falando Bibi nem se importa se o que Rubinho fez é correto, e olha que tanto na vida real e na ficção, Bibi lidava com relações humanas, quer dizer eticamente falando, ela deveria dar o exemplo. Contudo, o que ela se aliviou é de não tomar chifres, de ser traída, o que quer dizer para ela a fidelidade e a lealdade vem em primeiro lugar, se a Glória Perez se inspirou na vida real de Bibi ou Fabiana Escobar, também não foi atoa que ela levou o nome de Bibi Perigosa, ela não admite que nenhuma mulher encoste em seu marido, e, se foi traída várias vezes durante seu casamento, a fidelidade e a lealdade que ela tinha com o seu marido acabou, com isso mesmo amando ou sendo apaixonada pelo seu marido, ela não vai querer, pois, sabe que aquela fidelidade e lealdade não existe mais, a confiança se quebra. Como ela já disse vários momentos da novela, eu fiz as burradas que me meti, por você, (agora) se eu ficar sabendo que anda me traindo, acabou, não sou mulher de levar chifres.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, DanielNunes disse:

Opiniões opostas. Caio e nem Jeiza existiram na novela, temos que levar em conta que é um folhetim, Rubinho pode até amar sua esposa e seu filho, mas, não vejo a tua visão de casal feliz, pode até ser, pois, Bibi não imaginava que seu marido traficava. Moralmente falando Bibi nem se importa se o que Rubinho fez é correto, e olha que tanto na vida real e na ficção, Bibi lidava com relações humanas, quer dizer eticamente falando, ela deveria dar o exemplo. Contudo, o que ela se aliviou é de não tomar chifres, de ser traída, o que quer dizer para ela a fidelidade e a lealdade vem em primeiro lugar, se a Glória Perez se inspirou na vida real de Bibi ou Fabiana Escobar, também não foi atoa que ela levou o nome de Bibi Perigosa, ela não admite que nenhuma mulher encoste em seu marido, e, se foi traída várias vezes durante seu casamento, a fidelidade e a lealdade que ela tinha com o seu marido acabou, com isso mesmo amando ou sendo apaixonada pelo seu marido, ela não vai querer, pois, sabe que aquela fidelidade e lealdade não existe mais, a confiança se quebra. Como ela já disse vários momentos da novela, eu fiz as burradas que me meti, por você, (agora) se eu ficar sabendo que anda me traindo, acabou, não sou mulher de levar chifres.

Por isso mesmo, esse caminho do marido meter os chifres na mulher está mais do que batido... eu queria a Bibi e o Rubinho como um casal forte, mesmo sendo traficantes queria que se amassem verdadeiramente. Agora fazerem da Bibi uma vítima e diabolizarem o Rubinho é chato, é mais do mesmo, não traz nada de novo. Eu queria um power couple. Mas enfim, acho que isso seria esperar de mais da novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Por isso mesmo, esse caminho do marido meter os chifres na mulher está mais do que batido... eu queria a Bibi e o Rubinho como um casal forte, mesmo sendo traficantes queria que se amassem verdadeiramente. Agora fazerem da Bibi uma vítima e diabolizarem o Rubinho é chato, é mais do mesmo, não traz nada de novo. Eu queria um power couple. Mas enfim, acho que isso seria esperar de mais da novela...

Mas nem sempre o que nós queremos acontece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Por isso mesmo, esse caminho do marido meter os chifres na mulher está mais do que batido... eu queria a Bibi e o Rubinho como um casal forte, mesmo sendo traficantes queria que se amassem verdadeiramente. Agora fazerem da Bibi uma vítima e diabolizarem o Rubinho é chato, é mais do mesmo, não traz nada de novo. Eu queria um power couple. Mas enfim, acho que isso seria esperar de mais da novela...

Infelizmente a realidade do submundo brasileiro é assim, traficantes ficam com várias. As mulheres' dão em cima mesmo, não estão nem aí com as esposas dos caras. A vaidade ''deles'' aumentam na medida em que as mulheres dão em cima. Bibi ao meu ver é uma vitima dela mesma, caiu na cilada de um amor bandido, tem seu preço, a marginalização que sua pessoa passa. Rubinho ele tem culpa sim, nunca foi honesto, vários pontos de que não foi honesto, tinha um emprego fixo, deram várias oportunidades para ele, foi bancado, caiu no submundo porque quis, não foi porque precisava, no mundo de hoje o dinheiro fala mais alto, a ideologia do Rubinho é desses políticos brasileiros corruptos, ganhar a vida facilmente, prejudicando aquele que precisa e que não precisa, ele fabrica cocaína, droga pesada, que comete várias famílias pelo Brasil a fora. Moralmente dizendo é uma coisa errada, e a autora quer discutir, até que preço, esta vida miserável de trafico e corrupção leva a uma pessoa entrar?, será que estamos invertendo as coisas?, é nesse ponto que Glória Perez quer discutir. Bibi é uma vítima por acreditar naquele amor bandido, ela é enganada por ela mesma. Não existe um amor feliz, onde um cara trafica, tira vida de uma outra pessoa, queira ou não, terá que matar, matar pela química que produz (cocaína), pelo usuário que consome, pelo dinheiro fácil, isso que é ser uma família feliz?  não acho, é uma família pobre e infeliz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu adoro que a Bibi seja traída. Acho-a um lixo de pessoa e cada vez a suporto menos. O Rubinho destruiu a vida dela (ou melhor, ela deixou que ele a destruísse). Uma vez a mãe dela disse uma coisa que eu nunca me esqueci: ela não é apaixonada pelo Rubinho, ela é apaixonada pela paixão que o Rubinho tem por ela. E é mesmo verdade. Ela agora personificou todo o mal que lhe tem acontecido na Jeiza, quando na verdade a culpa é do Rubinho. Se ele foi preso, não foi por causa da Jeiza ou das fotos, foi preso porque é um criminoso. Sinceramente, nem do filho gosta, porque se gostasse fazia tudo para o proteger, em vez de se tornar uma criminosa ao lado do Rubinho. O final que eu neste momento idealizo para ela é a prisão, para que aprenda com os erros (ou melhor, ir para a prisão, haver uma passagem de tempo e o final dela ser sair em liberdade e recomeçar). Não faz sentido que termine com o Caio, ele merece melhor.

O Rubinho... Eu até acredito que ele goste dela, mas ele é um deslumbrado. Vai ganhando 'prestígio' dentro do meio e facilmente se envolverá com alguém.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Um figurante da novela 'A Força do Querer', da Rede Globo, foi preso pela Polícia Civil, na noite desta terça-feira, na comunidade Tavares Bastos, no Centro do Rio. Luis Fernando Ferreira dos Santos, que na novela atua como membro do tráfico de drogas, é suspeito de envolvimento em pelo menos dois roubos de cargas. 

Isto é que é entregar-se à personagem. :ph34r:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...