Jump to content

Empire [FOX]


Gonçalo Bila

Posts Recomendados

S02E09:

Spoiler

Que episódio um bocado chato. :S O destaque vai mesmo para a Anika, quero que explorem muito mais esta "doença" dela pelo Hakeem! Doença que parece se chamar amor. :haha: Mas a conversa dela com a Rhonda assustou-me um pouco. Não percebi a trapalhada toda envolvida com a irmã desaparecida da Cookie, mas só deu para confirmar que estas as três juntas... não há ninguém que se salve. xD Hakeem está a ficar muito fixe, ou pelo menos já não segue o que o pai lhe diz... E então as últimas cenas foram as mais interessante, com o "boo" a ser finalmente desmascarado (queria mais fight :( ), e o Jamal a beijar a Alicia Keys... será que agora é bissexual? :rolleyes: 

What? :O Vão votar para que o [Lucious saia da Empire?!]. Que seja um fall finale em grande! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E10 (Fall Finale): Que momentos finais fantásticos! :D 

Spoiler

Hakeem a revelar-se a grande surpresa desta primeira parte. Ainda pensei que ele fosse dizer não, mas o sim caiu que nem uma bomba. Engole esta Lucious. :haha: Btw, o regresso da Camilla não foi só em grande mas também inesperado. Que bitch! :O Quando a vi a subir ao palco e a cumprimentar o Lucious... fiquei mesmo chocado. A Empire está mesmo a fugir das mãos dos Lyons. É um grande tema que pode ser explorado na segunda parte. Quanto ao final em si, é quase óbvio que foi a Anika que atirou a Rhonda... Anika doida, a-d-o-r-o! E a rivalidade entre Lucious e Jamal vai estar ainda mais acesa! :D Resumindo, gostei bastante deste finale. Compensou pela lentidão de acontecimentos desta temporada... agora têm tudo para dar certo! 

Agora só volta em março... :( 31 de março, digamos. É muito tempo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E10 | Mas que foi isto?! :shok::shok: FDS, que episódio! Finalmente a série voltou ao que era, tudo a explodir, pena que vá entrar em pausa -.-

Spoiler

A sério que gostei que o Hakeem tivesse dito sim, por tudo o que Lucious tem feito, mas deu-me nojo ver a outra Camila a ganhar -.- Gaja nojentinha, nunca gostei dela. Mas admito, foi belo twist quando ela surgiu como mulher da Mimi xD 

E a cena da Rhonda?! :shok: WTFFFFFF?! :cray: A cena foi feita de forma BRUTAL mesmo. Terá a sido a Anika? Ela anda toda doidinha... 

Jamal dominando nomeações para os ASA, mas a rivalizar com o pai na canção do ano, Bela surpresa também. O bom de ter a família Lyon em baixo é poder vê-los todos juntos, nomeadamente Lucious e Cookie :D E falando em Cookie, que GRANDE cuspidela na cara da putenga da Camila :rofl: #sempredivando

 

Promo 2x11 | :O Que medo! :(

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Agora, Rafael A. disse:

Vês a série e só soubeste agora? :O

Acontece em todas as séries nos EUA.

Eu estou familiarizado com os mid season finales. -.- Costumo ver as séries sempre depois da temporada ter terminado, mas nesta temporada isso não aconteceu e com OUAT na 5ª  temporada, tb não... Mas posso dizer na mesma que sou contra estes brakes. -.-  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 5 minutos, André Sousa disse:

Tenho de ganhar coragem para por a série em dia, ainda não vi nenhum episódio da 2ºtemporada e lembro-me que adorei de paixão a 1º mas não tive tempo ainda para me aventurar na 2º, talvez na Páscoa. 

Eu gostei mt da 2A, mas mt gente achou inferior à 1ª temporada...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

S02E11: Bah, foi um bocado parado. Deu para ver que o Lucious vai andar em guerra tanto com o Jamal, tanto com o Hakeem. A cena em que revelaram que o bebé da Rhonda não sobreviveu foi muito boa, coitado do Andre. :( E pronto, de certeza que foi a Anika que atirou a Rhonda pelas escadas abaixo, e agora é a única que tem um herdeiro... Diga-se que o plano por acaso é bem pensado! Não suporto a Camilla mais aquela postura pseudo-Cookie. :dry: Mas no geral foi um regresso bonzinho. Eles têm tudo para que esta segunda parte corra bem! 

Em termos de audiência, a série subiu um bocado em relação ao 2x10, fazendo 12.24 milhões de espectadores. Fez 14 de share! 

S02E12 Promo:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E12

Foi paradinho mas o final apanhou-me de surpresa. Não estava nada à espera que a Camilla matasse a Mimi. :| Por momentos ainda pensei que o Lucious fosse usar as provas que tinha contra ela para tentar vingar-se do Hakeem mas o que ele acabou por fazer foi muito melhor. :dance: :bye: Estou com medo pelo Andre (mais pela Rhonda), ele já está a começar a ficar maluquinho outra vez e agora com o outro pastor a pôr a religião acima da medicina, isto deve acabar mesmo bem... Ele a acusar a Rhonda de o estar a trair, quando há bem pouco tempo perdeu o bebé, foi só ridículo. :suicide: 

Promo

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E13: Boa revelação no final! Se a Freda souber o que realmente aconteceu ao pai, isto pode ficar negro. :S A discussão entre o Lucious e o Andre também foi um bocado "chocante", mas por acaso também estava a pensar - ao longo do episódio - que a mãe do Lucious fosse bipolar. No meio disto tudo tenho pena da Rhonda... Não sabe para onde se virar. E agora pelos vistos vai para a casa da Anika... :unsure: Não sei se aquele noivado do Hakeem vai resultar também. Esperemos que sim. :mosking: O Jamal é que já podia ter um caso amoroso, que não seja com uma gaja qualquer. :shout: 

Promo:

Uhh, parece ser um bom episódio! E com isto estamos a "caminhar" para a season finale. Este e mais 4 episódios e a temporada termina. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana comecei a ver a 2ªT e agora vou no 7º episódio. Além da história não me estar a cativar, noto também que as músicas da série passam-me ao lado.

Na 1ªT gostava bastante das músicas que cantavam na série e (em algumas até voltava para trás no episódio para as ouvir de novo) e mesmo depois quando as ouvia fora da série (ou seja, o cd), lembrava-me delas e notava que tinha deixado marca. E isto não sendo grande fã do género hip-hop.

Nesta temporada, as músicas não me despertam o mesmo durante os episódios. E já tenho o cd e quando as vou ouvir nem me lembro bem (ou nada mesmo) delas. Não me têm deixado marca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, HHHugo disse:

Esta semana comecei a ver a 2ªT e agora vou no 7º episódio. Além da história não me estar a cativar, noto também que as músicas da série passam-me ao lado.

Ainda bem que larguei a série no segundo episódio da season two. Fui daqueles que delirou com a primeira temporada, mas só pelo facto do Lucious ter tido aquele final torci logo o nariz. Foi um disparate aquilo da doença. Depois vi dois eps e percebi que não queria estragar a imagem que tenho da série. Foi uma primeira temporada excelente e, para mim, não passou dessa. Ficam as recordações xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E14

What? :| A mãe do Lucious afinal está viva?! :huh: Então mas ele não a tinha visto a matar-se? :ph34r: Espero que a série comece a melhorar a partir de agora, ainda anda tudo muito em banho-maria...

Promo

O karma chegou à Anika. 8) E omg! Um dos Lyons vai morrer? :shok: Adoro!:party:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito sinceramente, esta segunda parte está a correr muito pior do que eu estava à espera... Tinham uma história promissora para trabalhar, no entanto não estou a gostar muito. Este 14º episódio foi uma seca. :| Mas pode ser que estes últimos episódios sejam melhorzinhos, estamos a chegar à season finale. :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar a volta de Empire. Gosto do facto do Dre

Spoiler

ter voltado a ser manipulador e deixar-se da Igreja e de tentar ser um santinho xD Aqueilo que ele fez para a app do swiftstream deixar de funcionar e humilhar o Hakeem.

Empire é mesmo uma das minhas séries favoritas. Também estou a dorar o Jamal a trabalhar com a Freda. Se bem que isso pode dar merda. xD

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...