Jump to content

Recommended Posts

Posted

Só me falta enviar uma mp e vai demorar um bocadinho. Parece que excedi o limite xD

Tipo, não cries mps sempre que queres comunicar algo do Amigo Secreto :S responde na mesma.

Quanto aos meus Amigos, eu já sabia que ia ficar com gente estranha...mas pronto  :unsure:

Posted

Tipo, não cries mps sempre que queres comunicar algo do Amigo Secreto :S responde na mesma.

Quanto aos meus Amigos, eu já sabia que ia ficar com gente estranha...mas pronto  :unsure:

Como posso responder se nunca falei com algumas pessoas? Tenho de ser eu a comunicar xD

Posted

Parece que para já quase todos estão a gostar dos seus amigos secretos. xD Isso é bom. :P

Por falar em gostos.... As respostas aquelas perguntas estão nas primeiras 4 páginas.

• Like 1
Posted

O Miguel S. foi o único que ainda não recebeu a mp, porque cheguei ao limite. Miguel, se estiveres a ler isto, manda-me uma mp para eu te responder com os nomes das pessoas.

Eu não estou nada preocupado. Amanhã vou à Primark e vai tudo corrido a meias. :haha:

Bem bom xD Meias dão sempre jeito!

• Like 1
Posted

Well, tal como suspeitava não sei o que hei-de fazer para estas duas pessoas, apesar de serem presença assídua no forum. Cabecinha a pensar :P

Mas não sabes o que essas pessoas gostam ou não sabes que prenda oferecer?

Ficaram satisfeitos com as pessoas que vos calharam?

Posted

Mas não sabes o que essas pessoas gostam ou não sabes que prenda oferecer?

A estas duas pessoas ? vou ter de fazer um mini trabalho de pesquisa pelo forum e estar atento ao que elas escrevem, mas vai ser complicado :(

Posted

A estas duas pessoas ? vou ter de fazer um mini trabalho de pesquisa pelo forum e estar atento ao que elas escrevem, mas vai ser complicado :(

Rodolfo tens alguns gostos partilhados por eles nas primeiras páginas deste tópico.

• Like 1