Jump to content

Empire [FOX]


Gonçalo Bila

Posts Recomendados

Obviamente que eu estava a ser irónico :P Estava a brincar com a situação do Glee, música, hit no início e agora tens as mesmas audiências que Jane the Virgin.

 

Adorei os comentários abaixo ahhaha

image.png

Quando disseste aquilo ao bocado pensei logo nesses comentários porque também ja os tinha visto  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10 | Digam-me que o facto de só faltar um episódio é mentira. :cray: É a minha série favorita das últimas que estreou! :girlwah: Realmente, nunca pensei gostar tanto. :haha: Este episódio foi dos mais surpreendentes, na minha opinião. Não estava nada à espera que o homem [apontasse uma arma ao Jamal e, que no fim, acabasse morto]. Foi dos momentos mais tensos, sem dúvida. Ainda assim, aponto um aspecto negativo. Sinto, por vezes, que os autores se perdem no que escrevem. Tratam de um tema num episódio, de outro no seguinte e depois voltam a pegar no primeiro. É certo que a temporada é pequena e que por isso (devido também ao facto da série ter tantos assuntos) não se torna tão aborrecida, mas o medo mantém-se, até porque ultimamente as desilusões nas séries têm sido muitas. :mosking:

 

Adoro a Lola. A miúda é tão fofinha. E a Raven nisto dá-me um certo gozo. :haha:

 

Quanto à Season Finale, fiquei simplesmente chocado com a promo. Nem quero imaginar quando vir o episódio. :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma pergunta, em que episódio a série vos conquistou? :P É que vi ontem o primeiro, e sinceramente não achei nada de woow. :mosking:

A serie ainda não me conquistou :haha: não te deixes levar por estes comentários porque a serie não é mesmo nada do outro mundo (vão-me matar.... :haha: ) é engraçada e vê-se bastante bem mas como o Miguel disse no ultimo comentário, os escritores perdem-se um bocado na história, portanto, não esperes grandes história :P acho que o forte da serie são mesmo os personagens :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma pergunta, em que episódio a série vos conquistou? :P É que vi ontem o primeiro, e sinceramente não achei nada de woow. :mosking:

 

No primeiro logo... Mas isso também é porque este mundo (o da música) me fascina e cativa muito :P Acima de tudo acho que é uma série muito bem construída, as personagens são qualquer coisa e a história também é boa :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma pergunta, em que episódio a série vos conquistou? :P É que vi ontem o primeiro, e sinceramente não achei nada de woow. :mosking:

O que mais gosto em Empire é a simplicidade das cenas; das situações. É uma série que se vê muito bem e que tem personagens excelentes, envolventes. Acho que a história é bastante original (a produção das músicas, que se fores como eu ficarás viciado nelas), mas as paralelas são de facto um pouco confusas. Perdem-se um pouco, mas o resto compensa. Eu gosto muito!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

foxLife-Topo290503a8e_734x355.jpg

 

A RFM é a radio oficial de Empire, a nova serie da Fox Life que está a bater records de audiência nos Estados Unidos – um poderoso e sexy drama familiar, passado em Nova Iorque, no mundo do hip hop, sobre o líder de um império musical e a luta dos seus três filhos pelo seu trono. 

Com um elenco de luxo liderado por 2 actores já nomeados para Oscares - Terrence Howard e Taraji P. Henson e participações especiais de Naomi Campbell, Courtney Love, Snoop Dog, Cuba Gooding Jr. e Macy Gray este série é um verdadeiro "império musical" com banda sonora a cargo de Timbaland.

É verdade que não perdes um Empire na Fox Life nem passas sem a RFM? A RFM e a Fox Life vão levar-te a Nova Iorque, a cidade que inspira esta série! 

Vê Empire às quintas, às 22h20h na Fox Life e, esta semana de 16 a 20 de Março( 2ª a 6ª) ouve na RFM, das 6 às 21h, as 5 perguntas que te vamos fazer em antena (uma diferente por dia). 

Depois reúne as 5 respostas numa frase criativa de 150 caracteres no máximo, e até 25 de Março participa aqui. O autor da frase mais criativa (com as respostas certas) ganha uma viagem para 2 pessoas a Nova Iorque!

 

http://rfm.sapo.pt/content/1437/37934/rfm_radio_oficial_de_empire

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

AUDIÊNCIAS (2 ÚLTIMOS EPISÓDIOS)

RATING: 6.5

ESPECTADORES: 16.7

Que BAILE :party: Mereceu!

 

S01E11/12 | Que arraso, que dança de televisão. Estes dois episódios tiveram, e agora vou ter que me repetir, uma montanha russa de emoções, de reviravoltas e de acontecimentos... JIZAS :O

 

Ansiei pelo Jamal durante o último episódio todo :cray: Agora tudo diz que ele não tem estofo para estar à frente da Empire  :sleep: E o final, o pai a mostrar-se orgulhoso dele e a aceitar o filho, finalmente... é preso :(

 

A Anika tinha que voltar, aquela parasita  :dry:  Mas a Cookie deu-lhe das boas :rofl: Não gosto nada é desta uniões para tomarem a Empire  :dry: Por causa de tudo isto o Jamal está contra a mãe. Não, eles têm que estar juntos!!!! "I GOT YOU" :cray::wub:

 

A Rhonda e o Dre... aquilo não vai correr muito bem, porque não irão esconder o Vernon durante muito tempo, ainda por cima ele é a testemunha chave contra o Lucious :S Eu até tenho pena dela, está grávida e apesar daquele desejo todo de dinheiro, vê-se que gosta do Dré :( 

 

Por fim, acho que o Lucious vai sair na boa da prisão, o outro está morto e a Cookie não vai testemunhar contra ele, muito menos agora, com o filho contra ela :P E quando ele sair... bem que o Hakeen e o Dré podem fugir :rofl: Eu não gosto do puto azeite, por isso :smoke: 

 

Acabou :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao ver que este tópico é muito movimentado, decidi ver o primeiro episódio e fiquei rendido.  :O  Pensava que seria uma coisa muito musical, sem grande história, mas estava enganado, há toda uma intriga que torna esta série mais do que musical. Todo o drama familiar, os negócios obscuros, as podres da indústria musical. Adorei completamente. Especialmente, adorei a bad bitch Cookie. Que diva! Que arraso! Adorei a relação entre ela e o filho gay. E ela a bater no filho rapper com uma vassoura.  :haha:How to Get Away With a Murder e Empire entraram diretamente para o meu top. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tantas reviravoltas nestes últimos episódios da temporada :O

 

S01E11/S01E12 (season finale)

 

Opá tive pena da Cookie

:( Agora o Jamal tá contra ela, não gosto nada :( E não sei qual é a ideia do Andre e do Hakeem se unirem para ficarem com a Empire :dry: Enfim :sleep:
A Rhonda matou o Vernon, OMG!!! Deviam ter chamado a polícia, ao esconderem o corpo só vai trazer problemas :unsure:
E por fim, Lucious foi preso :smoke: Por um lado até nem me importei, mas quando ele sair vai querer derrotar qualquer um que se tenha metido no caminho dele :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta madrugada espreitei o primeiro episódio de Empire e... acabei por ver a temporada inteira!!! Não porque a história seja nova e totalmente surpreende (não o é, e nalgumas partes os autores foram preguiçosos), mas porque a química de alguns actores é surpreendente. Eu shippo imenso Cookie+Lucious <3 Apesar dele merecer morrer sozinho!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E11-12 | Episódios surpreendentes do início ao fim. Adorei, mas adorei tanto, a season finale. Não gostei de algumas coisas, nomeadamente o que se passou com a doença do Lucious. Foi uma saída fácil, mas provavelmente já está programada desde o início. Ver o [Jamal] a comandar a empresa foi realmente incrível e eu próprio senti-me orgulhoso por ele (e pela Cookie, pois sem ela, ele não conseguiria), mas achei toda a cena demasiado forçada, estava ali um ambiente super estranho. Talvez pelos outros dois irmãos terem ficado bem ressabiados  :rofl: Essa cena foi linda, por acaso, mas still. Como seria de esperar, a grande decisão ia afetar toda a família e agora pronto, a guerra vai mesmo começar. E quando o Lucious [sair da prisão] é que vai ser lindo! Achei estranho (e parvo?!) a Cookie ter-se juntado ao azeitolas e ao Andre, não fez sentido. Mas pronto, foram dois episódios excelentes que só comprovam que Empire merece todo o sucesso que está a ter. Eu só espero - espero mesmo! - que a FOX não se lembre de trazer isto brevemente. Eu adoro a série, mas quero continuar a ter 12 episódios por temporada (ou seja, que volte em janeiro), nada mais. Se as temporadas começarem a ter 22 episódios eu irei perder toda a esperança e vontade de ver a série! Apesar de tudo, admito, vou ter saudades :(

 

E eu quase fiquei #TeamLucious neste episódio. Ele é um porco do pior e merece mesmo morrer sozinho, sofrer por tudo o que fez. Mas ele também lutou muito por aquela família e pareceu-me mudado. E agora com isto, ele voltará ao que era, aposto. Acabei a season 1 com todas as personagens a desiludirem-me, tirando o Jamal. #ComoLidar? 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...