Popular Post Oxi Posted November 28, 2014 Popular Post Share Posted November 28, 2014 (edited) Todos vocês já devem conhecer o famoso "Amigo Secreto" que, por vezes, muitos amigos decidem fazer nesta altura natalícia. Então decidi trazer isso para o "A Televisão". O objetivo é criar uma prenda para oferecerem a outro forista. Atenção que será tudo virtual, ninguém vai enviar nada para casa dos outros! Será tudo secreto e as prendas podem ser poemas, vídeos, montagens, um simples texto, algo criado por vós. Tentem ser originais e ir ao encontro dos gostos do forista! Para facilitar o processo de criação da prenda, peço aos possíveis inscritos que respondam às seguintes questões: 1. Qual a tua cor favorita? 2. Quais as séries e/ou novelas que amas? 3. Atores, cantores e escritores preferidos. 4. Animais favoritos. Poderão dar mais informações se pretenderem. Assim, aqueles que não conhecem o seu amigo poderão criar algo baseado nas respostas dele. Quem quiser inscrever-se, pode fazê-lo através deste tópico. Os inscritos receberão por mp o nome de um outro inscrito e deverão criar a prenda para essa pessoa. Por exemplo, a Magy receberá na sua caixa de mensagens o nome SecretBoy. Assim, ela ficará responsável por criar uma prenda para ele. Como tudo isto é secreto, ele não saberá de nada e nem ela pode dizer a ninguém! Apenas eu saberei de tudo, por uma questão de organização. Atenção que devem ter a responsabilidade de fazer uma prenda a tempo e horas! 28/11/2014 até 06/12/2014: Inscrições. 06/12/2014: Atribuição do amigo secreto. 21/12/2014: Entrega limite dos presentes por mensagem privada a mim. 22/12/2014: Entrega dos presentes aos participantes. (Caso tenha poucas inscrições, o prazo poderá prolongar-se. Contudo, a entrega dos presentes será nas datas já definidas.) Edited December 6, 2014 by Oxi 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted November 28, 2014 Share Posted November 28, 2014 As inscrições e responder às perguntas é por mp? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted November 28, 2014 Author Share Posted November 28, 2014 (edited) Quem quiser inscrever-se, pode fazê-lo através deste tópico. Basta comentares no tópico, Secret. E podes responder também às questões e falar mais de ti (caso queiras) no tópico. Edited November 28, 2014 by Oxi 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted November 28, 2014 Share Posted November 28, 2014 Inscrevo-me :3 1. Bege 2. Séries na minha assinatura amo todas 3. Rihanna 4. Cães (Lavradores especialmente e cães fofinhos +.+) 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted November 28, 2014 Share Posted November 28, 2014 Bem, eu vou-me inscrever já Gostei bastante da ideia A minha cor favorita é o azul. Algumas séries favoritas: OUAT, GOT, Arrow, HTGAWM, Scandal Novelas favoritas actualmente não tenho nenhuma, mas a última paixão neste género de ficção foi O Beijo do Escorpião Algumas sagas preferias: Harry Potter, Lord of the Rings, Hunger Games Tenho uma paixão televisiva: Cristina Ferreira Actores favoritos: Sara Matos, Alexandra Lencastre, Sofia Alves Tenho também umas paixões por actores/ personagens internacionais: Ian Harding (Ezra de PLL), Jack Falahee (Connor de HTGAWM) e Josh Hutcherson (Peeta Mellark de HG) Animais: gatos Espero que chegue 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted November 28, 2014 Share Posted November 28, 2014 Bem então cá vai xD 1. Azul 2. Ai tantas Mas vá, especialmente Glee, Once Upon a Time, Shameless, Modern Family, Pretty Little Liars e Spartacus. 3. Britney Bitch E sigo religiosamente o Neil Patrick Harris 4. Gatos <3 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted November 28, 2014 Author Share Posted November 28, 2014 À medida que se vão inscrevendo, eu vou actualizando o primeiro post com os vossos nomes :3 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted November 28, 2014 Share Posted November 28, 2014 (edited) Inscrevo-me. Acho super giro, lembro-me de jogar ao amigo invisível. 1. Azul, sem sombra de dúvidas. 2. Prefiro novelas a séries. Atualmente nenhuma, mas de séries adorei Giras e Falidas, Malucos do Riso, VIP Manicure... Eu diria o Bairro mas só vi o filme, não vi a série. Novelas, atualmente nenhuma. Adorei O Beijo do Escorpião, Mundo ao Contrário... 3. Sara Matos, Pedro Carvalho, Rihanna, Nicki Minaj, Jeff Kinney (que para quem não sabe é escritor da coletânea de livros de O Diário de um Banana, sim adoro), Fernando Pessoa... 4. Golfinho, cavalo, hamster, cão, lobo... Edited November 28, 2014 by João_O 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted November 28, 2014 Share Posted November 28, 2014 (edited) Aqui a minha inscrição. 1. Pergunta difícil.... verde, preto, azul.... fica o verde. 2. Game of Thrones, Glee, Once Upon a Time, Revenge (apesar da atual desilusão), Modern Family, The simpsons, Naruto, Sailor Moon, Downton Abbey, Amores Roubados, Arrow, PLL, Dawson's Creek, Ghost Whisperer, Uglly Betty... chega? 3. Atores: - Emily Vancamp - Emilia Clarke - Emma Watson - Sophie Charlotte - Patrícia Pillar - Susana Diva Vieira - Vanessa Hudgens - Joana Santos - Marcos Pigossi - Isis Valverde - Andreia Horta - Drica Moraes - Sisley Dias Escritores: - JRR Martin - JK Rowling - Tolkien - Nicholas Sparks - John Green - José Saramago - Jorge Amado Cantores: - Ed Sheeran - Sam Smith - Tom Odell - Christina Aguilera - Nicky Minaj - Taylor Swift - Paula Fernandes - Ivete Sangalo - Cláudia Leitte - Nando Reis - Legião Urbana - Foster the People - Buraka Som Sistema - DAMA 4. Cães e cães. E os gatos do Ed Sheeran, também gosto deles, mas só desses porque na realidade odeio gatos. Tentei ser o mais "resumido" possível. Edited November 28, 2014 by JoãoM94 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted November 28, 2014 Author Share Posted November 28, 2014 Se isso é um resumo, nem quero imaginar a versão alargada xD 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted November 28, 2014 Share Posted November 28, 2014 Nossa João 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 JoãoM94, é mesmo caso pra dizer: 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 Good Luck, Baby! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 (edited) No seguimento dessa lista As melhores amigas: - Melhor amiga 1 - Segunda melhor amiga - BFF - Mini melhor amiga - Quase melhor amiga - Miguxa forever - Confidente - Gémea - Maninha - Amante - Noiva - Namorada - Marida - Princesa dmv Tal e qual as pitas de hoje em dia Edited November 29, 2014 by João_O 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted November 29, 2014 Author Share Posted November 29, 2014 Good Luck, Baby! Obrigado :3 Mas inscreve-te! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 (edited) O João é assim, o que se há-de fazer Não tem remenda Também me inscrevo 1. Cor preferida: roxo 2. Séries preferidas: Arrow, Game Of Thrones, Once Upon a Time, Revenge, The 100, Scandal. 3. Atores preferidos: Alexandra Lencastre, Sara Matos, Lourenço Ortigão, Sofia Alves, Maria João Bastos, Dalila Carmo, Julian Morris, Jennifer Lawrence, Emma Watson, Emily Bett Rickards, Emilia Clarke, Emily VanCamp, Stephen Amell, Colton Haynes... assim por alto Artistas/bandas preferidas: Ed Sheeran, Rihanna, Katy Perry, Calvin Harris, Lana Del Rey, 30 Seconds To Mars, Linkin Park, Martin Garrix, Taylor Swift, Adele, Beyoncé, e agora não me lembro de mais, mas tbm já chega 4. Cães e gatos E tbm acho os golfinhos super fofinhos Edited November 29, 2014 by Diogo_M 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted November 29, 2014 Author Share Posted November 29, 2014 Acho que de tanto editar o primeiro post com os vossos nomes, deixei de poder editar para sempre xD Não me aparecer a opção "editar". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 #flop Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 Acho que de tanto editar o primeiro post com os vossos nomes, deixei de poder editar para sempre xD Não me aparecer a opção "editar". Vais colocando posts xD assim também enche o tópico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 Acho que de tanto editar o primeiro post com os vossos nomes, deixei de poder editar para sempre xD Não me aparecer a opção "editar". Só podes editar um comentário durante 1 hora depois de feito.... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted November 29, 2014 Author Share Posted November 29, 2014 #flop #invejosa :c humpf Vais colocando posts xD assim também enche o tópico Mas convém ficar tudo junto. Só podes editar um comentário durante 1 hora depois de feito.... E não dá para alterar isso? É que convinha ficar tudo direitinho no primeiro post :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 #invejosa :c humpf Mas convém ficar tudo junto. E não dá para alterar isso? É que convinha ficar tudo direitinho no primeiro post :/ Não sei, só se falares com os admi a ver.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted November 29, 2014 Author Share Posted November 29, 2014 Okay, lá vou eu ter de mandar um testamento a sugerir essa mudança para o quadro das criações xD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ana Maria Peres Posted November 29, 2014 Popular Post Share Posted November 29, 2014 Quero-me inscrever nisto! 1 - Vermelho. Cor da paixão, do romance, da proibição, enfim. 2 - Não vejo nenhuma, portanto não posso responder a isto. Mas, como não quero que fiquem todos incrédulos e que me internem num hospício, refiro os Simpsons. 3 - Atores... Não tenho assim uma paixão louca por nenhum, e os que tenho não posso revelar. Enfim, daqueles decentes, pode ser a Meryl Streep (não, Strip, que era o que antes ia escrever... Onde ando com a cabeça!), Anne Hathaway. Já, homens convém não revelar. Como maior parte gosta deles, ainda tinham um AVC, devido ao teor dos filmes em que entram esses meus favoritos. Cantores, eu não sou muito dada a música, prefiro outro tipo de sons mais agudos. Escritores, sim, tenho um favorito! Não sei o nome dele ao certo, eu sou muito burrinha, mas sei que o livro tem alguma coisa a ver com o 69. Não sei, talvez tenha sido escrito em 1969 ou então, tem 69 páginas. E segundo me lembro, começa por K e acaba em A... Kualquer coisa, será? 4 - Vacas. Já dizia a velha máxima: "Mantém os teus amigos perto, mas ainda mais perto os teus inimigos". (sim, eu sou arqui-inimiga das vacas!) Mais coisa sobre mim: sou Caranguejo de signo, cujo símbolo e se não conhecem, revela bem a minha personalidade. Como, perguntais vós? Uma santinha púdica, uma pessoa que nem mostra os calcanhares aos homens. Por isso, e aviso já, que se me mandam uma lingerie, acuso-vos de assédio sexual! Sou muito tímida e recatada, ai de quem abuse de mim! (nos dois sentidos). Gosto muito da Eurovisão, acho que isso é de conhecimento de todos, e se me quiserem pagar um vôo a Viena mais um hotel de 5 estrelas, (um ícone como eu, não pode ficar numa estalagem velha...) ficaria agradecida. Ah, porém, não me tentem contactar no hotel. Vou estar muito ocupada com certos assuntos de cariz mais atrevido. Considero que disse tudo de mim. Ah, esqueci-me: futuro amigo secreto do meu coração: não penses que vou gastar fortunas em ti. Vai ser uma régua da Barbie dos chineses ou então, e se preferires, dou-te uns produtos cuja nomenclatura não me lembro bem... Tem a ver com controlo... Acho que até Control, mas não tenho a certeza. Enfim, não vou gastar rios de dinheiro, é só para avisar. A vida anda dura (e eu que o diga!) para todos. 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted November 29, 2014 Author Share Posted November 29, 2014 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts