Jump to content

Sense8 [Netflix]


fpplss_yolo

Posts Recomendados

  • Respostas 166
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 minutos, Duarte com D disse:

Eu sempre pensei que isto fosse um fenomeno. :ph34r:

E em certa parte é, mas os custos de fazer isto são absurdos o retorno tinha de ser gigante para suportar o orçamento da série.

O Video de despedida da série :(:(:(

Estou oficialmente de luto :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não pode ser verdade. :| Sense8 não é apenas mais uma série, é A SÉRIE. Veio trazer uma mensagem especial ao mundo num momento fulcral e embora essa mensagem já possa ser absorvida nas 2 temporadas existentes a Netflix devia saber levar isso em conta e da importância disso. É mais do que audiências. É que ainda por cima as produtoras disseram que com apenas mais uma temporada concluíam a história. :| Espero sinceramente que no mínimo, no mínimo, façam um episódio de 2h para concluir a história, já não peço mais nada. 

Espero que os fãs brasileiros façam a Netflix tremer toda consoante prometeram. :yes: Botem tudo abaixo até a Netflix mudar de ideias! :yes: 

 

giphy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[Atenção aos spoilers] Estou mesmo chocado com esta repentina decisão e anúncio da Netflix. Não esperava, devido a diversas razões, sendo uma delas devido ao final muito inconclusivo da segunda temporada. Se eles queriam cancelar a série, teriam feito uma season finale da segunda temporada decente, com um final decente. Há muitas séries que deixam os finais "abertos", mas neste caso seria o cúmulo, porque não sabemos como ficou o vilão da história nem os heróis, e pelo menos uma destas partes precisa de ficar concluída. E, outra razão pelo qual não esperava, e o tal dito "custos elevados". Então se os sensates terminaram todos juntos em Londres, isso significa que já podem fazer a série nesses moldes, e não em 1001 sítios. E mais, The Crown deve custar ainda mais que Sense8, e no entanto confirmaram pelo menos mais duas temporadas. Onde está a lógica? :huh: E 13 Reasons Why, que não precisava DE TODO de uma segunda temporada, foram confirmar. Ok. :dry:

Espero que pensem seriamente nesta decisão que fizeram... Um episódio especial de duas horas tipo Natal para concluir a história está bom, agora deixarem tudo assim... Não dá! E a Netflix que se prepare caso isto for verdade, porque Sense8 é das séries, senão a série, que mais seguidores tem na internet e a nível global. A repercussão pode ser elevada e negativa para a Netflix.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

E mais, The Crown deve custar ainda mais que Sense8, e no entanto confirmaram pelo menos mais duas temporadas.

Eu vi o primeiro episódio de Sense8 e odiei aquilo. Não é o meu género. Mas estou a citar por comparares com The Crown.

Eu não tenho a mínima dúvida que TC é/será das séries que mais retorno dá/dará à Netflix. E sim é uma das séries mais caras da história. Mas também é uma obra testamento, feita de forma brilhante, um marco histórico. É algo monumental mesmo. O retrato de uma das últimas (e a mais importante) Monarquia do mundo. Com isto não estou a querer retirar valor a Sense8 que deve ser incrível, mas The Crown é um valor seguro... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre tive a ideia que a Netflix não teria problemas em cancelar séries com cliffhangers, assim como os canais de televisão fazem, e estava correto pelos vistos... muita gente acho que se deixou iludir pela Netflix, quando no fundo não há diferença nenhuma entra esta e os canais de tv, ambas se regem pelo lucro e pouco se importam com o público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Eu vi o primeiro episódio de Sense8 e odiei aquilo. Não é o meu género. Mas estou a citar por comparares com The Crown.

Eu não tenho a mínima dúvida que TC é/será das séries que mais retorno dá/dará à Netflix. E sim é uma das séries mais caras da história. Mas também é uma obra testamento, feita de forma brilhante, um marco histórico. É algo monumental mesmo. O retrato de uma das últimas (e a mais importante) Monarquia do mundo. Com isto não estou a querer retirar valor a Sense8 que deve ser incrível, mas The Crown é um valor seguro... 

Eu citei The Crown porque também já surgiram para a série estes mesmos problemas, de ser muito caro produzir. Tal como The Crown dá retorno por ser uma série que retrata isso tudo que referiste, Sense8 também o dá por ser uma série completamente única no seu estilo. A sua história, os seus atores, a sua realização... É algo que não é feito em outra série qualquer. E a série moveu um grupo de fãs estrondoso, principalmente no Brasil. Deve ser mesmo a série mais seguida da Netflix a par da Orange is the New Black. Mas pronto, como já disse eu estou mais revoltado por lidarem com o assunto assim. Bem que podiam confirmar um episódio especial, ao menos respeitavam os fãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Duarte com D disse:

Eu sempre pensei que isto fosse um fenomeno. :ph34r:

E é, é uma das séries mais populares da Netflix. O problema está unicamente no custo mas, lá está, daquilo que foi mencionado ultimamente é que se houvesse uma 3ª temporada seria a última.

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Eu vi o primeiro episódio de Sense8 e odiei aquilo. Não é o meu género. Mas estou a citar por comparares com The Crown.

Eu não tenho a mínima dúvida que TC é/será das séries que mais retorno dá/dará à Netflix. E sim é uma das séries mais caras da história. Mas também é uma obra testamento, feita de forma brilhante, um marco histórico. É algo monumental mesmo. O retrato de uma das últimas (e a mais importante) Monarquia do mundo. Com isto não estou a querer retirar valor a Sense8 que deve ser incrível, mas The Crown é um valor seguro... 

The Crown é uma das minhas séries favoritas também. Claro que se tiver de preferir entre The Crown e Sense8, prefiro Sense8 por ser a única série que me marcou bastante a nível pessoal (e também ela uma espécie de testamento brilhante sobre múltiplos assuntos que marcam a sociedade atual), mas em comparação a Sense8, The Crown não tem metade do buzz que Sense8 tem. E não digo isto por preferir a série, digo isto porque é notória a comunidade de fãs de Sense8 e a diferença de popularidade entre as duas séries.

Claro que não quero ver nenhuma cancelada, a qualidade de ambas é praticamente inigualável dentro do género, mas se colocar as duas lado a lado, Sense8 tem a clara vantagem de ser bem mais popular que The Crown. Digo isto porque não entendo mesmo o porquê de terem cancelado a série, ainda por cima com um cliffhanger. Uma nova temporada com metade dos episódios, aceita-se perfetamente. Um especial de 2h, pronto, também seria melhor que isto. A Netflix é uma empresa, rege-se pelo lucro, isso é tudo verdade, mas Sense8 é igualmente das séries com mais sucesso e que deve compensar, em boa parte, os custos exorbitantes da série. Cancelarem isto depois de já terem renovado The Crown para uma 2ª temporada (e que espero muito sinceramente que não seja depois cancelada abruptamente também pelos mesmos motivos que Sense8) e 13 Reasons Why para uma (desnecessária) 2ª temporada também é algo que sinceramente não esperava vindo deles, tendo em conta que até é uma empresa com reputação por tratar bem as suas séries.

Não me esqueço de Marco Polo mesmo assim, mas essa não teve buzz nenhum, só tive pena de ter acabado com um cliffhanger também xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ruben Fonseca filhe eu acredito que Sense 8 seja ótima e bem sei que é muito popular e que tem uma base de fãs gigante. Mas o público de The Crown não é propriamente o de criar uma fanbase, é uma série que vai a todas as faixas etárias e mais algumas... Só estava a dizer que é um valor seguro. Pela vossa saudinha, não me caiam em cima que eu só estava a "acrescentar"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

@Ruben Fonseca filhe eu acredito que Sense 8 seja ótima e bem sei que é muito popular e que tem uma base de fãs gigante. Mas o público de The Crown não é propriamente o de criar uma fanbase, é uma série que vai a todas as faixas etárias e mais algumas... Só estava a dizer que é um valor seguro. Pela vossa saudinha, não me caiam em cima que eu só estava a "acrescentar"...

Não estou a cair-te em cima. :haha:  Apenas estou a dizer que colocar duas lado a lado, mais depressa via razões para The Crown ser cancelada que Sense8, apenas isso. :mosking: Aliás, espero mesmo muito sinceramente que não façam o mesmo com The Crown no final da 2ª temporada, seria mau demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Não estou a cair-te em cima. :haha:  Apenas estou a dizer que colocar duas lado a lado, mais depressa via razões para The Crown ser cancelada que Sense8, apenas isso. :mosking: Aliás, espero mesmo muito sinceramente que não façam o mesmo com The Crown no final da 2ª temporada, seria mau demais.

Não fazem porque eles têm que chegar à Princesa Diana e à morte dela... Vai ser o apogeu da série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, joanna disse:

é preciso ver o especial de natal para compreender a 2ª season ou posso passar à frente?

O especial de Natal é o primeiro episódio da segunda temporada. :P 

há 23 minutos, Rafael A. disse:

Será que isto não é uma jogada para criar buzz, chamar gente e depois voltar atrás e renovar?? 

Eu acho que isso não faz muito sentido, sinceramente. A Netflix não para de fazer séries novas (algumas com orçamentos enormes) mas também não cancela nada ou quase nada, era uma questão de tempo até estas mais caras começarem a ser canceladas (Primeiro The Get Down, agora Sense8). E acredito que The Crown também poderia ter sido, não fosse pelo amor dos críticos e das cerimónias de prémios porque pelo que alguns sites revelam é das séries menos vistas da Netflix. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já nem peço mais uma temporada, mas pelo menos um episódio de 2 horas como o especial de Natal.

há 3 horas, Rafael A. disse:

Eu vi o primeiro episódio de Sense8 e odiei aquilo. Não é o meu género. Mas estou a citar por comparares com The Crown.

Eu não tenho a mínima dúvida que TC é/será das séries que mais retorno dá/dará à Netflix. E sim é uma das séries mais caras da história. Mas também é uma obra testamento, feita de forma brilhante, um marco histórico. É algo monumental mesmo. O retrato de uma das últimas (e a mais importante) Monarquia do mundo. Com isto não estou a querer retirar valor a Sense8 que deve ser incrível, mas The Crown é um valor seguro... 

 

há 4 horas, Bloody disse:

[Atenção aos spoilers] Estou mesmo chocado com esta repentina decisão e anúncio da Netflix. Não esperava, devido a diversas razões, sendo uma delas devido ao final muito inconclusivo da segunda temporada. Se eles queriam cancelar a série, teriam feito uma season finale da segunda temporada decente, com um final decente. Há muitas séries que deixam os finais "abertos", mas neste caso seria o cúmulo, porque não sabemos como ficou o vilão da história nem os heróis, e pelo menos uma destas partes precisa de ficar concluída. E, outra razão pelo qual não esperava, e o tal dito "custos elevados". Então se os sensates terminaram todos juntos em Londres, isso significa que já podem fazer a série nesses moldes, e não em 1001 sítios. E mais, The Crown deve custar ainda mais que Sense8, e no entanto confirmaram pelo menos mais duas temporadas. Onde está a lógica? :huh: E 13 Reasons Why, que não precisava DE TODO de uma segunda temporada, foram confirmar. Ok. :dry:

Espero que pensem seriamente nesta decisão que fizeram... Um episódio especial de duas horas tipo Natal para concluir a história está bom, agora deixarem tudo assim... Não dá! E a Netflix que se prepare caso isto for verdade, porque Sense8 é das séries, senão a série, que mais seguidores tem na internet e a nível global. A repercussão pode ser elevada e negativa para a Netflix.

Acho que The Crown é capaz de dar mais prejuízo ou menos lucro à Netflix que Sense 8, visto ser mais cara e supostamente não ter tantos fãs. Acho que TC foi renovada e continuará a ser provavelmente por causa da crítica e dos prémios. Assim como aconteceu com American Crime na ABC, que mesmo com os números medonhos só chegou à 3ª temporada por causa dos prémios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desiludida....apesar de ter achado a primeira season superior à segunda, aquilo acabou com muita coisa para explicar e nem vimos eles a conhecerem-se. Estou mesmo desiludida e nao esperava de todo isto. Ainda por cima na terceira season eles iam estar todos juntos, nao iria ser tao cara como as outras...
Se nao voltarem atrás com a decisao ao menos que facam um especial, apesar de nao saber como vao explicar tudo em 2h, mas sempre é melhor que nada. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...