Pedro Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 Contínuo sem perceber esta queda de AUM. Na segunda fez um bom resultado para depois ser sempre a descer! Isto não é muito normal! Os valores apresentados para a novela são muito instáveis e estranhos, não existindo uma verdade plausível nos resultados apresentados. Um programa não consegue andar nos 11% para depois aparecer nos 15% e voltar aos 12% de uns dias para os outros! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 Contínuo sem perceber esta queda de AUM. Na segunda fez um bom resultado para depois ser sempre a descer! Isto não é muito normal! Os valores apresentados para a novela são muito instáveis e estranhos, não existindo uma verdade plausível nos resultados apresentados. Um programa não consegue andar nos 11% para depois aparecer nos 15% e voltar aos 12% de uns dias para os outros! *sonhando para que um dia esta lenga lenga da GFK termine* 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 Pois... Nem sei o que dizer! Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipe19 Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 AUM a quebrar depois de 1 mes e meio de resistencia 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Tiago Madeira Posted May 1, 2015 Popular Post Share Posted May 1, 2015 Será que esta queda vai continuar a verificar-se?! Depois de tantas semanas nos 13/14 e até mesmo a chegar aos 15, cai para o 12... 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post jean Posted May 1, 2015 Popular Post Share Posted May 1, 2015 Agora que JP está com ainda mais força AUM desce desalmadamente. No mínimo curioso. O excesso de ritmo e acontecimentos bomba certamente não agrada o público. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 E depois perguntam-se porque é que as pessoas não acreditam na GFK, de um dia para o outro 200.000 pessoas decidiram "ai e tal vamos deixar de ver AUM". 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 Mas a SIC não descola dos 20,7? Parece que o share de Mar Salgado tem que compensar a média... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 Mar Salgado continua impávida e serena na liderança das audiências, mantendo os seus índices nestes últimos dias de baixo consumo ( acredito que esta seja a razão para o baixo resultado de Á Única Mulher). Excelente performance! A Única Mulher esteve muito bem, apesar da quebra que se tem vindo a verificar nos seus resultados. Penso que para a semana já deve voltar a subir! Grande Tarde muito mal! É este e o Portugal em Festa, que andam sempre a rondar os resultados abaixo dos 15 de share, mas nunca descem dos 10. O programa já não tem salvação. A concorrência, neste caso o A Tarde É Sua tem andado bem a manter bons resultados, mas, como é habitual nos talk-shows vespertinos, a não fazer resultados por aí além. Império até se tem aguentado com bons resultados para os seus padrões ( que são bastante baixos ). Ainda assim, Amor á Vida deve estar a rolar no baú de cassetes de Carnaxide. Os Jardins Proibidos continuam muito bem, a mostrar que vieram para ficar. Vamos ver se com as reviravoltas e acontecimentos que vão haver, a novela consegue fazer frente aos primeiros episódios d´As Poderosas. Mulheres esteve bem, a vencer Império, que nem contra esta novela (que é tratada abaixo de cão na TVI) conseguiu vencer. E por último, Babilónia tem registado valores muito maus, tal como era de prever mesmo antes da novela estrear. Uma novela escura e pesada ás 19 horas? Pois, SIC... Quem se tem vangloriado com isto tudo é o The Money Drop que esteve bem, a disputar a liderança com O Preço Certo, algo que há uns tempos seria impensável. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 Quando a TVI não tem bons resultados é a culpa da GFK quando é na SIC é por culpa da Julia Mar Salgado muito bem a provar que veio para ficar, a novela mantém o excelente ritmo e os excelentes resultados. A Única Mulher bem mas a descer, a novela apesar de ser boa não é uma bomba e tem uma adversaria à altura. Jardins Proibidos muito bem. Day-time da TVI excelente como sempre. Queridas Manhãs a continuar com shares interessantes assim como Duas Caras que tem tido um percurso interessante. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 Acho graça de como a SIC faz aquelas valores diários ao longo da semana, com MS lá nos 34% de share... só prova como o canal está mal gerido. Se não tivesse a novela, estaria quase ou igual à RTP. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 (edited) Sim, Mar Salgado é o único produto que salva a SIC! Alto Astral e Babilónia um perfeito desastre para uma estação que quer ser líder. Preço Certo e Alta Pressão a não desapontarem ! Edited May 1, 2015 by pedrodepinto Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 Incrível como o QQSM chega e praticamente duplica a média feita por "Água de Mar". Se estão a emitir "Água de Mar" só para despachar, mais valia trocarem-na de horário com QQSM, que é, tecnicamente, um produto novo. Fiquem Bem. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 Incrível como o QQSM chega e praticamente duplica a média feita por "Água de Mar". Se estão a emitir "Água de Mar" só para despachar, mais valia trocarem-na de horário com QQSM, que é, tecnicamente, um produto novo. Fiquem Bem. Provavelmente a RTP quer o QQSM a essa hora para não levar com MS/AUM 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 A queda de AUM é inexplicável daqui a mais estabiliza nos 11 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 A queda de AUM é inexplicável daqui a mais estabiliza nos 11 É explicada pela queda do consumo, que a prejudicou bastante. Senão vejamos, o consumo costuma andar pelos 50 de rating na faixa em que A Única Mulher dá. Ontem esteve pelos 48 de rating. Parecendo que não, são 2 pontos de rating. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 É explicada pela queda do consumo, que a prejudicou bastante. Senão vejamos, o consumo costuma andar pelos 50 de rating na faixa em que A Única Mulher dá. Ontem esteve pelos 48 de rating. Parecendo que não, são 2 pontos de rating. Queda de consumo? Então se assim fosse MS também desceria, mas subiu ligeiramente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 É explicada pela queda do consumo, que a prejudicou bastante. Senão vejamos, o consumo costuma andar pelos 50 de rating na faixa em que A Única Mulher dá. Ontem esteve pelos 48 de rating. Parecendo que não, são 2 pontos de rating. Eu pelos vistos percebo mesmo pouco disto, mas acho curioso que o consumo baixe só na TVI Não que eu duvide, mas não deixa de ser estranho. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 Queda de consumo? Então se assim fosse MS também desceria, mas subiu ligeiramente. Pode ter sido A Única Mulher a novela prejudicada, afinal ainda não está tão fidelizada quanto Mar Salgado. Parece-me temporária esta queda. Eu pelos vistos percebo mesmo pouco disto, mas acho curioso que o consumo baixe só na TVI Não que eu duvide, mas não deixa de ser estranho. Não diria estranho, mas antes raro. Mas é a única explicação plausível para esta queda. Já na Quarta-feira o consumo foi menor, o que é estranho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 Mar Salgado muito bem destacada. Império razoável. Babilónia e Alto Astral péssimos. Duas Caras bem. Queridas Manhãs tem sido a surpresa dos últimos dias. Será que o "tempo da rejeição à Júlia" já passou? Ela agora que não se ponha a inventar e aproveite e pelo menos tente manter o público que tem! Ansiando a chegada de um clássico da Globo às 14h para a tarde ganhar mais força. Sonhar não faz mal. xD Mas estou preparado para a ver a SIC penar ainda mais à tarde, porque estou mesmo a ver Laços de Sangue às 14h em Outubro. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 Não diria estranho, mas antes raro. Mas é a única explicação plausível para esta queda. Já na Quarta-feira o consumo foi menor, o que é estranho. Mas vá, a queda de ontem eu até percebo. Pelo que sei, AUM é apreciada pelo público mais jovem e se eles aproveitaram o feriado de hoje para sair de casa e tal, é normal esta queda. Mas já vem de quarta e, aí sim, acho isto meio que esquisito. A novela agradou uma fatia de público considerável e agora simplesmente baixa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jtv Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 Mar Salgado muito bem destacada. Império razoável. Babilónia e Alto Astral péssimos. Duas Caras bem. Queridas Manhãs tem sido a surpresa dos últimos dias. Será que o "tempo da rejeição à Júlia" já passou? Ela agora que não se ponha a inventar e aproveite e pelo menos tente manter o público que tem! Ansiando a chegada de um clássico da Globo às 14h para a tarde ganhar mais força. Sonhar não faz mal. xD Mas estou preparado para a ver a SIC penar ainda mais à tarde, porque estou mesmo a ver Laços de Sangue às 14h em Outubro. Se viesse Chocolate com Pimenta aí é que era de valor Queridas Manhãs realmente anda com audiências que surpreendem. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 Mas vá, a queda de ontem eu até percebo. Pelo que sei, AUM é apreciada pelo público mais jovem e se eles aproveitaram o feriado de hoje para sair de casa e tal, é normal esta queda. Mas já vem de quarta e, aí sim, acho isto meio que esquisito. A novela agradou uma fatia de público considerável e agora simplesmente baixa? Sim, mas é como eu digo, parece-me algo temporário... Para a semana já vemos A Única Mulher acima dos 14 de rating de novo, quiçá nos 15. Vá-se lá entender o público! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 Se viesse Chocolate com Pimenta aí é que era de valor Queridas Manhãs realmente anda com audiências que surpreendem. Também gostava, mas acho fundamental antes disso um clássico (O rei do Gado, Tieta, essas assim) para chamar a atenção do público. xD Depois de o público se concentrar de novo no horário, a SIC já pode arriscar mais nesses sucessos um pouco mais recentes. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts