Jump to content

Empire [FOX]


Gonçalo Bila

Posts Recomendados

S02E01 | É tão estranho isto estar de volta tão depressa. Lembro-me tão bem da primeira temporada. :mosking:  O regresso foi awesome, dos que mais gostei até agora. Pegaram naquela história que deixaram solta na primeira temporada e resolveram-na de forma rápida, o que foi bastante bom, porque uma das críticas que era feita à série é que tinha várias histórias paralelas e que se perdiam nelas. Assim, deixam a história mais sólida. E, embora goste bastante da Viola Davis, a Taraji Henson também merecia tanto o Emmy... :( Ela não tem cenas de arrasar como a Viola tem em How to Get Away With Murder, mas está tão bem no papel... A forma como fala, como grita, como se emociona em cenas que aparentemente são simples... Ela é excelente. 

Não gosto do Jamal. Não consigo gostar dele. :| No início da série era dos que mais gostava, por lutar tanto por ter a adoração do pai e, mesmo assim, não conseguir, mas desde que a alcançou que só tem atitudes de criança. É certo que a aliança Cookie - Hakeen - Andre não foi muito boa na Season Finale passada, mas foi a Cookie que sempre esteve ao lado do Jamal, mesmo quando o pai não estava. Não gostei de ver o que aconteceu na última cena. Que desnecessário. 

Já o Lucious, divo. :giveheart: Ele e a Cookie são as minhas personagens favoritas. São muito mais autênticos que os filhos. 

EDIT: o início do episódio foi simplesmente arrasador! O discurso da Cookie foi uma das minhas cenas favoritas em toda a série!

Em relação à promo do segundo episódio...

O Lucious vai sair da prisão? :shok: Não esperava que saísse tão cedo, mas ainda bem. E as coisas parece que vão mesmo aquecer. Cookie diva arrastando a comida para o chão. :wub:  

Quero mais! :cray:  

Editado por Miguel S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01 | Muito bom!

Confesso que já não me lembrava dalgumas coisas e que, de vez em quando, fiquei perdido durante o episódio, mas gostei bastante. Discurso da Cookie, no início do episódio, muito bom. Quanto ao Jamal, nem sei o que achar desta nova fase dele. Não gostei da atitude da Cookie, ao aliar-se aos outros filhos para tentar roubar poder ao filho do meio. Caso Frank Gathers resolvido. Gostei. Última cena surpreendente.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom regresso, já tinha saudades :D

S02E01

Estou a odiar este "novo" Jamal :bad: Anda a ficar igual ao pai, não gosto nada -.- Mas as chapadas que a Cookie deu a ele foram muito bem dadas, até deviam ter sido mais :smoke: Diva :wub: 

A "Anita" no meio das fufas, parece que elas gostam dela :smoke: :haha: E o Lucious e o Jamal conseguiram dar a volta, bah... Mas eu até gosto desta relação amor-ódio entre o Lucious e a Cookie :rolleyes: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei o debut um pouco frouxo sinceramente. Gostei, mas não foi nada de wow. Só espero é que a "fama" da série (que curiosamente anda a flopar no resto do mundo :O ) não lhes chegue à cabeça e tragam todo o tipo de celebridades só porque sim - o Chris Rock como mauzão da prisão foi para rir.

O Jamal irritou-me, agora anda a armar-se em parvinho. Foi o primeiro a criticar o atrasado do pai, agora está do lado dele e escorraça a mãe. Enfim. Soube-me bem aquelas estaladas.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei o debut um pouco frouxo sinceramente. Gostei, mas não foi nada de wow. Só espero é que a "fama" da série (que curiosamente anda a flopar no resto do mundo :O ) não lhes chegue à cabeça e tragam todo o tipo de celebridades só porque sim - o Chris Rock como mauzão da prisão foi para rir.

O Jamal irritou-me, agora anda a armar-se em parvinho. Foi o primeiro a criticar o atrasado do pai, agora está do lado dele e escorraça a mãe. Enfim. Soube-me bem aquelas estaladas.

Anda a flopar no resto do mundo, como assim? Realmente, Chris Rock a fazer de mauzão foi mesmo ao lado... achei péssimo, mesmo. 

Pronto, adorei o regresso. Cookie sempre a divar!! E o Jamal, q atrasado... :S E também me parti a rir com a Anita lá no meio das fufas ahhaa :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem a temporada estreou em alta,gostei muito do 1 episódio da 2 temporada.

Acho que a Cookie fez muito bem em dar a chapada ao Jamal,ele está mesmo armado em empresário durão tudo cheio de si mesmo.:punish:

Mais uma vez o destaque é a Taraji :wub:ela é a alma da série,a sua ironia,o seu sarcasmo,as sua bocas,a sua forma de agir,adoro.

O Jussie Smollett é um artista excelente, para além cantar muio bem,ainda têm excelentes cenas de drama,eu apesar de a personagem dele me começar a irritar na 2 temporada até gosto do jeito durão e machão do personagem(parecido ao pai).:giveheart::lol:

Gostei da Anika se fazer a investidora lésbica.

E claro de rever mais uma vez a Gabourey Sidibe,depois de tê-la visto no American Horry Story e na 1 temporada de Empire.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desiludido com o Jamal. :( O poder subiu-lhe à cabeça, apesar de também não ter gostado que os outros tentassem roubar a empresa. Por outro lado, a voz dele está muito melhor nesta temporada. Fui o único que notou uma diferença para melhor na maneira dele cantar? Na 1ª T, era muito "robótica", agora parece mais natural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E02  Maravilhoso. :yes: O início foi um pouco mais do mesmo, estava a achar o episódio aborrecido, mas depois tornou-se bastante interessante e deixou-me completamente curioso para o que vai acontecer no próximo episódio, algo que nem sempre me acontecia com a série. 
Gostei mais do Jamal neste episódio, sem dúvida. Deu para perceber que estava "amontoado" em trabalho e que essa era a razão para andar a agir menos bem, ultimamente, ainda assim é das personagens que mais me desiludiu, desde o início de tudo. Cookie a brilhar, numa das última cenas com o Andre (que é cada vez mais das minhas personagens favoritas!). Quanto ao Lucious, achei que [o julgamento e as provas foram um pouco ao lado. As coisas não são bem assim, mas pronto... O lado bom é que o Lucious já saiu e agora é que isto vai começar!]. E o Hakeem foi bastante inteligente, na minha opinião. Eu não gosto nada dele, mas gostei mesmo do que ele fez. 

Esta tem tudo para ser a melhor fase da história, estou mesmo com as expectativas altas! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S02E04 | Bem, isto nunca piora, pelo contrário :O 

Que raiva, o FBI a fazer tudo por tudo para apanhar o Lucious -.- O problema é que a Cookie disse parte do que sabia, está sempre a ser chantageada para denunciar alguém :sleep: E ela está a ficar sozinha :S Já só tem o mimado do filho mais novo que não acerta uma. Bem, pode ser que com aquela menina que ele descobriu... mas acaba sempre por estragar tudo! Ainda cheguei a pensar que a Cookie ia fazer team com a Anika, mas não, só está a criar inimigos -.-

O Andre está a ficar tontinho de todo. #medo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05: Isto anda mesmo bom! Mas o final do episódio assustou-me. :| Que irá acontecer [ao Hakeem]?! Mais, a cena [do baptismo] foi um bocado para o épico. Percebeu-se claramente porque [o Lucious não queria que o Andre fosse batizado, e ainda porque saiu da igreja]. Agora é esperar para ver a reação do último... Em relação [ao Jamal (que continua tolo) e o Miguel (?), graças a Deus que abriram os olhos ao outro gajo, e graças a Deus que a relação vai sofrer um abanão]. Fartinho , fartinho deles. Cookie a divar novamente, como já nos habituou. :P Também adorei [a cena da Porscha com o cão]. :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05: Isto anda mesmo bom! Mas o final do episódio assustou-me. :| Que irá acontecer [ao Hakeem]?! Mais, a cena [do baptismo] foi um bocado para o épico. Percebeu-se claramente porque [o Lucious não queria que o Andre fosse batizado, e ainda porque saiu da igreja]. Agora é esperar para ver a reação do último... Em relação [ao Jamal (que continua tolo) e o Miguel (?), graças a Deus que abriram os olhos ao outro gajo, e graças a Deus que a relação vai sofrer um abanão]. Fartinho , fartinho deles. Cookie a divar novamente, como já nos habituou. :P Também adorei [a cena da Porscha com o cão]. :lol: 

Vamos ao que realmente interessa...ganhaste o iphone ou nao? :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ao que realmente interessa...ganhaste o iphone ou nao? :haha: 

Acabei por não ganhar. :haha: E nem sei porque participei... Acho que a FOX Portugal escolhe quem mais lhe convém, independentemente do número de likes que tem o comentário. Anyway, fiquei a uns 50 likes do vencedor (eu tive 420 até à meia noite, e ele tinha 470). O mais engraçado é que a meio do concurso participou uma rapariga qualquer a nomear o herdeiro como Fábio Martins (o Fábio Martins, aquele que adora andar de fio dental), e tinha 900 e poucos. :rolleyes: Daí dizer que a página escolhe quem mais convém. 

Sorry pelo off-topic. :P 

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S02E07 | Estes últimos episódios têm me aborrecido um pouco. Isto não me aconteceu na temporada passada em que queria sempre ver mais um episódio e cada um melhor que o anterior. O facto desta season 2 ter mais episódios é capaz de não ajudar, mas espero que volte ao que era...

Promo 2x08

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Tiago Madeira disse:

S02E07 | Estes últimos episódios têm me aborrecido um pouco. Isto não me aconteceu na temporada passada em que queria sempre ver mais um episódio e cada um melhor que o anterior. O facto desta season 2 ter mais episódios é capaz de não ajudar, mas espero que volte ao que era...

Eu acho que o objetivo deles, até à mid-season finale (ou a Fall finale), é criar pequenas sub-histórias que irão culminar no último episódio desta "1ª parte". O facto do ["namorado" da Cookie estar junto com quem fez mal ao Hakeem, o Jamal estar a trabalhar para ela, o Andre a ficar tolinho outra vez, o Lucious andar a rever o seu passado] pode levar a um explosivo - palavra já utilizada pelo cast - final. E é de considerar que a série só volta dia 30 de março... por isso estou curioso para ver como isto vai andar. Mas sim, os episódios foram um bocado aborrecidos. :P E as músicas longe de serem boas... só aquela boom boom boom faz-me arrepios. :haha:  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutos atrás, Tiago Madeira disse:

S02E07 | Estes últimos episódios têm me aborrecido um pouco. Isto não me aconteceu na temporada passada em que queria sempre ver mais um episódio e cada um melhor que o anterior. O facto desta season 2 ter mais episódios é capaz de não ajudar, mas espero que volte ao que era...

Vi hoje os últimos três episódios que saíram e também tenho vindo a sentir isso... Falta qualquer coisa que a série tinha na primeira temporada, mas não sei bem dizer o que é. :S Está tudo muito morno ainda e tenho achado a série um bocado secante, para ser sincero. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E08: Episódio já mais interessante. :P 

Spoiler

Bem, confesso que esperava mesmo que o Hakeem ia perder o rap. A parte final de ele dizer que ia tirar o Lyon do nome dele é uma chapada ao Lucious. E é bem feita! A Freda Gatz que vá com os ghettos e que não volte, não tem interesse nenhum para a história. Quanto à história da família da Cookie, não entendo nada.:haha: Já não me recordo muito bem da primeira temporada. O final do episódio foi bom. Quero ver uma Anika doida e maluca (e grávida!!! :O) tipo Barbara em Gotham. :yes: 

 

 

Editado por Bloody
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...