Jump to content

Empire [FOX]


Gonçalo Bila

Posts Recomendados

S01E11E12 (Season Finale) | Adorei, adorei, adorei! :D Foi um Final em grande e cheio de reviravoltas! No entanto, não gostei nada de algumas coisas que aconteceram. Preferia muito mais que a Cookie tivesse [morto o Lucius, invés de se descobrir que afinal se enganaram no diagnóstico da doença]. Por um lado fiquei feliz, porque ele é de facto o centro de Empire, no entanto, por outro lado, gostava que aquilo tivesse mesmo acontecido, a cena da [almofada]. O Lucius é uma personagem muito misteriosa e confesso que também consigo torcer por ele, mas no geral desilude-me sempre. 

Em relação à ["descendência" de Empire] não gostei muito de ver o Jamal naquele papel. Não é mais a mesma pessoa que era no início e isso também me desiludiu. No entanto não teve de jogar sujo para chegar onde chegou e isso é bom. Gostei muito da cena em que ele e o Lucius [compuseram a canção, bem bonita, por sinal]! :D

Relativamente ao final, adorei. :rofl: Ao contrário da maioria gostei muito do plano da Cookie e dos filhos. :yes: Não me parece que o Jamal consiga [governar a Empire]. Eu gosto bastante dele, é das minhas personagens favoritas, mas para mim será sempre a Cookie quem o deve fazer. Ela tem a garra que o filho não tem, apesar de este ter o talento para a música. Estou muito curioso com a segunda temporada, porque a história vai tomar uma direção totalmente diferente - visto que o destino do Lucius também tomou - e agora pelo que a família lhe fez. Vai bombar, com certeza. :party:

 

E desde o dia em que a Banda Sonora saiu que não consigo parar de a ouvir. Não faz muito o meu estilo, mas as músicas são muito viciantes e sabe muito bem recordar aqueles que são sempre os pontos altos dos episódios. :P

 

Que venha a segunda temporada! :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

S01E07-E12
Finalmente tive a oportunidade de ver o grande final da série.  :D
E digo-vos, vejam esta série! Plot twists do ínicio ao fim. :D

O Michael saiu basicamente da série, fico triste pois era uma personagem que podia mudar ali o rumo da personagem do Jamal.

:( (Para além de ser giro :rolleyes::haha: )
Mas gosto do novo companheiro do Jamal, é querido e sabe que o mundo do poderoso Lyon é aquele!
Aquele plot twist no final! Quem diria. Cookie, Anika, Andre e Hakeem! :O O Jamal ficou mesmo desiludido com a Cookie com aquela situação da prisão do Lucious, apesar desta não ter tido nada a ver com o assunto.
De repente, o Lucious fica tolo e começa a gostar do filho? :O Nada a espera que tudo isto acontecesse.
Apesar de tudo que o Lucious fez, este dá sempre a volta por cima, já no final.... :rolleyes:

De resto, final cheio de reviravoltas! :D Simplesmente fantástico!


FOX Pulls The Plug On The Second Season Of Record-Breaking TV Show EMPIRE
empire.png

Record smashing Fox’s TV show “Empire” has been cancelled.

The Lee Daniels produced series on January 17 was renewed for a second season but now Fox has rescinded.

Starring Terrence Howard and Taraji P. Henson, the first season of the musical drama was a huge success.

It is said that the show is loosely based off hip hop mogul, Jay-Z’s life.

According to Fox’s public relations representative, Charles McRae, the show’s cancellation was due to contractual negotiations.

Fox says producers, Lee Daniels and Danny Strong’s production camp were the main determining factors in the cancellation.

It was also learnt that the network pulled the plug on the show for failure to film episodes of the show’s season two, which were scheduled to air September, 2015.

Lee Daniels is currently meeting with several networks to find a new home for the hit series.

He along with co-creator Danny Strong, will be meeting with HBO, Showtime, Viacom and ABC in the next few days.

 

 

In: http://www.360nobs.com/2015/04/fox-pulls-the-plug-on-the-second-season-of-record-breaking-tv-show-empire/

Notícia de 18 de Abril.

 

Estou chocado! A FOX tem um sucesso nas mãos e deita-o fora! :O

Que a HBO, Showtime, Viacome ou ABC agarrem-na! Isto é um sucesso.

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta FOX, é mesmo um flop de televisão -.- Espero mesmo que a ABC pegue na série e continuar a fazer dela uma bomba audiométrica. Enfim, há coisas que não se entendem -.-

 

A ABC que compre :S

Deve ser mesmo a ABC a agarrar a série. Quem é que não quer uma das séries do momento?

 

Acho impressionante é que séries como Brooklyn Nine-nine continuam a ser transmitidas com audiências flop.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wtf? :| E cancela-se a série só porque sim? :| Espero mesmo que alguém a compre, porque além de Empire ser um enorme sucesso, tem um grande potencial. A FOX só pode ser parva para cancelar a série assim, mas é que só pode mesmo. :suicide: Quer dizer, a série junta dezasseis milhões de pessoas à frente do ecrã, e a FOX cancela? Para isso mais vale cancelarem-se enquanto emissora, porque não fazem nada que preste. 

Editado por Miguel S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

wtf? Isso é fake, certo? xD

Infelizmente não. A notícia é de 18 de Abril, saiu mesmo agora. Foi devido a contratos.

Outras empresas devem ficar com a série, sendo ABC a favorita provavelmente.

Wtf? :| E cancela-se a série só porque sim? :| Espero mesmo que alguém a compre, porque além de Empire ser um enorme sucesso, tem um grande potencial. A FOX só pode ser parva para cancelar a série assim, mas é que só pode mesmo. :suicide: Quer dizer, a série junta dezasseis milhões de pessoas à frente do ecrã, e a FOX cancela. Para isso mais vale cancelarem-se enquanto emissora, porque não fazem nada que preste. 

Foi devido a contratos.  :sleep: Enfim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim. :sleep: O que vale é que é quase certo que alguém pegue na série, porque os números que fez são demasiado bons para serem desperdiçados. No entanto mudar de canal nunca é bom para uma série, porque existem sempre atores que se perdem e a própria essência da série pode mudar. Mas pronto, é esperar por mais novidades. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio que isso é fake... esse site não me parecia nada credível... lol

 

@EmpireFOX Is season 2 really cancelled?? Is there any way to petition or raise money for it? Empire is the best show I've ever seen!

 

@jaymehoffman93 We ain't cancelled! We'll see you soon, boo. #empire

 

https://twitter.com/EmpireFOX/status/589455226416934913

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio que isso é fake... esse site não me parecia nada credível... lol

 

@EmpireFOX Is season 2 really cancelled?? Is there any way to petition or raise money for it? Empire is the best show I've ever seen!

 

@jaymehoffman93 We ain't cancelled! We'll see you soon, boo. #empire

 

https://twitter.com/EmpireFOX/status/589455226416934913

A cena é que não é só aquele site, existem mais sites que disseram o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a noticia um bocado fake, não me acredito muito.


Ainda hoje no twitter, o que interpreta o Jamal esteve a responder a perguntas dos fãs e disse que no verão iam começar a gravar a 2ª temporada, é estranho os sites saberem primeiro que os atores que uma série foi cancelada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh deus, esse site nem conhecido é... E não chega a confirmação no twitter oficial? :|

Se uma noticia dessas saísse no tvbythenumbers era outra conversa, mas não é o caso. Isso é fake.

A cena é que eu notei é que a notícia foi mesmo de há pouco.

Mas se for ainda melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado. Mas nem todas estão na banda sonora, pois não?

 

 

Standard Edition Tracklist:

 
01."Good Enough," feat. Jussie Smollett
02. "What Is Love," feat. V.Bozeman
03. "No Apologies," feat. Yazz and Jussie Smollett
04. "Keep It Movin'," feat. Serayah McNeil and Yazz
05. "Walk Out On Me," feat. Courtney Love
06. "Conqueror," feat. Estelle and Jussie Smollett
07. "Remember The Music," feat. Jennifer Hudson
08. "Shake Down," feat. Mary J. Blige and Terrence Howard
09. "Power of the Empire," feat. Yazz
10. "Nothing To Lose," feat. Jussie Smollett
11. "Whatever Makes You Happy," feat. Jennifer Hudson and Juicy J
 
Digital Deluxe Edition Tracklist:
 
01."Good Enough," feat. Jussie Smollett
02. "What Is Love," feat. V.Bozeman
03. "No Apologies," feat. Yazz and Jussie Smollett
04. "Keep It Movin'," feat. Serayah McNeil and Yazz
05. "Keep Your Money," feat. Jussie Smollett
06. "Drip Drop," feat. Yazz and Serayah McNeil
07. "Can't Truss 'Em," feat. Yazz
08. "I Wanna Love You," feat. Jussie Smollett
09. "Money For Nothing," feat. Jussie Smollett and Yazz
10. "Walk Out On Me," feat. Courtney Love
11. "You're So Beautiful," feat. Jussie Smollett and Yazz
12. "Conqueror," feat. Estelle and Jussie Smollett
13. "Remember The Music," feat. Jennifer Hudson
14. "Power Of The Empire," feat. Yazz
15. "Shake Down," feat. Mary J. Blige and Terrence Howard
16. "Nothing To Lose," feat. Jussie Smollett
17. "Whatever Makes You Happy," feat. Jennifer Hudson and Juicy J
18. "NY Raining," feat. Charles Hamilton and Rita Ora

Não estão todas :P

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...