Jump to content

Amigo Secreto - Tópico geral


Oxi

Posts Recomendados

 

OMG Ana, obrigada!! Pena o bilhete do BBVip não ser verdade! Mas todos os outros agradeço de bom grado!! Especialmente os bilhetes Vip para a Demi (espero que inclua um meeting)!

Secret, podia ser um poster teu! ;) Obrigada. A Demi fica bem em qualquer lado, inclusivamente a parede do meu quarto! <3

Obrigada aos dois!! <3

(já agora, qual de vocês foi o tarado que me enviou aquele poema tarado?)

Inclui um meeting. Mais tarde, irás entender. :mosking: PS: As margaridas condizem, certo?

(E sim, fui eu que mandei o poema... :rolleyes: Queria-te confundir completamente, nunca pensarias que seria uma mulher... :haha: )

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não enviei nada XD Ainda bem que gostaste, eu sei que o meu jeito para paint é zero, mas tentei o melhor  :blush:

Espero que tenha jeito para outras coisas! ;)

Mas isso não interessa nada! <3

 

Adorei!

Inclui um meeting. Mais tarde, irás entender. :mosking:

(E sim, fui eu que mandei o poema.. :rolleyes: Queria-te confundir completamente, nunca pensaria que seria uma mulher... :haha: )

:O

Fiquei chocada!! Tens um tarado a viver dentro de ti! <3

 

Mas, mas, mas... Mais tarde irei entender?? Cumássim?

Editado por Magy
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para: Miguel S.

 

De: herportrait

Miguelito, desejo-te um Feliz Natal e um óptimo Ano Novo e, claro, que 2015 te traga muitas coisas boas e que seja melhor que 2014! :)

És um rapaz muito querido e inteligente, gosto imenso de "te ter" por cá, foi um prazer ter-te como amigo secreto :D

Sei que a minha prenda não é nada de especial, é um miminho (se é que se pode chamar isso :P ), conta a intenção, espero que gostes :mosking:

Tudo de bom para ti :giveheart:

 

ZYRVoW8.gif?1

 

 

 

 

De: Fofusco

http://i.imgur.com/cffL3NB.jpg?1

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que tenha jeito para outras coisas! ;)

Mas isso não interessa nada! <3

 

Adorei!

:O

Fiquei chocada!! Tens um tarado a viver dentro de ti! <3

 

Mas, mas, mas... Mais tarde irei entender?? Cumássim?

O mais tarde era com o Nunoscp. Como são os dois fãs dela, sei lá, podiam combinar e ir juntos.

E sim, eu não tenho uma tarada, tenho uma super tarada a viver dentro de mim! (não me internem já no Magalhães Lemos!)

 

 

Também adorei a tua, Ana. :D Mas eu acho que a Magy não vai querer ir :(#irmão

Espero que sim. O chofer que te vá buscar, e diz-me se ele falhar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para: Tiago Madeira

 

De: SecretBoy

 

O perfume da CF, assinado pela própria.

 

2r5xb8p.png

 

 

___________________________________________________________________________

 

 

Para: Ana Maria Peres

 

De: João_O

 

 

 

Não te conheço muito bem, e pelo que disseste não sabia muito bem o que fazer então aproveitei o facto de seres uma das mentoras das panóplias para fazer uma "mix". Espero que gostes :D

Mix das Panóplias da TV:

Manuela Moura Guedes - Boa noite. Eu sou a Manuela Moura Guedes e este é o Jornal Nacional.

Luce Diba Abreu - Oublá, ó sua vaca cheia de m**** (e de botox!), esta é a festa das Dibas. E como sou eu a diba-mor, sou eu que apresento, ok?

Andreia Rodrigues - Boa noite? Ainda é de tarde, pois estamos no melhor programa das tardes que é grande com G Grande, Grande Tarde!

Luce Diba Abreu - Oi?! Ó sua p***, tás armada em quê agora? Tiraste-me o protagonismo da Grande Tarde e agora também queres? Oh que c******, este porgrama é só meu e o resto que sa f***!

Teresa Guilherme - Ooooooooolá meus amores! Será que vai haver sexo aqui na festa ou é só festinhas e beijinhos?

Gabriela Sobral - Eish, tanta gente! Oh Julinha, temos de sacar alguns atores que estejam aqui para a nova novela da Muller. É que já são muitos de Sol de Inverno.

Júlia Pinheiro - Tens razão Gabi. Sol de Inverno não é nada comparado com o tsunami Mar Salgado que leva tudo à frente, até à concorrência!

Filipa Maia - Fica sabendo que os Jardins Proibidos são a mais bela das novelas. O Arouca é o melhor!

Júlia Pinheiro - Não é o que se diz nos fóruns e nas redes sociais amiga... Os Jardins são um flop bem flopado!

Filipa Maia - Essas pessoazinhas não sabem o que dizem! Não sabem reconhecer a qualidade de um projeto pioneiro em Portugal que é precisamente uma sequela. Temos um autor fantástico, personagens muito bem construídas, ótimos vilões. A novela tem imenso ritmo!

José Eduardo Moniz - Para não falar que a novela lidera no seu horário!

Gabriela Sobral - Ó Moniz, dizes que a novela está bem assim e no entanto fazes mudanças na história, despedes atores do elenco... Então? Onde está a coerência?

José Eduardo Moniz - A novela está bem assim, lidera confortavelmente no seu horário. Contudo queremos dar ainda mais ritmo acelerando o desenrolar da narrativa e dar um toque de crime e mistério com mortes e serial-killers para tornar a trama ainda mais interessante e atrair mais público.

Filipa Maia - Mas, Moniz, a novela está excelente pah!

José Eduardo Moniz - Lipinha, ainda vais ter de aprender a lidar com as críticas. Ainda és nova nisto...

Rita Pereira - Olá meus queridos e amados fãs! Cheguei! Estavam ansiosos por me ver, eu sei... Sou aquela, aquela diva, a Única Mulher que diva e arrasa as inimigas!

Luce Diba Abreu - Olha-me esta badalhoca! A diba sou eu, porque sou diba da Representaçaoum, da Cantoria e mais recentemente da Apresentaçaoum. E num sou falsa como o teu rabiosque, ok?

Rita Pereira - Ahah, olha uma mosquita muerta que fala! Toda eu sou verdadeira, e o meu rabo é natural, ok? Que fastidio, já dizia a minha Helena!

Luce Diba Abreu - Mosquita muerta? Olha-me esta a armar-se em espanhola da m****. Eu vou-te ao focinho e faço-te a vida negra como fiz ao filho da p*** do preto, tás a oubire?

Belinha 760 Silba - Boa noite! Se quer que Luciana Abreu e Rita Pereira se peguem à pancada ligue 760 200 300. Lembre-se, pode ganhar 100000€. E é só até às dez da noite, por isso pegue já no seu telefone! Quanto mais vezes ligar, mais hipóteses tem de ganhar!

Luce Diba Abreu - Ó sua estúpida, pela milésima vez, não é Luciana, é Luce Diba! Vê lá se não queres que te parta as fuças também.

Diana Chaves - Não vai ser preciso! Basta atirar-lhe com um pedregulho à cabeça.

Rita Pereira - Mas tu achas que vou perder o MEU tempo a sujar as MINHAS mãos? Não tens estofo para ser diva, e ainda por cima és mal-educada. Os teus pais não te deram educação?

Teresa Guilherme - Pancadaria, yeah! Esta é verdadeira, não é fake!

Manuela de Telles Britto - Oh my god, que falta de classe estas pindéricas andar aqui à batatada, nem parecem figuras públicas! Esta espelunca precisa de um lifting bem profundo pois eu, Maria Manuela de Telles Britto tenho excesso de glamour para estas... Olhe, até estão abaixo do nível da Marie de la Concépcion, por isso imagine só Dianinha a categoria destas criaturas que nem merecem ser chamadas de gente!

Diana de Telles Britto - Mamã, não encontro o meu Faustini! Vou chorar!...

Manuela de Telles Britto - Opá isso tem uma importância! Olhe, tou toda arrepiada! E não chore que isso só demonstra fraqueza. Nós, mulheres decentes, não devemos estragar o rimel, mas sim o gloss, desde que seja com um homem charmosíssimo, chiquérrimo e riquíssimo.

Diana de Telles Britto - Mas, mamã, o Faustini é isso tudo! Ele é o homem da minha vida!

Alexandra Lencastre - Olá a todos! Onde está o meu Lourenço Ortigão gatão?

Carlos Belmonte - O pardalito ficou em casa a comer umas p****.

Alexandra Lencastre - Oh que pena! Queria beijá-lo só mais uma vez, os lábios dele são deliciosos. Fico louca e possuída quando ele se aproxima de mim.

José Carlos Pereira - Estou cá eu Xanão! O teu Zeca, recuperado do álcool e da desintoxicação.

Alexandra Lencastre - Zeca, tu não sabes fazer aquelas danças exóticas e sensuais que o Lourenço faz e que para mim são eróticas! E aquele corpinho, aqueles abdominais... Ah! Nem o Pedro Teixeira pah!

Rita Pereira - Olá minha colega e amiga. Somos tudo, colegas, amigas, mãe e filha, rivais... Faltavas tu para rejuvenescer esta festa!

Alexandra Lencastre - Já fomos tudo mas o que eu queria mesmo era ser uma lésbica chique! E se tiver ao meu lado uma brasa como tu, ainda melhor!

Teresa Guilherme - Uhuh, um casalinho de lésbicas boazonas, adoro! Que sexy! Toca a flagrar! É melhor que a Beta e a castora.

Alice Vidal - Faltava eu. (silêncio) Vou ver quem posso prejudicar a seguir. Já não preciso da minha maninha d'O Beijo do Escorpião. Vou-me tornar numa assassina flopada como as vilãs do Barreira.

Carlos Belmonte - Ainda não te calaste? E ainda querias o Emmy...

Alice Vidal - O meu plano falhou, mas eu como sempre dou a volta por cima!

Passado algum tempo...

Sheila Pina - Epá, cheguei atrasada para a festa das quengas! Bem, ao menos tenho o meu super-homem em casa.

FIM

 

 

____________________________________________________________________________________________________

 

O Tiago e a Ana também vão receber uma prenda do AndreSantos. É só aguardar que ele me as envie.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...