Jump to content

Amigo Secreto - Tópico geral


Oxi

Posts Recomendados

Vou andar a espalhar agora pelo fórum :smoke: se já divava, agora com este hino feito pelo meu Joãozinho :wub: *happy*

Beijinho no ombro para as inimigas :smoke:

Ah, e pus a Shake it Off para ser ainda mais viciante :D

 

 

Contrata o João para teu manager enquanto estiveres no BB :mosking:

 

 

Fofusco, isso é uma proposta tentadora e... Irrecusável. Por detrás de um líder está um grande mentor. :cool:

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para: Fofusco

tumblr_inline_ngqu5rBe1r1s0u9u5.gif

 

 

 

 

De: Rodolfo

 

De: herportrait

Ricardinho digo o mesmo a ti, Feliz Natal e óptimo Ano Novo, cuidado com os doces e com o Álcool :mosking: Em 2015 vais ter tudo aquilo que queres, talvez até conquistares a tal pessoa pela qual tens um fraquinho :rolleyes: vamos ver! :P

Novamente, a minha prenda não é nada de especial, mas pronto :P espero que gostes! :)

Beijinho ao gajo mais fofo do forum!!! E não é apenas de nome :):giveheart:

 

Zd3Dwv1.gif?1

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Para: Fofusco

tumblr_inline_ngqu5rBe1r1s0u9u5.gif

 

 

 

 

De: Rodolfo

 

De: herportrait

Ricardinho digo o mesmo a ti, Feliz Natal e óptimo Ano Novo, cuidado com os doces e com o Álcool :mosking: Em 2015 vais ter tudo aquilo que queres, talvez até conquistares a tal pessoa pela qual tens um fraquinho :rolleyes: vamos ver! :P

Novamente, a minha prenda não é nada de especial, mas pronto :P espero que gostes! :)

Beijinho ao gajo mais fofo do forum!!! E não é apenas de nome :):giveheart:

 

Zd3Dwv1.gif?1

 

OMG! Adorei! Mesmo a sério :D:P Obrigado Rodolfo e Sandra :)

 

ty.gif

Editado por Fofusco
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Para: João_O

 

tumblr_lvxroqGyFl1qg6l1uo1_500.gif?5cc5f

 

De: Tiago Madeira

1418831276.jpg

 

 

 

 

De: JoãoM94

 

Caro João_O, para ti tenho um calendário baseado na única coisa que sei sobre ti, que és de Oliveira de Azeméis. Espero que gostes! Boas Festas, Feliz Natal! :)

LINK - http://i.imgur.com/atuD92M.jpg

 

Aw, gostei muito :happy:

Pedro Carvalho, my dear sex symbol :wub: obrigado Tiago :D

Obrigado pelo calendário João. :D ta fixe, mas só aparece o mês de janeiro, é o meu mês ^^

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para: Diogo_M

 

De: João Duarte

u1PL9NH.jpg

 

 

De: Duarte

75sfrf.png

 

Uma música para animar o seu Natal ...

 

 

E um texto lamechas por seres uma das pessoas que mais contribui para o crescimento do fórum e para um bom ambiente, que evita conflitos (o que é pena, todos gostamos de um bom barraco) e agora não me lembro de mais nada. Mas não ficaremos por aqui. Deu trabalho, é verdade, mas consegui reunir estas estrelas todas.

 

ygep59.png

 

wv6od3.png

 

t0j6xf.png

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para: Diogo_M

De: João Duarte

u1PL9NH.jpg

De: Duarte

75sfrf.png

Uma música para animar o seu Natal ...

E um texto lamechas por seres uma das pessoas que mais contribui para o crescimento do fórum e para um bom ambiente, que evita conflitos (o que é pena, todos gostamos de um bom barraco) e agora não me lembro de mais nada. Mas não ficaremos por aqui. Deu trabalho, é verdade, mas consegui reunir estas estrelas todas.

ygep59.png

wv6od3.png

t0j6xf.png

Hahahaha adorei :D:haha: O meu Ed Sheeran e Stephen Amell :wub: :wub: E claro as duas divas Xanão e Alice :smoke: Muito obrigado pelas prendas João Duarte e Duarte :happy: Editado por Diogo_M
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para: Mundo

 

 

 

 

 

De: JoãoM94

 

Caro Mundo, para ti tenho um calendário feito com base na única coisa que sei sobre ti, que adoras Vampire Diaries. Espero que gostes! Boas Festas, Feliz Natal! :)

LINK - http://i.imgur.com/NYqWWi3.jpg

 

 

 

 

De: Miguel S.

NrX147r.jpg

 

_______________________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

Para: Rodolfo

 

 

De: Diogo_M

jGBlVcZ.jpg

 

 

 

De: Magy

 

http://s18.postimg.org/47jvgyrjd/Gaga2.png

Editado por Oxi
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero é que o Rodolfo goste!


 

Para: Magy

 

De: Ana Maria Peres

http://i.imgur.com/iMRjfok.jpg

 

 

 

De: SecretBoy

 

Um poster A3 para ela colocar numa parede do seu quarto.

Link: http://i60.tinypic.com/mrq0pi.png

 

 

OMG Ana, obrigada!! Pena o bilhete do BBVip não ser verdade! Mas todos os outros agradeço de bom grado!! Especialmente os bilhetes Vip para a Demi (espero que inclua um meeting)!

 

Secret, podia ser um poster teu! ;) Obrigada. A Demi fica bem em qualquer lado, inclusivamente a parede do meu quarto! <3

 

 

Obrigada aos dois!! <3

 

 

(já agora, qual de vocês foi o tarado que me enviou aquele poema tarado?)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Ana, obrigada!! Pena o bilhete do BBVip não ser verdade! Mas todos os outros agradeço de bom grado!! Especialmente os bilhetes Vip para a Demi (espero que inclua um meeting)!

 

Secret, podia ser um poster teu! ;) Obrigada. A Demi fica bem em qualquer lado, inclusivamente a parede do meu quarto! <3

 

Eu não enviei nada XD Ainda bem que gostaste, eu sei que o meu jeito para paint é zero, mas tentei o melhor  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...