Myke Posted December 22, 2014 Posted December 22, 2014 Miguel! És um poeta pa! (Ai eu amava fazer conchinha com ele... ) Adorei!! Obrigada ao dois!! Dei o meu melhor. Achei que estava um pouco simples, mas ainda bem que gostaste! Também gostei muito da tua (engraçado fazermos prendas um para o outro ). Também gosto muito de ti, és sempre muito correta, muito divertida... Não sei, identifico-me. E gostas de Scandal, portanto ainda sobes mais na minha consideração. Espero que tenhas um bom Natal e um ano fantástico, pois mereces. E Fofusco, obrigado! Gostei muito da prenda. Principalmente a imagem do meio. Feliz Natal! 3 Quote
Fofusco Posted December 22, 2014 Posted December 22, 2014 E Fofusco, obrigado! Gostei muito da prenda. Principalmente a imagem do meio. Feliz Natal! Ainda bem que gostaste, tentei o melhor 1 Quote
herportrait Posted December 22, 2014 Posted December 22, 2014 Dei o meu melhor. Achei que estava um pouco simples, mas ainda bem que gostaste! Também gostei muito da tua (engraçado fazermos prendas um para o outro ). Também gosto muito de ti, és sempre muito correta, muito divertida... Não sei, identifico-me. E gostas de Scandal, portanto ainda sobes mais na minha consideração. Espero que tenhas um bom Natal e um ano fantástico, pois mereces. E Fofusco, obrigado! Gostei muito da prenda. Principalmente a imagem do meio. Feliz Natal! E opa, no outro dia no chat eu estava-te a fazer bué perguntas porque queria saber mais coisas para a prenda espero que não tenhas desconfiado Feliz Natal mais uma vez Quote
Rick Posted December 22, 2014 Posted December 22, 2014 Bem aproveito este tópico do amiguinho secreto para desejar a todos um bom natal visto estar quase a chegar 3 Quote
Myke Posted December 22, 2014 Posted December 22, 2014 E opa, no outro dia no chat eu estava-te a fazer bué perguntas porque queria saber mais coisas para a prenda espero que não tenhas desconfiado Feliz Natal mais uma vez Por acaso não desconfiei, mas agora faz sentido. Feliz Natal 1 Quote
João_O Posted December 22, 2014 Posted December 22, 2014 Não vou estar a citar, ocupa muito espaço, mas obrigada João_O! Realmente, está muito engraçado. (PS: Sempre desconfiei de ti. A tua mensagem que me enviaste era tão a tua cara ) Ah, e André por este atraso quero TRÊS prendas! Ainda bem que gostaste Ana, de nada, diva do BBATV estava tão entusiasmado quando as fiz um dia talvez faça uma continuação xD A parte mais engraçada era a do Carlos Belmonte Oh, eu quando mandei a carta pensei noutra pessoa que pudesse corresponder àquilo xD mas a prenda foi inesperada Adorei a Panóplia escrita pelo João Obrigado Fofusco Bem aproveito este tópico do amiguinho secreto para desejar a todos um bom natal visto estar quase a chegar Feliz Natal Secret! ^^ 2 Quote
Oxi Posted December 22, 2014 Author Posted December 22, 2014 De: AndreSantos Para: Ana Maria Peres Eu não sabia O que te havia de arranjar Nem sequer se ias gostar Mas lá encontrei este aqui Procurei, procurei e agora encontro E podes ver a minha oferta Então olha aproveita o momento Sei de alguém Que vai gostar muito desta foto E também quem vai ficar intimidado Pois também queria alguém assim Esta é o meu presente E por isso tu vais ficar contente Mas olha uma coisa Eu sei que és grande doida E por isso mereces este presente especial Que de nada tem de original Então olha aproveita este bombom E curte este novo som. Para: Tiago Madeira Olha só quem chegou para lhe dizer algo! _____________________________________________________________________________________________ Obrigado a todos pela vossa participação <3 Até para o ano! 6 Quote
AndreSantos Posted December 22, 2014 Posted December 22, 2014 Quero a prenda da Ana +.+ *babando* Já viste o que te fazia se fosses o meu amigo secreto? Não é pra todos. 2 Quote
Ana Maria Peres Posted December 22, 2014 Posted December 22, 2014 (edited) De: AndreSantos Para: Ana Maria Peres Eu não sabia O que te havia de arranjar Nem sequer se ias gostar Mas lá encontrei este aqui Procurei, procurei e agora encontro E podes ver a minha oferta Então olha aproveita o momento Sei de alguém Que vai gostar muito desta foto E também quem vai ficar intimidado Pois também queria alguém assim Esta é o meu presente E por isso tu vais ficar contente Mas olha uma coisa Eu sei que és grande doida E por isso mereces este presente especial Que de nada tem de original Então olha aproveita este bombom E curte este novo som. Nossa que biolência! Obrigada, André, gostei muito, o rapaz é bem giro e moreno como gosto. Já tenho um, mas pronto mais um nunca é demais. Dá sempre para exprienciar outras coisas... Cala-te boca! Edited December 22, 2014 by Ana Maria Peres Quote
AndreSantos Posted December 22, 2014 Posted December 22, 2014 Nossa que biolência! Obrigada, André, gostei muito, o rapaz é bem giro e moreno como gosto. Já tenho um, mas pronto mais um nunca é demais. Dá sempre para exprienciar outras coisas... Cala-te boca! E nem disseste nada da linda ( ) música que te criei. Uma grande criação. 1 Quote
Jão Posted December 22, 2014 Posted December 22, 2014 Duarte e Diogo muito obrigado pelas minhas prendas! No segundo vídeo, sou tão eu a querer ver as prendas antes do tempo. Diogo, quando chega mesmo a camisola? O carteiro hoje não deixou aqui nada.... 1 Quote
AndreSantos Posted December 22, 2014 Posted December 22, 2014 É verdade, muito obrigado Mundo e Tiago pelas prendas! 1 Quote
Diogo_M Posted December 22, 2014 Posted December 22, 2014 (edited) Duarte e Diogo muito obrigado pelas minhas prendas! No segundo vídeo, sou tão eu a querer ver as prendas antes do tempo. Diogo, quando chega mesmo a camisola? O carteiro hoje não deixou aqui nada.... Chega para aí amanhã Vem por correio azul, com um brinde (eu) Edited December 22, 2014 by Diogo_M 2 Quote
Duarte Posted December 23, 2014 Posted December 23, 2014 Obrigado pelas minhas prendas, gostei 2 Quote
Lee Posted November 30 Posted November 30 Um dos concursos que levou à origem do Secret Santa Que clássico! 1 Quote
Recommended Posts