Jump to content

A Força do Querer


Jão

Posts Recomendados

há 7 minutos, Forbidden disse:
há 51 minutos, Black & White disse:
Um dos principais objetivos de uma novela é provocar o telespectador...

Eu não gosto quando as personagens começam a trair-se todas umas as outras, estragam todos os casais com isso e as personagens começam a agir de forma estúpida e sem nexo.

Concordo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Eu sei que ainda há pouco tempo vim aqui criticar a Cibele, mas eu tenho de desabafar. :mosking:

Não aguento a postura dela. Se pudesse entrava na novela e espetava-lhe um estalo. Merecia umas boas lambadas da Anita.

Mulher traída dá nisso, pode ficar sossegado Cibele dará umas férias ao Ruy, e só reaparecerá uns trinta capítulos para frente, depois da nova fase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Eu sei que ainda há pouco tempo vim aqui criticar a Cibele, mas eu tenho de desabafar. :mosking:

Não aguento a postura dela. Se pudesse entrava na novela e espetava-lhe um estalo. Merecia umas boas lambadas da Anita.

Também não a suporto, é a personagem mais chata e irritante da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se a ideia da Glória era por o público contra a Bibi, mas a mim põe-me contra. Insuportável, não se aguenta que esteja a estragar a vida completamente por causa do Rubinho. Só porque ele nunca falhou com ela como mulher. Entra no tráfico, arrasta a família para uma vida de caca, põe as contas todas nas costas dela, mas só porque repara no verniz novo e diz meia dúzia de frases bonitas já chega.

E depois a culpa é da Jeiza, das fotos e mais não sei o quê. Ele não está preso por causa da porcaria das fotos. Ele não está preso por causa da Jeiza. Ele está preso porque cometeu um crime, porra. Já só quero que ela se ferre mesmo, não aguento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não sei se a ideia da Glória era por o público contra a Bibi, mas a mim põe-me contra. Insuportável, não se aguenta que esteja a estragar a vida completamente por causa do Rubinho. Só porque ele nunca falhou com ela como mulher. Entra no tráfico, arrasta a família para uma vida de caca, põe as contas todas nas costas dela, mas só porque repara no verniz novo e diz meia dúzia de frases bonitas já chega.

E depois a culpa é da Jeiza, das fotos e mais não sei o quê. Ele não está preso por causa da porcaria das fotos. Ele não está preso por causa da Jeiza. Ele está preso porque cometeu um crime, porra. Já só quero que ela se ferre mesmo, não aguento.

Eu adoro a Bibi e o Rubinho, mas não tenho visto a novela... mas eles nunca foram suposto ser bonzinhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Forbidden disse:

http://www.otvfoco.com.br/isis-valverde-defende-ritinha-tem-um-coracao-muito-puro/

Morri com a Ritinha tendo coração puro, ela engana toda a gente kkkkkkkkkkkkkk

Será que a Isis sabe o tipo de personagem que está a interpretar?

A personagem é difícil de definir mesmo. Mas também não concordo com isso do coração puro.

A Ísis está no ponto. Acho que transmite bem o que a Ritinha é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A personagem é difícil de definir mesmo. Mas também não concordo com isso do coração puro.

A Ísis está no ponto. Acho que transmite bem o que a Ritinha é.

A Ritinha é personagem de caráter dúbio/antiheroina... agora ela dizer que tem o coração muito puro, poupem-me :haha:

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carla Diaz em ''A Força do Querer''

Carla Diaz fala da mudança no visual e preparação para viver rival de Bibi em 'A Força do Querer'

Carla Diaz em ''O Clone''

Resultado de imagem para carla diaz em o clone

Esta miúda cresceu, tantos anos na Record fazendo vários sucessos por lá, ela volta a Globo na novela da autora que a fez ficar mais conhecida no Brasil com suas expressões ''Inshalá'' ou ''eu quero muito ouro''. Carla Diaz fará uma das amantes de Rubinho, Carine, e atormentará a vida de Bibi na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...