Jump to content

A Força do Querer


Jão

Posts Recomendados

Hoje a novela entra para uma nova fase com a passagem de um ano na novela, veremos novas histórias e Bibi sendo perigosa, não vejo a hora da mudança da personagem, Juliana Paes está dando um banho nesta novela, como todos os outros atores que vestiram a camisa de seus personagens. Incrível como esta novela melhora a cada dia, desde ''Avenida Brasil'' não vemos tantas reviravoltas, ''Amor á Vida'' foi o último sucesso do horário, mas temos que admitir que foi uma novela muito irregular, ''Império'' e ''Velho Chico'' por seus encantos e seus personagens de uma entrega total de seu elenco e sua direção primorosa deixou a audiência um pouco inquieta, por isso que avalio que ''A Força do Querer'' a meu ver tem um potencial muito elevado, por trazer questões de seu cotidiano a sério, levar estas questões a uma novela e discutir com o público é uma verdadeira sala de aula, Glória Perez sempre leva estes tópicos em suas novelas, a questão da barriga de aluguel, a clonagem humana, a ilegalidade,cleptomania, psicopatia e agora falar sobre tráfico, a baleia azul, a transexualidade e entre outros faz com que a telenovela aborde de forma didática para o público entender e de uma forma natural que introduza isso na vida real para a gente discutir estes temas em sociedade, é por isso que a novela está sendo este sucesso como está.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

Em constante contato com o público, Gloria Perez divulgou mais uma novidade de A Força do Querer em seu Instagram.

Nesta quinta-feira (29), a autora publicou uma foto de Juliana Paes nas gravações da novela das nove. Na imagem, a atriz aparece segurando uma arma, com a legenda: "Bibi Perigosa". Nos comentários, alguns internautas destacaram que a personagem vem roubando a cena.

Gloria garantiu que a Bibi da ficção será muito mais "perigosa" que a da vida real, Fabiana Escobar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Dnunes disse:

Foto: Reprodução/Instagram

Em constante contato com o público, Gloria Perez divulgou mais uma novidade de A Força do Querer em seu Instagram.

Nesta quinta-feira (29), a autora publicou uma foto de Juliana Paes nas gravações da novela das nove. Na imagem, a atriz aparece segurando uma arma, com a legenda: "Bibi Perigosa". Nos comentários, alguns internautas destacaram que a personagem vem roubando a cena.

Gloria garantiu que a Bibi da ficção será muito mais "perigosa" que a da vida real, Fabiana Escobar. 

Glória, só te peço UMA coisa: Bibi e Rubinho juntos no final, felizes. Nada de mortes e prisão. É pedir muito? Não. Obrigado :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui tem acompanhado a novela de acordo com a exibição brasileira? Só a mim é que me tem incomodado a ascensão colossal da personagem Bibi? Desde o início que a Ritinha nos foi apresentada como personagem principal e nas últimas semanas ela mal tem aparecido. Nos últimos episódios a novela tem sido apenas Rubinho e Bibi. Os outros núcleos congelaram e, à exceção desse plot, todos os outros estão estagnados... O que é pena, porque desde o início que a novela se fez valer precisamente por todos os núcleos terem uma história forte e com pano para mangas, sempre com várias coisas a acontecer... Sinto que a Glória queria fazer da Bibi a protagonista, mas precisava de guardar essa cartada mais para o fim, para que a intensidade dramática fosse aumentando progressivamente. Mas a solução que arranjou, com o trio Rita-Zeca-Ruy, foi praticamente abandonada e pouca relevância tem tido na história, nas últimas semanas. Perdeu muita força. Aguardo por um regressar de atenção aos outros núcleos, brevemente. Que seja apenas uma fase! Apesar disso, continuarei a acompanhar porque acredito que as histórias da Irene, da Ivana, da Joyce e da Silvana se vão desenvolver ao ritmo que já se desenvolveram, em breve.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que enfoque agora é de Bibi, as três protagonistas tiveram seus momentos, lembro que Bibi mal aparecia muito no seu inicio, apesar que esporadicamente tinha umas cena ali e dali. O desenvolvimento agora é de Bibi por conta desse laço juntando as três protagonistas uma ponta ligando a outra, Bibi, Ritinha e Jeiza uma junção. Ritinha precisará de Bibi para que seu segredo permaneça intacta quanto a paternidade de seu filho com o Zeca, e Jeiza perseguirá Bibi, além de um triângulo amoroso de Zeca, Ritinha e Jeiza. Penso que o enfoque em Bibi é para desenvolver a personagem e sua transição de boa moça á uma traficante. Acho que a autora foi muito incoerente ao passar o tempo na novela, quase todos em um ano permaneceram os mesmos, Silvana continua a jogar, Ivana ainda não se descobriu transexual. Acho que a explosão dos núcleos secundários só virá no centésimo capítulo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Dnunes disse:

Acho que enfoque agora é de Bibi, as três protagonistas tiveram seus momentos, lembro que Bibi mal aparecia muito no seu inicio, apesar que esporadicamente tinha umas cena ali e dali. O desenvolvimento agora é de Bibi por conta desse laço juntando as três protagonistas uma ponta ligando a outra, Bibi, Ritinha e Jeiza uma junção. Ritinha precisará de Bibi para que seu segredo permaneça intacta quanto a paternidade de seu filho com o Zeca, e Jeiza perseguirá Bibi, além de um triângulo amoroso de Zeca, Ritinha e Jeiza. Penso que o enfoque em Bibi é para desenvolver a personagem e sua transição de boa moça á uma traficante. Acho que a autora foi muito incoerente ao passar o tempo na novela, quase todos em um ano permaneceram os mesmos, Silvana continua a jogar, Ivana ainda não se descobriu transexual. Acho que a explosão dos núcleos secundários só virá no centésimo capítulo.

Ainda não descobriu?! :O A sério que vai andar mais de metade da novela no mesmo? Eu gosto da Ivana, é uma desilusão que a história dela vá estar assim tão estagnada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Ainda não descobriu?! :O A sério que vai andar mais de metade da novela no mesmo? Eu gosto da Ivana, é uma desilusão que a história dela vá estar assim tão estagnada.

A Ivana vai se descobrir no capítulo 100, quando for colocar as roupas do Ruy nela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ivana vai se descobrir no capítulo 100, quando for colocar as roupas do Ruy nela.


É muito tarde, credo. Devia ter sido muito mais cedo. Por aqui vão no ep 20 e tal, e vou ter que esperar tanto tempo pra desenvolverem minimamente a história dela? Pensava que a ideia fosse acompanharmos a sua mudança lentamente e não deixar tudo pro final.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

 


É muito tarde, credo. Devia ter sido muito mais cedo. Por aqui vão no ep 20 e tal, e vou ter que esperar tanto tempo pra desenvolverem minimamente a história dela? Pensava que a ideia fosse acompanharmos a sua mudança lentamente e não deixar tudo pro final.

 

Provavelmente o enfoque seja agora as protagonistas e depois deixar o enfoque para os secundários. O que estou a ver a história de Ivana começará a se desenvolvida a partir do começo de agosto, quando ela resolve sair com roupa masculina e é agredida por bando de machões que querem bater nela, ela é salva pelo Nonato que a acode e consola.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Força conseguiu 35.0 de média semanal na semana 14,sem dúvidas um hit.
Quando as antecessoras conseguiram...

A Lei do Amor = Nunca, o recorde foi 33.3 na semana 26
Velho Chico =  Nunca, o recorde foi 32.7 na semana 22
A Regra do Jogo = Semana 27 com 36.5, o recorde foi 36.8
Babilônia = Nunca, o recorde foi 30.2 na semana 24 
Império = Semana 21 com 35.5, o recorde foi 39.8
Em Família = Nunca, o recorde foi 33.0 na semana 23
 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel Campos disse:

Força conseguiu 35.0 de média semanal na semana 14,sem dúvidas um hit.
Quando as antecessoras conseguiram...

A Lei do Amor = Nunca, o recorde foi 33.3 na semana 26
Velho Chico =  Nunca, o recorde foi 32.7 na semana 22
A Regra do Jogo = Semana 27 com 36.5, o recorde foi 36.8
Babilônia = Nunca, o recorde foi 30.2 na semana 24 
Império = Semana 21 com 35.5, o recorde foi 39.8
Em Família = Nunca, o recorde foi 33.0 na semana 23
 

 

Desculpa, poderias-me dizer onde posso acompanhar as audiências? Costumo ver no planeta tv mas não tem nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os bordões da novela cada vez crescendo na novela como o da mãe de Ritinha, Ednalva sempre que a prima de Ritinha, Marilda, apronta ela já vem com este bordão: ''O Pau te acha...!''. O Famoso ''éééguaaa'' está presente sempre em Zeca, Ritinha, Abel, Ednalva e Nazaré. Ritinha sempre quando é repreendida  diz''vouu nada'', ou ''Bora Logo''. Zeca sempre diz ''Diacho'' quando está enfurecido.

Editado por Dnunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...