Jump to content

Empire [FOX]


Gonçalo Bila

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

S02E16

Finalmente posso dizer: Empire está de volta! Primeiro episódio desde a Fall Finale em que senti aquele ambiente de Empire na primeira temporada. Deve ter sido também o primeiro episódio que gostei do princípio ao fim. :haha: Adorei o momento musical lá mais para o final do episódio com o Jamal, o Hakeem e o Lucious! Também foi bom ver a Rhonda a "lembrar-se" do que aconteceu na noite em que foi empurrada das escadas abaixo. Mas não acho nada que tenha sido a Anika a fazê-lo. Não só porque é já tão óbvio que ia ser uma revelação completamente sem impacto, mas também porque a atriz disse que só íamos descobrir a identidade dessa pessoa na season finale e que o confronto entre a Rhonda e essa pessoa ia ser "dynamic, scary, insane and crazy" e isto é Empire, por isso, para mim, é mais que expectável um grande twist em relação a esta storyline. Senão, caso se prove que foi a Anika a atacar a Rhonda, vou ficar desiludido. :yes: A mãe do Lucious é super creepy. Que medo daquela cena entre ela e o Lucious à mesa com os bolos... Não vai sair dali coisa boa nos próximos episódios, já estou mesmo a ver. :yes: E o novo "namorado" do Jamal também me deixa de pé atrás, há algo ali que não me cheira bem. :unsure: 

Promo

Estou mesmo ansioso pelos dois últimos episódios desta temporada, espero que compensem o resto que para mim ficou aquém. :D E também quero ver quem vai morrer. :spiteful: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E17

Quando vi aquela cena entre a Cookie e a irmã dela em Empire pensei logo que ia dar porcaria, e pelos vistos não me enganei. xD Muito boa a cena nos ASAs com a Freda a atirar sobre o Lucious mas com o Jamal a pôr-se à frente do pai. Duvido muuuuito que tenha sido ele a morrer. :yes: Btw, aquela reação da Anika quando a Rhonda a confrontou sobre os sapatos e sobre as duas poderem ter-se encontrado naquela noite foi uma reação de "não estou a perceber nada" tão natural que só fez com que eu achasse ainda mais que ela não foi a responsável pela queda. :yes:

Promo

OMG! Anika... :| Quero muito isto!!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E18

Única coisa que tenho a dizer quanto ao cliffhanger: LOL. Promover que um dos Lyons vai morrer e a única coisa que temos nesta season finale é a possibilidade de ou a Anika ou a Rhonda ter morrido. :ok: E afinal foi mesmo a Anika a empurrar a Rhonda, bah... Que revelação sem sal. Juro que não percebo porque é tornaram tudo tão óbvio se era para fazerem isto no final... Que desilusão! O resto do episódio não me interessou minimamente. Claramente inferior aos episódios 16 e 17. :yes: 

Estive a ler uma entrevista do EP da série e destaco esta parte:

Spoiler

 

With Season 2 having had an 18-episode run across the whole season as opposed to Season 1’s 12 episodes in early 2015, what lessons of that are you bringing to Season 3?
I think you saw it a bit in the latter half of Season 2 and you’ll see in Season 3 more than ever, is that we’re going to slow burn our stories a little bit more. The show is Empire. It will always have those big Empire moments, but every moment, every story that we’re telling, is driven by character.

Se com a segunda temporada já foi o que foi, imagino a próxima... :rolleyes: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E18: Esperava um bocadinho melhor, mas valeu pelo escândalo que foi o casamento e o último momento. Por alguns instantes pensei que iam morrer as duas. :mosking: E parece que vão ainda mais focar a história do Lucious... Já cansa! E a Cookie ver que o Lucious ia-se casar com a Anika. :cray: Esta última sempre foi a bitch que conhecemos. Mas bem, esta temporada podia ter corrido muito bem se a história fosse novamente em 12 episódios. Correria tão bem como correu a season 1, pois não teríamos momentos mortos e era sempre twists... Se fosse o produtor eu tinha um ensinamento com isto, mas pronto. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Gabriel_C disse:

S02E18

Única coisa que tenho a dizer quanto ao cliffhanger: LOL. Promover que um dos Lyons vai morrer e a única coisa que temos nesta season finale é a possibilidade de ou a Anika ou a Rhonda ter morrido. :ok: E afinal foi mesmo a Anika a empurrar a Rhonda, bah... Que revelação sem sal. Juro que não percebo porque é tornaram tudo tão óbvio se era para fazerem isto no final... Que desilusão! O resto do episódio não me interessou minimamente. Claramente inferior aos episódios 16 e 17. :yes: 

Estive a ler uma entrevista do EP da série e destaco esta parte:

  Mostrar conteúdo escondido

 

With Season 2 having had an 18-episode run across the whole season as opposed to Season 1’s 12 episodes in early 2015, what lessons of that are you bringing to Season 3?
I think you saw it a bit in the latter half of Season 2 and you’ll see in Season 3 more than ever, is that we’re going to slow burn our stories a little bit more. The show is Empire. It will always have those big Empire moments, but every moment, every story that we’re telling, is driven by character.

Se com a segunda temporada já foi o que foi, imagino a próxima... :rolleyes: 

 

 

Eles nao promoveram que um Lyion ia morrer, mas sim cair :rolleyes: tu é que interpretaste que era morrer, mas acho que era óbvio que nao era isso :haha: Depois, eu sempre tive a ideia de que esse acontecimento ia ser nos ASAs, até pelo seguimento de imagens nas promos, e um Lyion caiu mesmo nos ASAs :) 
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, herportrait disse:

Eles nao promoveram que um Lyion ia morrer, mas sim cair :rolleyes: tu é que interpretaste que era morrer, mas acho que era óbvio que nao era isso :haha: Depois, eu sempre tive a ideia de que esse acontecimento ia ser nos ASAs, até pelo seguimento de imagens nas promos, e um Lyion caiu mesmo nos ASAs :) 
 

Sim, tens razão. :mosking: Mas tecnicamente um Lyon morreu mesmo, porque tanto uma como a outra têm o sobrenome ou pertencem à família. :haha: A menos que ninguém tenha caído lá da varanda. :rolleyes:

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vi o episódio 1 e 2. Já não via isto há um ano e adorei.
 

Spoiler

Em dois episódios, a história evoluiu muito e tornou-se emocionante.
Pergunto-me quem teve a ideia de dar o papel do temido Frank Gathers ao Chris Rock?
Marisa Tomei:wub: Descobri-a no Cap3, não fazia ideia que entrava aqui. Estou apaixonado pela mulher.
Becky G:wub: A personagem dela promete
Jamal:bad: Nunca gostei dele mas é agora uma marioneta nas mãos do pai e está a tornar-se tão desprezível quanto ele.
Michael:bad: Pensei que ele não voltava, personagem mais oca da série
Cookie:wub: sempre em alta, não desilude
Lucius:wub: a música dele está me na cabeça desde que vi o episódio, o que fizeram a personagem foi excelente. O Terrence prova aqui que é um grande ator
André:D Minha personagem favorita da serie. Ainda bem que ninguém teve a ideia de o tornar num santo sem mais nem menos. Aquela Rhonda continua a mesma víbora de sempre, adoro!
Hakeem:sleep: Nunca gostei muito dele mas está a conquistar-me. Só o facto de não trair a Lyon Dinasty já é um ponto bonus. 

Fico ansioso por ver o 3 e o 4.
Obrigado Fox Player por tornares isto possível:girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já vou no episódio 15. Não concordo nada com as criticas feitas a esta temporada, acaba um episódio, só me apetece ver mais e mais. A minha pergunta é 

Spoiler

Como pode o Lucious confiar cegamente no Thirsty? Ele não sabe nada dele e acho tao estranho ele confiar tanto nele. Ate ao ponto de ser dos poucos a saber que a Leah estava viva.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto ontem vi o último episódio. Fiquei totalmente rendido. 
No entanto, achei o episódio bem fraco em comparação com os que o antecediam. 
Agora ficou tudo reunido para se fazer uma terceira temporada bombástica

Spoiler

Quem cairá da varanda?
Que segredo esconde Leah Walker?

@João F.  @Diogo_M  @Bloodyalgum de vós me sabe dizer quando regressa a serie? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, André Sousa disse:

E pronto ontem vi o último episódio. Fiquei totalmente rendido. 
No entanto, achei o episódio bem fraco em comparação com os que o antecediam. 
Agora ficou tudo reunido para se fazer uma terceira temporada bombástica

  Mostrar conteúdo escondido

Quem cairá da varanda?
Que segredo esconde Leah Walker?

@João F.  @Diogo_M  @Bloodyalgum de vós me sabe dizer quando regressa a serie? 

Ainda não há uma data exata, mas sabe-se que regressa na fall, lá para Setembro :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 2 horas, André Sousa disse:

Estreia hoje a terceira temporada desta grande serie. Pena que vá dar tão tarde, amanha conto ver a tarde. Estou muito entusiasmado.

Já vi e tenho a dizer que o episódio foi bem bosta, parecia um episódio enche chouriços que costumam meter no meio das temporadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...