Oxi Posted December 6, 2014 Author Share Posted December 6, 2014 Tenho de fazer alguma coisa em especial no que toca à inscrição ? Para facilitar o processo de criação da prenda, peço aos possíveis inscritos que respondam às seguintes questões: 1. Qual a tua cor favorita? 2. Quais as séries e/ou novelas que amas? 3. Atores, cantores e escritores preferidos. 4. Animais favoritos. Poderão dar mais informações se pretenderem. Assim, aqueles que não conhecem o seu amigo poderão criar algo baseado nas respostas dele. Podes encontrar mais informações no primeiro post deste tópico! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted December 6, 2014 Share Posted December 6, 2014 1. Qual a tua cor favorita?2. Quais as séries e/ou novelas que amas?3. Atores, cantores e escritores preferidos.4. Animais favoritos.Poderão dar mais informações se pretenderem. Assim, aqueles que não conhecem o seu amigo poderão criar algo baseado nas respostas dele. --------------------------------- 1. Laranja 2. Neste momento não vejo novelas. Adoro "American Horror Story" e "Walking Dead" 3. Lady Gaga, Madonna 4. Coelhos Acho que no geral todos já me conhecem um pouquinho, já são 3 anos aqui no fórum Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted December 6, 2014 Author Share Posted December 6, 2014 Já estás na lista dos Amigos, Rodolfo. Obrigado :3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted December 6, 2014 Share Posted December 6, 2014 Já estás na lista dos Amigos, Rodolfo. Obrigado :3 De nada, acho esta ideia gira Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Já fizeste a seleção dos nomes, de quem vai ficar com quem ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted December 6, 2014 Author Share Posted December 6, 2014 Durante o dia de hoje saberão como será feita a selecção. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted December 6, 2014 Share Posted December 6, 2014 E tu participas ou não, Oxi? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted December 6, 2014 Author Share Posted December 6, 2014 E tu participas ou não, Oxi? Não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted December 6, 2014 Share Posted December 6, 2014 (edited) Ainda nem fiz o meu 1. Qual a tua cor favorita? Amarelo/Verde/Azul 2. Quais as séries e/ou novelas que amas? -Reign -Revenge -Nikita -Game of Thrones -Arrow -Reign -Reign -Game of Thrones 3. Atores, cantores e escritores preferidos. -Emily VanCamp -Adelaide Kane -Cláudia Vieira (sim, podem crucificar-me) -Margarida Vila Nova -J. K. Rowling -Charlaine Harris -George R. R. Martin -Como me pude esquecer da Florence Welch? 4. Animais favoritos. Detesto animais Edited December 6, 2014 by Duarte 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted December 6, 2014 Share Posted December 6, 2014 Não. Porquê? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted December 6, 2014 Author Share Posted December 6, 2014 Porquê? Porque não quero receber um presente teu :c Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted December 6, 2014 Share Posted December 6, 2014 Porque não quero receber um presente teu :c Vais arrepender-te dessas palavras! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted December 6, 2014 Author Share Posted December 6, 2014 Vais arrepender-te dessas palavras! Mas, Magy, eu não quero receber presentes teus, porque o teu amor já é um presente para mim <3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted December 6, 2014 Share Posted December 6, 2014 Mas, Magy, eu não quero receber presentes teus, porque o teu amor já é um presente para mim <3 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted December 6, 2014 Author Share Posted December 6, 2014 (edited) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Olá gente linda e maravilhosa! As inscrições estão quase a encerrar. Antes de começarmos a fazer o sorteio tenho duas questões para vos colocar. 1. Aceitam fazer duas prendas e, igualmente, receber outras duas? (sugestão do Secretboy) 2. Criação de uma caixa de correio, para darem pistas verdadeiras ou falsas sobre vocês ao vosso correspondente. As cartas seriam anónimas! No fundo, a caixa de correio serviria para haver uma interacção entre vocês e não ser apenas a troca de presentes. Podem usar os gostos de outras pessoas e fingir que gostam do mesmo. Tudo para enganar o vosso amigo! (sugestão do JoãoM94) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Agora em relação ao sorteio, vou passar a explicar como se vai proceder. Cada um de vocês vai escolher uma coisa, que corresponderá a um número. Depois eu irei listar os vossos nomes no site random.org que irá dar uma ordem aleatória dos vossos nomes. Assim sendo, o número que vos calhou inicialmente corresponde à posição da pessoa no site random. Vou dar-vos um exemplo para simplificar a coisa: O Secret escolheu uma bola verde, a Magy escolheu uma bola amarela e o Tiago Madeira escolheu uma bola vermelha. Eis os números correspondentes: Secret - Número 1 Tiago - Número 2 Magy - Número 3 Agora vou escrever o nome deles por ordem alfabética no randon: Magy Secret Tiago O randon faz a sua magia e a ordem muda: Tiago - Posição 1 Magy - Posição 2 Secret - Posição 3 Assim sendo, Secret (Número 1) dá a prenda ao Tiago (Posição 1) Tiago (Número 2) dá a prenda à Magy (Posição 2) Magy (Número 3) dá a prenda ao Secret (Posição 3) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Alguma dúvida? Digam de vossa justiça! É importante! Edited December 6, 2014 by Oxi 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted December 6, 2014 Share Posted December 6, 2014 Sugestão 1, nada contra! Dá mais trabalho, mas é interessante! Sugestão 2... Qual é o interesse de enganar a pessoa que nos vai dar o presente? Eu quero receber coisas que gosto, não o que não gosto. Não percebi o interesse, sinceramente, e não concordo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted December 6, 2014 Author Share Posted December 6, 2014 Sugestão 1, nada contra! Dá mais trabalho, mas é interessante! Sugestão 2... Qual é o interesse de enganar a pessoa que nos vai dar o presente? Eu quero receber coisas que gosto, não o que não gosto. Não percebi o interesse, sinceramente, e não concordo! Não é enganar quem te vai dar o presente, mas sim quem vai receber o teu presente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted December 6, 2014 Share Posted December 6, 2014 Duas prendas sim Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> O outro tanto me faz really Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted December 6, 2014 Share Posted December 6, 2014 Bem a minha sugestão acho que nem dá muito trabalho, é só mesmo em vez de perder 5 minutos arranjar uma prenda, arranja-se 10 minutos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Em relação à outra sugestão do Joãozinho, se nós não sabemos de quem vamos receber, não percebi a "necessidade" de ter que estar a inventar coisas Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_dntknw.gif"> (se calhar percebi mal xD) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Scp Posted December 6, 2014 Share Posted December 6, 2014 Gostei da primeira sugestão Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Da segunda já não tanto. Subscrevo o que a Magy disse. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted December 6, 2014 Share Posted December 6, 2014 A sugestão do SecretBoy parece-me bem como já tinha dito antes. E a sugestão do João também me agrada Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted December 6, 2014 Share Posted December 6, 2014 Sim, quero um correio Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_happy.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted December 6, 2014 Share Posted December 6, 2014 Concordo com a sugestão do Secret como já disse. A do João tanto me faz, até acho interessante. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted December 6, 2014 Share Posted December 6, 2014 Gosto das duas sugestões, apesar de darem mais trabalho Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel S. Posted December 6, 2014 Share Posted December 6, 2014 Gosto das duas sugestões. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted December 6, 2014 Author Share Posted December 6, 2014 INSCRIÇÕES ENCERRADAS! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Dentro de instantes terão mais informações! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts