Jump to content

Audiências de 4ª feira - 17-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

MAR SALGADO fabulastica!

Nada vence esta novela, nem casas de segredos, nem galas, nem galinhas!

Sempre, SEMPRE, linda e maravilhosa, no lugar que melhor conhece e que é sempre seu: O PRIMEIRO!

Novela mais vista em Portugal, programa preferido dos portugueses!

Queridas Manhãs e Grande Tarde a vencer, como habitualmente, o AN e o HT!

Editado por André MV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a subir. OMG xD

TVI a descer, mas excelente. Mas, neste dia, a TVI tem vindo sempre a descer. Ah e este ano, não venceu o Cabo... 

(em relação ao ano passado)

Mar Salgado liderou? icon_eek.gif icon_eek.gif Esta novela é um furacão icon_cheers.png icon_cheers.png icon_cheers.png

Gala das Estrelas fez um ótimo resultado em share, mas em rating desiludiu!

Mar Salgado excelente a liderar de longe!

O Preço Certo a fraquejar. Grande Tarde e Há Tarde muito mal.

Telejornal na terceira posição. Jornal da Noite mesmo com um lead-in escandaloso, fez um bom resultado.

Barcelona, Cidade Neutral péssima, péssima, péssima. 1% de share em horário nobre? OMG...

Império e Lado a Lado nem caíram muito, mesmo com gala na TVI. 

Primeiro Jornal a manter-se nos 20, mas o Jornal da Uma também esteve mal nos 25% de share.

Especiais de Natal razoáveis só. O Natal dos Hospitais fez mais!

Jornal das Oito muito bem. Secret Story péssimo, entre o Jornal das Oito e Gala.

Duas Caras péssima!

Alto Astral nada mal, apesar dos 16,8% de share... É bom, tendo em conta as circunstâncias! O share em si é muito mau, e deu um lead-in fabuloso ao Jornal (sqn), mas tendo em conta os obstáculos da TVI... icon_lol.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MAR SALGADO fabulastica!

Nada vence esta novela, nem casas de segredos, nem galas, nem galinhas!

Sempre, SEMPRE, linda e maravilhosa, no lugar que melhor conhece e que é sempre seu: O PRIMEIRO!

Novela mais vista em Portugal, programa preferido dos portugueses!

 

A concorrente principal de Mar Salgado foi a Casa. E já é hábito que vença ao programa da TVI. Tirem as palas.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minuto mais visto de Mar Salgado arrasador.

Da gala, nem por isso... Não tinha concorrência à altura... se fosse Gabriela era uma coisa, como é Império (sempre a flopar, até contra Jardins...)


 

A concorrente principal de Mar Salgado foi a Casa. E já é hábito que vença ao programa da TVI. Tirem as palas.

Competiu contra a gala e ganhou, também. ;) ;)

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Competiu contra a gala e ganhou, também. ;) ;)

 

Mas eu disse que não competiu ou que não venceu? Mas anda tudo com dificuldade em ler aqui no fórum?  :sleep: Eu disse apenas que a concorrente principal foi a Casa. Às tantas se a Gala tivesse começado logo às nove, tivessem uma surpresa  ;)

 

A Gala fez um excelente resultado. O que importa se desceu ou não em relação ao ano passado? O resultado foi excelente, teve ums share brutal (que já nem o Secret tem) e ainda bem que há momentos destes na televisão portuguesa!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu disse que não competiu ou que não venceu? Mas anda tudo com dificuldade em ler aqui no fórum?  :sleep: Eu disse apenas que a concorrente principal foi a Casa. Às tantas se a Gala tivesse começado logo às nove, tivessem uma surpresa  ;)

 

A Gala fez um excelente resultado. O que importa se desceu ou não em relação ao ano passado? O resultado foi excelente, teve ums share brutal (que já nem o Secret tem) e ainda bem que há momentos destes na televisão portuguesa!

A gala até aumentou o share, embora tenha diminuído o rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu disse que não competiu ou que não venceu? Mas anda tudo com dificuldade em ler aqui no fórum?  :sleep: Eu disse apenas que a concorrente principal foi a Casa. Às tantas se a Gala tivesse começado logo às nove, tivessem uma surpresa  ;)

 

A Gala fez um excelente resultado. O que importa se desceu ou não em relação ao ano passado? O resultado foi excelente, teve ums share brutal (que já nem o Secret tem) e ainda bem que há momentos destes na televisão portuguesa!

Pela curva, a gala só subiu quando Mar Salgado acabou...

Portanto se tivesse começado pelas 21h, talvez a tvi tivesse uma grande surpresa..:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Competiu 15 minutos com a gala, 15 com a Casa e 15 com um intervalo. Agora pensa

Opah nós já sabemos!

Exemplificando ainda mais e melhor:

21H44-21H59 - Secret Story  ------ MAR SALGADO liderou

21H59-23H13 - Intervalo --------- MAR SALGADO liderou

22H13-22H31 - Gala das Estrelas ----------- MAR SALGADO liderou

 

Qual a dúvida (ou quais as dúvidas) ?

Editado por Hugo3
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dia até correu bem à TVI, com a Gala e a Missão sorriso a fazerem um resultado muito bom :) Só acho que o diário do SS5 prejudicou um pouco a gala, a solução passaria pela redução do jornal das 8, e deste modo o SS5 concorreria com Beirais e o fim do Jornal da Noite, o que faria com que a Gala e MS tivessem começado à mesma hora.

SIC e RTP1 a serem prejudicadas pela transmissão da missão sorriso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, mas Mar Salgado venceu à gala. Não percebo porque estão a discutir isso.

Mar Salgado venceu e ponto!

Gala arrasou com Império e Lado a Lado e a programação toda da RTP! Ponto!

Os valores de ontem do horário nobre da RTP 1 foram semelhantes ao que tem sido habitual nos últimos tempos.

Bem Vindos a Beirais com um bom resultado tendo em conta que disputa com 2 noticiários e parcialmente com os programas que lhe seguem.

Água de Mar com o share e rating que tem sido habitual (amanhã terminam as gravações, numa altura em que se estava a notar uma substancial melhoria, quer a nível de produção, quer de guião, mas de facto não há lugar para duas novelas em horário nobre num canal publico)

Quem Quer Ser Milionário, de facto, um pouco mais baixo (tem feito um pouco mais de 10% de share, o que é compreensível, principalmente tendo em conta que o concurso já está a ser emitido há demasiado tempo e está mesmo a pedir substituo)

Barcelona, Cidade Neutral, o típico programa que devia dar na RTP2 porque acaba por ser algo que interesse a uma camada muito específica e restrita da população. O resultado não me admira, tendo em conta que estava a dar uma gala na TVI e para o português médio esta última interessa mais do que um programa com conteúdo.

Neste caso somos forçados a admitir que a RTP tem que repensar o seu horário nobre urgentemente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah nós já sabemos!

Exemplificando ainda mais e melhor:

21H44-21H59 - Secret Story  ------ MAR SALGADO liderou

21H59-23H13 - Intervalo --------- MAR SALGADO liderou

22H13-22H31 - Gala das Estrelas ----------- MAR SALGADO liderou

 

Qual a dúvida (ou quais as dúvidas) ?

 

Como é que sabes que MS liderou contra a gala ? E se liderou todo o esse tempo ? Ou se a gala foi subindo contra MS á medida que o tempo ia passando ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado forte e segura num dia onde a TVI reinou quase por completo! :O

 

Noto uma grande subida da TVI em todos os horários de emissão especial, no entanto, a SIC esteve praticamente sempre dentro dos seus normais, quase nenhum do seu público diário emigrou para a programação especial da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que canseira todos os dias aqui!  :sleep:

 

O que eu sei e vejo é que a Gala andou na ordem dos resultados de anos anteriores e que quer a TVI tenha o programa das 21h a liderar ou a perder, a Gala consegue sempre subir e arrasar com o resto do HN. ;) Agora quem não gosta, ponha na borda do prato, simples. 

 

Durante o dia é que esteve mais fraco, comparando com anos anteriores, mas mesmo assim limpou tudo xD

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado forte e segura num dia onde a TVI reinou quase por completo! :O

 

Noto uma grande subida da TVI em todos os horários de emissão especial, no entanto, a SIC esteve praticamente sempre dentro dos seus normais, quase nenhum do seu público diário emigrou para a programação especial da TVI.

Queridas Manhãs - 16,6

Duas Caras - 17,8

Grande Tarde - 11,1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que canseira todos os dias aqui!  :sleep:

 

O que eu sei e vejo é que a Gala andou na ordem dos resultados de anos anteriores e que quer a TVI tenha o programa das 21h a liderar ou a perder, a Gala consegue sempre subir e arrasar com o resto do HN. ;) Agora quem não gosta, ponha na borda do prato, simples. 

 

Durante o dia é que esteve mais fraco, comparando com anos anteriores, mas mesmo assim limpou tudo xD

Tendo em conta que foi o 1º dia de férias escolares...os resultados do day-time foram ótimos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que foi o 1º dia de férias escolares...os resultados do day-time foram ótimos.

O ano passado também as emissões colidiram nas férias escolares...

Desculpas...

O habitual tem sido o Há Tarde ganhar ao Grande Tarde NO CONFRONTO DIRECTO.

Estou em crer que uma emissão do Natal dos Hospitais em horário nobre beneficiaria a RTP1.

Não tem sido, vocês inventam! Não se visualizam dados pelas curvas. As curvas mostram os resultados de hora a hora... ainda não perceberam....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...