Fofusco Posted January 31, 2015 Posted January 31, 2015 Eu adoro aquela loira que entrava no American Horror Story, acho-lhe tanta piada xD
Tiago Madeira Posted January 31, 2015 Posted January 31, 2015 A série vai estrear na FOX Life, dia 19 de Fevereiro. (Não sei porque não passa na FOX, com o sucesso que está a ter, cá também acho que não teria problemas...) http://foxlife.canais-fox.pt/empire
TheSecret Posted January 31, 2015 Posted January 31, 2015 Qual é a razão do sucesso? É assim tão boa ou quê? À primeira vista, não parece nada de especial
Tiago Madeira Posted January 31, 2015 Posted January 31, 2015 Qual é a razão do sucesso? É assim tão boa ou quê? À primeira vista, não parece nada de especial Eu não sei explicar, mas é diferente de todas as séries actuais, se vires os 1º episódio por completo acho que conseguirás entender
Diogo_M Posted February 4, 2015 Posted February 4, 2015 Jennifer Hudson e Rita Ora vão participar em Empire http://www.ew.com/article/2015/02/03/jennifer-hudson-rita-ora-appear-empire
Gonçalo Bila Posted February 5, 2015 Author Posted February 5, 2015 Audiências bateram recorde: FOX EMPIRE Share: 4.6/14 Espectadores: 11.47
Gonçalo Bila Posted February 5, 2015 Author Posted February 5, 2015 Episódio muito bom, o melhor foi as músicas! E o final.... Excelentes!!!!
Tiago Madeira Posted February 5, 2015 Posted February 5, 2015 S01E05 | Meu Deus, como é possível isto melhorar cada vez mais de episódio para episódio?! Sempre com intrigas novas a aparecer Odeio o Andre, está quase a conseguir estragar a relação dos irmãos Eu todo preocupado com a Cooke e foi só o Lucious Pior é que ela encomendou aquele serviço e pode ficar em mais lençóis, opáaa As músicas estão excelentes, quer a de um, quer a do outro! Mas confesso, dá-me um gozo tão grande ver a Cookie e o Jamal. Adoro aquela relação de mãe e filho Sem dúvida as minhas personagens favoritas E a parte da namorada da Tiana, foi TOP A outra a partilhar e tudo Estou rendido a isto, perfeito Audiências bateram recorde: FOX EMPIRE Share: 4.6/14 Espectadores: 11.47 Não é para admirar, a série cada vez está melhor
jean Posted February 8, 2015 Posted February 8, 2015 S01E01 | Tenho lido muito sobre a série - também aqui no aTV - e por isso decidi experimentar. Achei curioso o facto das audiências continuarem a subir a cada episódio e pronto, cá estou eu. Ao início achei tudo meio confuso, não estava a perceber qual o foco principal da série, mas depois... que show! Adorei o pilot e estou ansioso pelos próximos. A Cookie é brilhante, tenho a certeza que vai dar muuuuita luta e torço por ela. O pai desiludiu-me com o passar do episódio, achava-o uma boa pessoa e depois Dos três irmãos, adorei o Jamal... talvez por ser o rejeitado, pois eu amo sempre este tipo de personagens. E parece-me o mais humano e humilde... e a relação com a mãe é hilariante. Os flashbacks fizeram com que o admirasse ainda mais e aquela performance foi genial! Ou seja, amei
Diogo_M Posted February 10, 2015 Posted February 10, 2015 Estou a adorar a série A Cookie é tão diva Viciado nesta performance Drip Drop
Fofusco Posted February 11, 2015 Posted February 11, 2015 Empire On behalf of the Lyon family + Empire Entertainment, THANK YOU to our 1 million fans!
Duarte Posted February 11, 2015 Posted February 11, 2015 A FOX lá arranjou outro Glee xD Vou ver o 1º ep. só para ver se existe motivo para tanto hype desta série.
Tiago Madeira Posted February 11, 2015 Posted February 11, 2015 A FOX lá arranjou outro Glee xD Vou ver o 1º ep. só para ver se existe motivo para tanto hype desta série. Não tem nada a ver com Glee, só mesmo a música!
Tiago Madeira Posted February 12, 2015 Posted February 12, 2015 S01E06 | WTF?? Quem é aquela miúda? Filha de quem? Do Jamal????? Promo 1x07 Que promo é esta?!! OMG!
Fofusco Posted February 12, 2015 Posted February 12, 2015 Mais que apropriado para a forma como o episódio terminou xD Curioso com o que aí vem. Gosto da actriz
jean Posted February 12, 2015 Posted February 12, 2015 S01E02-05 | Isto é tão bom! Estou a adorar a série. Ritmo brutal, acontecimentos top e personagens incríveis. Definitivamente, vale a pena ver a série. A Cookie é mesmo diva, adoro-a <3
Tiago Madeira Posted February 13, 2015 Posted February 13, 2015 Eu morri com este momento do episódio 6: :rofl:
jean Posted February 13, 2015 Posted February 13, 2015 O último episódio voltou a subir 11.96 milhões e 4.8 de demo. Que furacão
Jão Posted February 13, 2015 Posted February 13, 2015 Esta semana a série vem numa matéria de 2 páginas na revista Noticias Tv.
jean Posted February 15, 2015 Posted February 15, 2015 S01E06 | OMD! Aquele final... não pode ser verdade Já estava à espera que o Jamal fizesse aquilo naquela entrevista :/ Tenho medo que ele se perca nas luzes da ribalta.
Loureiro Posted February 15, 2015 Posted February 15, 2015 Estou a adorar a série Tem personagens muito bem conseguidas e um enredo fabuloso A Cookie é uma D.I.V.A. E adora a relação dela coma Porsha e com o Jamal E adoro a personalidade e o rumo que a Anika está a ter. Os confrontos dela com a Cookie são qualquer coisa !
ManuelM Posted February 16, 2015 Posted February 16, 2015 Bem, hoje decidi que ia ver o piloto desta série... Foi um erro, porque é uma das séries mais viciantes que já vi Só me falta ver o da semana passada.. xD Cookie
Tiago Madeira Posted February 16, 2015 Posted February 16, 2015 Adoro, cada vez mais pessoas a verem a série Eu sei que vista de fora não parece nada de wow, mas quando se vê fica-se viciado A DIVA agradece
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.