Popular Post Gonçalo Bila Posted January 9, 2015 Popular Post Share Posted January 9, 2015 Empire estreou na quarta-feira na FOX e teve uma audiência de 9.9 milhões e rating 3.8, igualando How to Get Away With Murder, estas são as duas estreias mais vistas da temporada. Trailer: Lucious Lyon tem 3 filhos e gere um estúdio de entretenimento chamado Empire. Descobre que tem ALS e apenas 3 anos de vida. A ex mulher de Lucious e mãe dos seus filhos, Cookie, sai da prisão e quer a parte da Empire a que lhe diz respeito. --- Este não é nada o meu tipo de série mas vi que teve muita audiência de dei uma espreitadela. Estou completamente apaixonado, atores excelentes, história excelente, música excelente!! Mal posso esperar pelo próximo episódio!! 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 A série é musical? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 Parece-me ser uma boa série. Vou espreitar o piloto a ver como é 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 Eu vi e gostei bastante, vou seguir A série é musical? Tem personagens que cantam, mas não é tão musical quanto Glee por exemplo 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 10, 2015 Share Posted January 10, 2015 Mais uma série para a minha já longa lista Como o Gonçalo disse, quando vi o trailer, não era de todo o estilo de série que gosto e que mais vejo, mas este pilot convenceu-me completamente!!!!! Tal como HTGAWM fez logo desde início. Curiosamente foram as duas estreias mais vistas da temporada :3 Que intriga tão apetecível e viciante! Impossível não ficar agarrado quando se chega ao fim do episódio. S01E01: A disputa pela empresa está muito bem feita! Os dois irmãos mais novos amigos e muito chegados que certamente irão virar costas por entrarem numa guerra que é dos pais, mas que passa por eles como objectivo... No meio disto o irmão mais velho que é um interesseiro e que planeou tudo isto pra ficar ele com a empresa... Para não falar dos segredos e no que deu origem à empresa, com consequente prisão da mãe. Como se isto só por si não chegasse para fazer a série... Adoro a mãe! Que bitch! As caras que ela faz à "inimiga" Amo a relação que ela tem com o filho Jamal, que é "meio" rejeitado pelo pai por ser gay. A abordagem feita à sexualidade está brutal. Preciso dizer que o namorado dele, nossa A actriz de AHS aqui, UAAUU Melhor amiga do Jamal Por fim, só pra dizer que comecei o episódio a achar que o pai era o good guy, afinal... cheguei ao final do pilot a odiá-lo! O que ele fez ao filho, a diferença que ele faz entre os filhos, a guerra que criou entre eles... e matou o melhor amigo! Por isso, nada a gostar mesmo. #rendido 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted January 10, 2015 Author Share Posted January 10, 2015 Mais uma série para a minha já longa lista Como o Gonçalo disse, quando vi o trailer, não era de todo o estilo de série que gosto e que mais vejo, mas este pilot convenceu-me completamente!!!!! Tal como HTGAWM fez logo desde início. Curiosamente foram as duas estreias mais vistas da temporada :3 Que intriga tão apetecível e viciante! Impossível não ficar agarrado quando se chega ao fim do episódio. S01E01: A disputa pela empresa está muito bem feita! Os dois irmãos mais novos amigos e muito chegados que certamente irão virar costas por entrarem numa guerra que é dos pais, mas que passa por eles como objectivo... No meio disto o irmão mais velho que é um interesseiro e que planeou tudo isto pra ficar ele com a empresa... Para não falar dos segredos e no que deu origem à empresa, com consequente prisão da mãe. Como se isto só por si não chegasse para fazer a série... Adoro a mãe! Que bitch! As caras que ela faz à "inimiga" Amo a relação que ela tem com o filho Jamal, que é "meio" rejeitado pelo pai por ser gay. A abordagem feita à sexualidade está brutal. Preciso dizer que o namorado dele, nossa A actriz de AHS aqui, UAAUU Melhor amiga do Jamal Por fim, só pra dizer que comecei o episódio a achar que o pai era o good guy, afinal... cheguei ao final do pilot a odiá-lo! O que ele fez ao filho, a diferença que ele faz entre os filhos, a guerra que criou entre eles... e matou o melhor amigo! Por isso, nada a gostar mesmo. #rendido Não acho que eles façam da personagem principal o mau da história, ele tem as suas razões, eu por acaso não tenho opinião sobre ele, ainda é muito cedo. O que eu fiquei MUITO chocado, o que acontece muito raramente, foi a cena dele pôr o filho no caixote do lixo... Fiquei mesmo a bater mal... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 10, 2015 Share Posted January 10, 2015 Não acho que eles façam da personagem principal o mau da história, ele tem as suas razões, eu por acaso não tenho opinião sobre ele, ainda é muito cedo. O que eu fiquei MUITO chocado, o que acontece muito raramente, foi a cena dele pôr o filho no caixote do lixo... Fiquei mesmo a bater mal... Exato, foi mesmo muito mau, e continua a fazer diferença entre ele e os irmãos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 10, 2015 Share Posted January 10, 2015 (edited) Promo 01x02 Promete Edited January 10, 2015 by Tiago Madeira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted January 11, 2015 Share Posted January 11, 2015 Vale a pena ver o piloto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 11, 2015 Share Posted January 11, 2015 Vale a pena ver o piloto? Vale! Vais ficar agarrado, quando chegares ao fim! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted January 11, 2015 Share Posted January 11, 2015 Vale! Vais ficar agarrado, quando chegares ao fim! Então vou ver se vejo o piloto um dia destes 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted January 12, 2015 Share Posted January 12, 2015 Vi o primeiro episódio e adorei.. As cenas entre o Lucious e o Jamal (principalmente nos flashbacks) fizeram-me chorar Fiquei rendido à série e este foi um dos momentos que mais adorei: 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Diogo_M Posted January 13, 2015 Popular Post Share Posted January 13, 2015 Já o piloto e adorei Mais uma série para acompanhar. Simplesmente adoro a Cookie e o Jamal 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 13, 2015 Share Posted January 13, 2015 Já o piloto e adorei Mais uma série para acompanhar. Simplesmente adoro a Cookie e o Jamal Cookie, a DIVONA da série 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 Sabe a pouco S01E02 Cookie Está metida em trabalhos, não lhe chegam já tantos ataques Aquele gajo é um falso. Matou-o e ainda chora Odeio-o! Go go Cookie Adorei ver o mais novo a fazer porcaria O paizinho ficou todo lixado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 As audiências subiram neste episódio (baseado nas audiências preliminares) '-' 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted January 17, 2015 Author Share Posted January 17, 2015 Empire estreou à apenas 2 semanas na América e já está programada a estreia em Portugal, será a uma quinta feira, dia 19 de Fevereiro pelas 22:20 na FOX Life! http://foxlife.canais-fox.pt/empire Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Diogo_M Posted January 18, 2015 Popular Post Share Posted January 18, 2015 Renovada para a 2º temporada If you're celebrating right now, let us know. To the Empire! #FOXTCA #TCA15 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted January 19, 2015 Share Posted January 19, 2015 Alguém me sabe dizer se vão ser lançadas versões oficiais das músicas de Empire? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted January 19, 2015 Author Share Posted January 19, 2015 Alguém me sabe dizer se vão ser lançadas versões oficiais das músicas de Empire? São sempre lançadas no itunes e no youtube https://www.youtube.com/channel/UCdvQi8n5nSPnAVZ-xwJAMAg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 S01E03 | Adorando! Cookie é DIVA Isto vai bombar tanto Promo 1x04 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted January 22, 2015 Author Share Posted January 22, 2015 As audiências voltaram a subir! Será que chegam aos 11 milhões? Empire Rating: 4.3/13 Espectadores: 10.95 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 As audiências voltaram a subir! Será que chegam aos 11 milhões? Empire Rating: 4.3/13 Espectadores: 10.95 Espero que sim A promo para o próximo está tão brutal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 23, 2015 Share Posted January 23, 2015 Muito bom! Cookie 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 31, 2015 Share Posted January 31, 2015 (edited) E Empire continua a bombar! Desta vez passou mesmo os 11 milhões Fox: Empire – 11,36 milhões de espectadores e 4.3 pontos na demo. Segundo esta fonte: http://www.minhaserie.com.br/novidades/20718-audiencia-da-semana-revenge-estavel-adaptacoes-de-quadrinhos-perdem-publico Edited January 31, 2015 by Tiago Madeira 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts