Jump to content

A Força do Querer


Jão

Posts Recomendados

''A Força do Querer'' está se mostrando um novelaço, não sei o que dizer da novela de Glória Perez. Parece que a Glória vem juntando um quebra cabeça, sabe quando um núcleo não se interliga com o outro núcleo e de repente elas se encontram?, é isso que a Glória Perez faz, o que não estava junto ela resolve juntar, a história de Jeisa com a Bibi mesmo não tinha ligação com nenhum com outro e agora vem a tona que Rubinho é um traficante de drogas e nisso Jeiza com a operação de desmantelar a quadrilha entra na história do núcleo de Bibi. O que me deixa mais apreensivo como será a transformação de bela moça á uma traficante sem escrúpulos de Bibi? ou como será a transformação da transsexualidade de Ivana na novela e como Joyce lidará com esta questão e a questão da traição de Eugênio com ela.

Editado por Dnunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dnunes disse:

Não sei se bate ''Salve Jorge'', mas se aproxima já das média de ''Império''.

Bate sim, SJ na mesma época tava com 29 de MG, AFDQ chegou a 32 ontem, claro levando em conta que as novelas da Glória sempre explodem mais pra reta final. 

Editado por Gabriel Campos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei tanto dos dois primeiros episódios! Adoro a escrita da Glória e o elenco desta novela é qualquer coisa de fenomenal.

Destaco em primeiro lugar o facto da Juliana Paes e Rodrigo Lombardi serem outra vez casal, repetindo a dobradinha de 'Caminho das Indías'. Só dispensava o Emílio Dantas neste triângulo... não consigo mesmo gostar dele!

Outra dobradinha que se repete aqui é a dos atores Marco Pigossi e Isís Valverde, que já me haviam conquistado em 'Boogie Oogie'. O Marco é um ator brilhante! Adoro a forma como ele se re-inventa a cada personagem e o carisma que ele imprime aos seus protagonistas masculinos é igualmente extraordinário A Isís Valverde também já me conquistou com a sua Ritinha doce e de espírito livre. :giveheart: Adorei a cena onde ela aparece a nadar com o golfinho no rio... foi tao cute! Estou curiosa para ver como a relação do Zeca e da Ritinha se vai desenvolver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Audiencias media por todo o país:

São Paulo: 32 pontos e 47% de share

Grande Porto Alegre: 36 e 57 de share

Florianópolis: 35 pontos de média com 56% de share

Rio de Janeiro: 34 pontos de média com 51 % de share

Recife: 33 pontos de média com 56% de share

Na última semana deu 40 semanal em Porto Alegre  :S

https://www.kantaribopemedia.com/dados-de-audiencia-nas-15-pracas-regulares-com-base-no-ranking-consolidado-2905-a-0406/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel Campos disse:

Querendo ou não a média de SP é sempre praticamente igual a do PNT, no fim acaba representando bem como a "audiencia oficial"  

?? Já vi várias novelas com a audiência do PNT muito acima de SP, aliás muitos "flops" que até se deram bastante bem no PNT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, skizzo disse:

?? Já vi várias novelas com a audiência do PNT muito acima de SP, aliás muitos "flops" que até se deram bastante bem no PNT

PNT? O que é?

Eu também acho estupido basearem-se apenas e só em SP, mas supostamente é por terem mais poder de compra, mas ao menos punham o eixo Rio-São Paulo. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

PNT? O que é?

Eu também acho estupido basearem-se apenas e só em SP, mas supostamente é por terem mais poder de compra, mas ao menos punham o eixo Rio-São Paulo. :S 

Painel Nacional de Televisão. Basicamente as audiências "verdadeiras" do país.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Forbidden disse:

Eu não entendo é que como num país tão grande baseiam a audiência das novelas numa só cidade... o resto do país é paisagem, não interessa?!

Eu nem nunca percebi o que é a Globo. Pelo que já vi várias vezes as no elas da Globo nalguns regiões dão em outros canais que na a Globo, acho que a Globo nem existe nessas regiões. É muito confuso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...