Jump to content

Empire [FOX]


Gonçalo Bila

Posts Recomendados

Vi os 2 primeiros capítulos na fox life ,devido a propaganda a volta da serie, e gostei,especialmente da Cookie Lyon,da sua assistente,dos filhos e dos seus conflitos.

A Cookie Lyon é alta diva,então quando atirou o sapato ao marido,mas não percebo porque detesta o filho,só se foi porque não o criou,devido a estar presa.

Vou tentar acompanhar mais episódios da série parece boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E08 | Mais um excelente episódio, esta série é qualquer coisa. Simplesmente não consegue baixar o nível, sempre em alta :D

 

O momento em família foi lindo, pena ter-se estragado tudo depois. O casamento com a bo bo Kity, que agora não me parece que venha a acontecer... Que foi ela fazer... bitch  :dry:

 

Jamal assumiu-se, grande momento, mas o pai continua um retrógrado. O que mais adorei foi a nega que o Andre levou :haha: É bem feita... só o que ele faz com a mulher -.- Enfim, sem escrúpulos! 

 

Promo 1x09 Que SHOW :shok:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EMPIRE CONTINUA A CRESCER!!!!!!

 

AUDIÊNCIAS

FOX EMPIRE

Rating: 5.3

Share: 15

Espectadores 13.75 milhões.

 

PS: Não são os resultados finais, pode descer ou subir.

Audiências finais (ou seja, as verdadeiras mesmo):

 

Rating: 5.4 (subiu  :D)

Share: 15

Espectadores: 13.90 milhões

 

O que é o demo de TBBT e de NCIS à beira do de Empire?  :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1-8

 

Acabei de ver isto portanto vou dar a minha opinião :P

Acho a serie engraçada, vê-se super bem mas não me prendeu. Para ser honesta, ainda não percebo a razão de tanto hype :P digo isto referindo-me ao facto das audiências aumentarem tanto todas as semanas quando para mim há melhores series e têm menos...mas pronto :rolleyes: acredito que o facto do elenco ser maioritariamente preto seja uma influência, mas mais que isso, a musica e todo aquele ambiente de gangster rico ajuda. Porque a intriga eu não acho nada de mais, não há assim nada de especial a acontecer. Há a história principal entre os irmãos para ver quem fica com a Empire e pouco mais. 

 

Entristece-me que o Lucius tenha ALS porque é sem dúvida o personagem mais interessante da serie e, saber que ele irá morrer é um grande no no para mim! Não imagino a serie sem ele. Quero saber mais sobre o passado dele, quero saber tudo! Eu adoro o homem :haha: no primeiro episódio fiquei em choque mas ao longo dos episódios ele mostra ser uma personagem tão complexa e tão profunda, ele é capaz de tudo, amar loucamente e odiar loucamente, é de extremos. Adoro a relação dele com a Cookie, eles foram obviamente feitos um para o outro!! Não há ninguém que o compreenda ou conheça tão bem como ela...só tenho pena dele ter feito aquilo ao primo dela, vai dar merda no futuro :(

A Cookie é engraçada, gosto dela e gosto da relação dela com o Jamal! Parti-me a rir quando ela apareceu no jantar de familia com a lingerie :haha: o Jamal, pronto, é um pãozinho sem sal coitado, mais já anda a mostrar mais as garras, que continue assim. 

O Hakem :rofl: é o maior :rolleyes: é um palhaço e um bimbo, mas tem piada! Só mesmo este gajo para me fazer ouvir musicas bimbas como Drip Drop :haha:

Andre  :lazy:  next

 

Adoro as musicas do Jamal tho

:wub:

 

 

Outra coisa, por favor tirem a Naomi Campbell do elenco :S custa ver aquilo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E08 | Foi só a mim que me entristeceu ver no final do episódio o flashback da Cookie na prisão sozinha a cantar a "You're So Beautiful"? :( De resto, às vezes só me apetece odiar o Lucious :dry: E aquele Andre, bem feita :cool:

Gosto que na série não há pessoas boas nem más. São humanos e têm várias atitudes baseadas na personalidade. As personagens são bastante reais :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E08 | Isto está cada vez melhor! Não sei, há qualquer coisa de especial  :wub: E só tenho a dizer: FINALMENTE JAMAL, FINALMENTE! A white party foi awesome ahah! E estou com muito medo do que a Anika vai fazer agora :/ E Cookie, linda e maravilha como sempre <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tenho todas as músicas originais completas da série aqui no pc *.* Estou a ouvir e adoro  :wub: Até da Drip Drop que é a coisa mais azeitolas de sempre!

Tens a última do Hakeem?

 

http://www.buzzfeed.com/iramadison/fake-ass-lena-horne#.qv159RXVGQ

Which Character From “Empire” Are You?

 

You got: Andre

You know you’re the smartest person in the room. Most people look to you to answer their problems, because there’s nothing you can’t fix. Sometimes, problems require a less than savory solution, but you do whatever it takes to get the job done, and clean up the mess later.

 

 

:( :(

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EMPIRE HOJE EXPLODIU POR TODO O LADOOOOOOOOOOOOOO

MELHOR EPISÓDIO DE SEMPRE!

 

AUDIÊNCIAS

Rating: 5.7

Espectadores: 14.19 milhões

 

Só para terem uma mostra de quanto a série subiu em rating!!

 

Empire 2015:
WK1: 3.8
WK2: 4.0
WK3: 4.4
WK4: 4.3
WK5: 4.6
WK6: 4.8
WK7: 5.2
WK8: 5.4
WK9: 5.7

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EMPIRE HOJE EXPLODIU POR TODO O LADOOOOOOOOOOOOOO

MELHOR EPISÓDIO DE SEMPRE!

 

AUDIÊNCIAS

Rating: 5.7

Espectadores: 14.19 milhões

 

Só para terem uma mostra de quanto a série subiu em rating!!

 

Empire 2015:

WK1: 3.8

WK2: 4.0

WK3: 4.4

WK4: 4.3

WK5: 4.6

WK6: 4.8

WK7: 5.2

WK8: 5.4

WK9: 5.7

Go go, agora é para chegar aos 15 milhões :party::D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09 | A Guerra começou :smoke: Que show de episódio! :P

 

Começou logo bem com a Cookie a expulsar a "boo boo kitty" :cool::rofl: Porsha divou também :cool:

 

Adorei o facto do Jamal ir com o pai e o Keen ir com a Cookie, foi bonito, aceitarem-se em prol da união da Empire :D 

 

O Andre... aquela cena final :S Tive mesmo pena dele  :unsure:

 

Adorei esta performance :wub:

 

Promo 1x10 (Adoro :wub: )

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...