Jump to content

Sense8 [Netflix]

fpplss_yolo

Recommended Posts

Posted

Já foi já algum tempo, vi a série toda de seguida em 2 dias, é simplesmente fantástica!

Também em muito pouco tempo, fiquei muito viciado, vi  todos de seguida agora tou à espera xD

Tem que ser renovada!!

• 2 weeks later...
  • Replies 166
  • Created
  • Last Reply
Posted

Vão gravar a segunda temporada sim, o Netflix é um dos poucos que tem cacique pra isso, a serie é incrivelmente incrível, não consigo explicar ela, assistir no netflix logo que saiu (saiu as 4:37) e fiquei sem chão e a melhor parte de tudo e a pagina do Netflix super zueira no Facebook.

P.s. Os extras vão sair essa semana! ansioso pra ver como fizeram todos os paranaues

Posted

Vão gravar a segunda temporada sim, o Netflix é um dos poucos que tem cacique pra isso, a serie é incrivelmente incrível, não consigo explicar ela, assistir no netflix logo que saiu (saiu as 4:37) e fiquei sem chão e a melhor parte de tudo e a pagina do Netflix super zueira no Facebook.

P.s. Os extras vão sair essa semana! ansioso pra ver como fizeram todos os paranaues

Certeza ainda não há, a Netflix ontem/hoje já ditou o futuro de algumas séries mas quanto a Sense ainda não se sabe de nada. 

Mas concordo com a segunda parte, a página oficial em pt-br de Sense8 no Facebook é super dinâmica, super engraçados, excelente trabalho pela equipa que gere as redes sociais da série. :D 

Posted

A série vai ser renovada pode é não ser já por questões orçamentais levando a que prefiram adiar mais uns meses e regressar aos ecrãs não daqui a um ano mas sim ano e meio ou dois anos... permitindo tempo para produzir melhor e reduzir custos.

Mas também pelo que falaram a segunda temporada já terá uma história mais concisa, a primeira era muito à base da apresentação das personagens e dispersa,  a seguinte já não deverá ter esta dispersão tão grande de locais.

Posted

S01

Acabei hoje de ver a primeira temporada e posso dizer que adorei a série e espero mesmo, mas mesmo, que ela seja renovada! :shout: Gostei de tudo o que Sense8 nos ofereceu: as personagens, os momentos em que elas se juntavam, as paisagens, os momentos de ação, foi tudo excelente!
Quanto às personagens, a minha preferida é a Sun. Amo-a! :wub: O núcleo dela é, de longe (não desfazendo os outros, mas adoro mesmo o dela :mosking: ), o meu preferido e considero-a a personagem mais rica em termos de conteúdo, mais forte e aquela que mais gosto me dá ver no ecrã. :yes: No princípio era uma personagem que gostava de ver mas sobre a qual ainda não tinha uma grande opinião mas fui começando a gostar mais e mais dela à medida que tínhamos mais informações sobre 'quem era' a Sun. Adorei vê-la na prisão a dar uma bela tareia nas outras reclusas e depois a esmurrar a cara do irmão depois de saber que este assassinou o próprio pai... :party: Gostava bastante das cenas em que ela se juntava a outro sensate para o ajudar numa situação apertada usando as suas habilidades... :D Quanto às personagens que menos gosto, tenho duas: A Kala foi muito desinteressante no início, o núcleo dela era aborrecido e sempre com o mesmo dilema "Não quero casar mas tenho que o fazer". Nos últimos episódios lá aconteceu algo para mexer com as coisas na Índia (o "sogro" dela a ser esfaqueado) e as coisas já ficaram mais interessantes... Gostei de vê-la na season finale a ajudar (finalmente!) os sensates... O Capheus (só sei o nome porque fui pesquisar, só aí já dá para ver que o adoro :haha: ) para mim foi sempre desinteressante e nunca deixou de o ser. O núcleo dele não é suposto ser aborrecido porque tem muitas vezes ação, mas é tudo tão previsível que acaba por se tornar cansativo... Não gostei muito do episódio em que ele teve muito destaque (quando ia matar o Kabaka e depois a fugir do outro que o queria matar), porque lá está, já se sabia como aquilo ia tudo acabar e como não gosto da personagem, também não me importava muito com o resultado de tudo aquilo. Quanto ao resto das personagens, adoro-as! Tinha muito medo que o Will fosse o típico bonzinho e que acabasse por aborrecer, mas acabei por o achar muito interessante e gosto bastante da química entre ele e a Riley. Também gosto bastante desta última e adorei que ela tenha ido para a Islândia (aquelas paisagens, meu Deus... :girlsigh: ). Fiquei muito curioso quanto ao que terá acontecido ao bebé (espero que falem disto numa possível segunda temporada) e espero que nos revelem mais coisas sobre ela... Adoro o Wolfgang! :D Ele tem um passado e presente muito interessantes e foi tudo explorado e revelado nos momentos certos e sempre em cenas excelentes... Adorei quando ele disse que o pai, o tio e ele são monstros e começou a dar tiros na cara do tio. :ohmy: E a Kala a assistir a tudo... :| A Nomi também é uma excelente personagem, assim como a Amanita, que acho que é a minha personagem preferida "não-sensate". :mosking: Estava a ser muito frustante, no início da série, ver a Nomi no hospital, a estar lá presa contra a sua vontade e sem conseguir sair... Mas adorei depois a fuga dela e todos os acontecimentos que vieram depois neste núcleo. Foi também graças a elas e ao Will/Riley que o último episódio desta temporada foi tão excelente, com tanta tensão, suspense, ação... :wub: E só já me falta falar de um: Lito. :mosking: As cenas dele/Hernando/Daniella eram tão boas! Adorava ver os três juntos! :rofl: Tenho pena depois do Lito ter sido um bocado estúpido para com ela, só para salvar a sua carreira, mas ainda bem que acabou por mudar de ideias, apesar de para isso ter sido preciso o Hernando ir embora... Mas depois foi tudo compensado por aquela cena em que o Wolfgang ajuda o Lito a dar uma porrada no Joaquin nojento. :dance: Gostei que ele tenha finalmente percebido que não pode estar sempre a pôr a representação à frente de tudo o que tem na sua vida, e daquela conversa que ele teve com a Nomi no museu. :yes: E aquela cena entre o Lito e o Will na season finale a falarem sobre terem feito sexo foi linda... :rofl:

Por fim, por um lado tenho pena que não tenham abordado um pouco mais o lado científico e misterioso da série porque era algo que eu gostava que tivessem explicado -  como tudo começou, o que levou a tudo aquilo... Mas por outro é bom que não o tenham feito porque isso permitiu um melhor desenvolvimento das personagens e tantos momentos excelentes e emotivos que não precisavam de ser intercalados com cenas de ação para o episódio não ficar aborrecido. :P 

Quero mais! :girlwah:

Posted

Finalmente, um mês depois de ter baixado a série, comecei a vê-la. Visto os dois primeiros episódios, ainda não sei o que achar. :haha: É tudo muito confuso, pelo menos por agora. Mas estou a gostar, deverei continuar a vê-la. :P Em relação a personagens, gosto do polícia Will e do actor Lito ( :rolleyes: ), mas é ainda muito cedo para ter personagens favoritas e personagens odiadas. 

Posted

Já estou no episódio 6, mas a série já me fez encontrar algo mesmo perfeito:

Amo a música, amo a cena que fizeram com ela, amo tudo! Sinto-me um sensate a cantar isto. :haha: 

Posted

Já alguém viu isto? 

Basicamente, a Netflix pegou em oito pessoas e mostrou-lhes imagens criadas para provocarem respostas emocionais, enquanto os seus cérebros eram analisados por um scan. As ondas cerebrais dividem-se em alfa, beta, delta e teta, que foram mais tarde associadas a valores musicais, formando a "Brainwave Symphony". :P Eu achei a ideia fantástica! :D Infelizmente, só dá para ouvir a música no Spotify, mas aqui fica o link: https://play.spotify.com/track/40gtOsswUPQke4sSrNGvdb.

Posted

Já se sabia que a temporada ia ser confirmada hoje, por ser 8 de Agosto, o dia em que as oito personagens fazem anos. :haha: Fico muito feliz, é a série que mais gostei de ver este ano e que está, sem dúvida, entre as minhas favoritas. :D 

Posted

Vi hoje o penúltimo episódio da primeira temporada e embora esteja a ficar um pouco desiludido com a série (, pois, na verdade, a história não está a avançar muito, falta explicar as ligações entre a Angelina e os Sensates, ainda não desenvolveram muito a história dos Suspiros, etc.), continuo a amar a série, o argumento, as cenas de luta e tudo o resto. Gosto mesmo muito da série e obviamente que fico bastante contente com a confirmação da segunda temporada, aliás, nem podia ser de outra forma. :D E já agora parabéns a todos os Sensates. 

Posted

Bom, eis que acabei de ver a série, pouco tempo depois de a ter começado a ver. Eis alguns comentários:

Vários adjetivos vêm à minha cabeça em relação a como me "ligo" com o que vi nestes dias... mas acho que o melhor que descreve é surpresa. Surpreendido porque não estava à espera que a série fosse, e tão bem, ter uma forte ligação emocional com as diversas personagens. Quando vi o trailer, pensei "ok, uma cena qualquer de ação mais ficção científica, bora lá!", mas a série é muito mais que isto. E por isso fiquei surpreendido. Não há apenas um mundo, mas sim oito, e é fantástico ver como se relacionam um com o outro. E, como se já não fosse bastante bom, cada mundo tem o seu problema, um problema que é excelentemente representado e trabalhado. Não estava nada à espera que fosse assim, e é bom não esperar estas coisas, especialmente em séries de televisão.

A nível de personagens, creio que quase todos os sensates conseguem mostrar uma certa compaixão com o espectador. E coragem, muita coragem corre nas veias deles. A coragem de salvar a família (Sun/Will/Capheus/Lito) ou destruir a mesma (Wolfgang), de se impor a algo que não quer (Nomi/Kala [embora seja flop]) e finalmente de escapar a um passado negro (Riley). Personagens favoritas não tenho em especial, cada um conseguiu se destacar bem. Talvez tenha uma ligeira preferência pela Sun e pelo Will, mas eu gosto de mais alguns. O Capheus achei um pouco "sem sal" e a Kala, como já disse, flop. Não conseguiu de alguma forma dizer ao noivo que não se quer casar, mesmo com a tentação criada pelo Wolfgang. Enfim, é uma complexidade (no bom sentido) que dá gosto em ver.

Outro, e último aspecto pois esotu-me a alongar, são as cenas que houve em conjunto. Mas o que foi isto?! Não falo da célebre ( :rolleyes: ) cena de sexo, mas de cenas como a Riley a ouvir música ou quando foi a cena da sala de concertos, todos a lembrarem-se como nasceram. Eu fiquei, literalmente, com os olhos pregados no ecrã! Que coisa mais perfeita!!

Pronto, é um "grande" comentário, mas resume os 12 episódios que vi. Claro que podia estar por muitos posts continuar a falar, mas por enquanto fica o mais importante. Ansioso para a segunda temporada, espero que seja tão boa o quanto esta! :) Agora vou já mudar a assinatura!!! :mosking: 

Posted

1290350778629612944.jpg

E pronto, acabei de ver a temporada. Adorei o último episódio, tal como toda a série no geral. É simplesmente genial a ligação que eles conseguiram criar entre os 8 sensates e entre estes e o espectador. No fundo, eles são 8 pessoas completamente diferentes, mas acabam por ser só uma. É realmente fantástico. Para além disso, o que mais gostei foi a capacidade de os argumentistas conseguirem representar tão bem tantos cenários completamente diferentes. Culturas, religiões, ideologias de vida, formas de pensar, relações sociais. Esta série representa tanta coisa, tantas vidas. E isso é o melhor da série. 

Bom, eis que acabei de ver a série, pouco tempo depois de a ter começado a ver. Eis alguns comentários:

Conteúdo Oculto

Pronto, é um "grande" comentário, mas resume os 12 episódios que vi. Claro que podia estar por muitos posts continuar a falar, mas por enquanto fica o mais importante. Ansioso para a segunda temporada, espero que seja tão boa o quanto esta! :) Agora vou já mudar a assinatura!!! :mosking: 

Concordei em grande parte com o que disseste, exceto em relação à Kala. Ela não é flop por não conseguir negar casar-se. Tens que perceber que ela vive noutro tipo de sociedade, bastante mais conservadora que a ocidental. Ela foi criada para amar um só homem, para respeitar o casamento e para cumprir com os seus compromissos. Penso que se ela desistisse do casamento, a sociedade que a rodeia poderia virar-se contra ela, por isso é que ela talvez não consiga tomar esse passo, para além de talvez não ter sido educada para ter uma opinião vincada e ser totalmente independente. 

De resto, concordo contigo quando dizes que é impossível não gostar dos 8, porque todos são bons à sua maneira. No entanto, a força da Sun encanta-me. Mas se pensar melhor percebo que todos eles são guerreiros à sua maneira e por isso é injusto afirmar que a Sun é a minha favorita. :D

Agora que venha a segunda temporada, que promete com o Suspiros a poder contactar o Will. De futuro, só gostava que todas as personagens tivessem mais envolvidas na história principal, como neste último episódio, e não ser só o Will a lidar com o inimigo e a estar presente em todo o lado para ajudar todos. Por exemplo, o Lito e o Wolfgang praticamente não se envolvem na luta contra o Suspiros, têm lá os seus problemas e não prestam atenção ao grupo. 

• 5 weeks later...
Posted

Comecei hoje a ver sense8, que série awesome!!!!!!!!!!!!!!! <3

Não vou falaar muito, porque já houve pessoas que fizeram resumos excelentes e críticas muito boas, mas acho que isto está qualquer coisa... <3

Posted

Acabei de ver a 1º temporada no fim de semana e esta série está realmente brutal. O desenvolvimento das personagens ao longo dos episódios é mesmo bom, embora isso signifique que na 1º metade a ação não se desenvolva muito, mas vale a pena tal não acontecer. Por isto mesmo é que esta é uma série perfeita para algo como o Netflix e não para um canal de TV.

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Posted

Acabei agora a 1ª temporada (vista em menos de 24 horas :haha: ). O que dizer? Bem, primeiro um grande WOW. Que vício! Isto entra diretamente na lista de melhor série que já vi, juntamente com Homeland. A storyline é incrível, as atuações são incríveis, as personagens são incríveis, a banda sonora é incrível. Há alguma coisa que não seja incrível nesta série, mesmo? :laugh: O primeiro episódio é talvez o mais "meh" deles todos, uma pessoa fica um pouco confusa e não dá aquela sensação de "tenho de ver o próximo episódio já". Mas a partir daí não há como parar, cada episódio é melhor que o anterior, e isto já quando se pensa que o anterior não podia ser melhor. :popcorn:

Acho que já disseram aqui tudo portanto em suma, deixo apenas um #teamSun (adoro-a completamente :wub: ) e esta frase, que diria que é a melhor frase da série, pois não só define a própria série, como define um pouco a vida de cada um:

"I learned life and death are always so mixed up together, in the same way some beginnings are endings... and some endings become beginnings."

• 3 weeks later...
Posted

Esta série sempre me chamou a atenção. Infelizmente acabei por nunca mais me lembrar de a ver. Os vossos comentários aumentaram a minha curiosidade.:victory: De certo que nos próximos dias vou ver pelo menos os primeiros episódios. 

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
Posted

S01E01 | Já vi o primeiro episódio disto, e gostei. Não achei nada wow, para já, até porque ainda é tudo muito confuso, mas pretendo continuar a ver. A história parece-me bastante interessante e acho que pode render muito. :D

• 2 months later...
Posted

Para "matarem" as saudades (:cool:), ficam aqui algumas fotos do cast a gravar a temporada dois.

12985637_1282633631766342_66927385193394

12963413_1282633928432979_76647123481025

12963733_1281994528496919_42410959450804

Isto foi em Positano, na Itália. Consigo ver quase todos os sensates... Será que é mais uma daquelas cenas de grupo fantásticas? :girlcrazy:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...