Jump to content

Empire [FOX]


Gonçalo Bila

Posts Recomendados

Esta para mim foi a série do ano,espero que a 2 temporada seja tão boa ou melhor que a 1 temporada.:dance:

Para mim não digo que tenha sido a série do ano mas foi sem dúvida uma das melhores, espero que o ritmo da série se mantenha na 2ª T. Aposto que vai ser um dos grandes sucessos da fall season

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

FIRST LOOK AT KELLY ROWLAND (2.01 - The Devils are Here)

Empire%2B201%2BFirst%2BLook.jpg

SERAYAH PROMOTED TO SERIES REGULAR

Empire recurring player Serayah has been bumped to a series regular status for Season 2. The actress, who also is a singer and dancer, plays Tiana Brown, an R&B-pop artist signed to Empire Entertainment, who is managed by Cookie Lyon (Taraji P. Henson). 

Tiana began a relationship with Hakeem Lyon (Bryshere Y. Gray) though the two later broke up after discovering that she had an affair with another woman. Serayah appeared in six of the 12 episodes from Empire’s first season.

Source:
 
Editado por ManuelM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01 | Mas que belo regresso :D Empire nunca desilude :smoke: 

Eu adoro a Cookie e é a minha personagem favorita da série, mas aquela jogada do Jamal e do Lucious com a "fufona do violão" foi top :rofl: "Game over bitches!" :smoke: Já agora, ODEIO a nova atitude do Jamal. Todo cheio de si e super arrogante. :bad: Para não falar daquele novo penteado horrível e o regresso do "coninhas" do ex...

Uma coisa que esta família tem de excelente é que, mesmo estando todos em guerra, quando existe um momento de "crise" ajudam-se e unem-se para o bem de todos. Lucious is Empire. Lucious is power. :P 

Quanto à cena final, odeio ver as minhas personagens favoritas de costas voltadas, mas aquelas chapadas foram muito bem dadas. GO COOKIE! :girlsigh:

 

Promo 2x02 | Cookie fazendo das suas :rofl: :giveheart: 

 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01

Que saudades disto! :D Adorei o episódio! :yes:


Lucious até na prisão consegue divar. :cool: "Make it loud and make it long" e depois a sair com um sorriso na cara. :smoke: RIP Frank Gathers :girlsigh: 

O Jamal meteu-me um nojo neste episódio... Não pensei que ele fosse ficar assim. :| E depois no fim a expulsar todos da casa do Lucious. :sleep: Aquelas chapadas foram tão bem dadas que até podiam ter sido mais! :cool: Go Cookie! :party: 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...