Jump to content

Empire [FOX]


Gonçalo Bila

Posts Recomendados

S01E09 | Que episódio foi este?  :shok: Explodiu tudo, minha nossa senhora! E o Andre  :O Cena brilhante! E o Jamal está cada vez mais a afirmar-se, adoro! :D Por um lado, tenho pena da Anika xD E btw, ainda não percebi... a namorada do Andre gosta dele ou não?  :haha: É que parece-me sempre que sim, mas a relação deles é tão estranha!


Btw, a nova música do Jamal é tão sim!  :wub:

 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09 | Que episódio foi este?  :shok: Explodiu tudo, minha nossa senhora! E o Andre  :O Cena brilhante! E o Jamal está cada vez mais a afirmar-se, adoro! :D Por um lado, tenho pena da Anika xD E btw, ainda não percebi... a namorada do Andre gosta dele ou não?  :haha: É que parece-me sempre que sim, mas a relação deles é tão estranha!

Btw, a nova música do Jamal é tão sim!  :wub:

 

É muito estranha ,mas também não admira, ele é bipolar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi os 3 primeiros episódios desta série e estou completamente rendido. :wub: A Cookie é uma boss de primeira, amo-a desde a primeira cena em que ela apareceu com aquela saída de diva da prisão. :wub: Ela e o Lucious são a alma desta série, adoro as cenas em que eles aparecem juntos. Gosto do Jamal e acho imensa piada ao Hakeem, apesar de ele ser um azeiteiro do caraças. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09

 

A Cookie bêbada foi top

:rofl: :rofl: Ela a entrar no carro e abrir as pernas para o Malcolm: "Take this cookies" :rofl: Fartei-me de rir :rofl:
Adorando a guerra entre as duas produtoras :cool: A cena final do Andre foi muito forte :O

Anika bitch, odeio-a :dry:


Adorei esta performance :wub:

Também adorei :wub:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09 | Estou tão apaixonado pela série. :giveheart: Neste momento é mesmo aquela que me chama mais à atenção e que, curiosamente, está cada vez mais interessante! :D As personagens, as músicas, a própria história... Empire está brutal, mesmo. Tenho pena que a temporada já esteja a acabar, porque se mal aguento esperar uma semana, esperar meses vai ser uma tortura. :haha:

Em relação ao episódio, adoro a [guerra de Produtoras]. Tem sido o ponto alto, ultimamente. Isso e a Cookie, obviamente. :mosking: Ri-me tanto com a cena do "Taste this cookies". :rofl:

 

Também adorei a música do Jamal. Estou completamente viciado! :D Ai, adoro isto. :wub:

Editado por Miguel S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09 | Estou tão apaixonado pela série. :giveheart: Neste momento é mesmo aquela que me chama mais à atenção e que, curiosamente, está cada vez mais interessante! :D As personagens, as músicas, a própria história... Empire está brutal, mesmo. Tenho pena que a temporada já esteja a acabar, porque se mal aguento esperar uma semana, esperar meses vai ser uma tortura. :haha:

Em relação ao episódio, adoro a [guerra de Produtoras]. Tem sido o ponto alto, ultimamente. Isso e a Cookie, obviamente. :mosking: Ri-me tanto com a cena do "Taste this cookies". :rofl:

 

Também adorei a música do Jamal. Estou completamente viciado! :D Ai, adoro isto. :wub:

Para quem disse que não fazia o género e bla bla bla...  :rolleyes:  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente anda a falar desta série... Sou capaz de experimentar a ver... mas só lá mais para o verão! lol 

 

Fazes muito bem! :D É a série do momento e, muito sinceramente, merece. Tem uma história super envolvente, mesmo que não seja nada de "novo", cativa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10 | Este episódio foi um turbilhão de emoções  :P

 

O ponto alto do ep foi mesmo quando o outro sacou da arma... levou um balázio no meio da testa que se lixou :cool::haha:

 

Não consigo confiar no Lucius e o "jogo" está a ficar mais perigoso. Ele é capaz de dizer uma coisa e na cena a seguir fazer completamente o contrário.

 

Tive pena da pequena ir embora :( E pronto, mais uma vez tinha que ser o Lucius  :rolleyes: Será que agora haverá espaço para o Jamal com o outro rapazinho? xD

 

E por fim, devo dizer que não gostei muito dos comentários da Cookie no inicio do ep, mas pronto xD Acho que ela ainda se vai queimar por andar a meter-se com o segurança xD

 

Promo 1x11 (2 hour finale) OMGGG que MEDO :shok: :shok:

https://www.youtube.com/watch?v=MZKL-CevC7I

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela primeira vez desde o primeiro episódio, Empire desce :(

 

AUDIÊNCIAS EMPIRE

Rating: 5.6                                                                    (5.8 na semana passada)

Espectadores: 14.70 milhões                                        (subiu)

 

 

 

Aposto que vai ser cancelada ou então vai passar para a sexta feira :( :( :(:excl:

Editado por Gonçalo Bila
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela primeira vez desde o primeiro episódio, Empire desce :(

 

AUDIÊNCIAS EMPIRE

Rating: 5.6                                                                    (5.8 na semana passada)

Espectadores: 14.70 milhões                                        (subiu)

Mas 10 episódios quase sempre a subir, foi obra xD Agora na season finale deve subir :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela primeira vez desde o primeiro episódio, Empire desce :(

 

AUDIÊNCIAS EMPIRE

Rating: 5.6                                                                    (5.8 na semana passada)

Espectadores: 14.70 milhões                                        (subiu)

 

 

Não foi a primeira vez... No quarto episódio também desceu (penso que foi nesse)...

Mas mesmo assim, no Live+7 (aquilo dos 7 dias) Empire chega a 7 no demo e tem mais de 20 milhões de espectadores...

Editado por ManuelM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...