Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Existe uma diferença entre más performances e más papéis. Eu odiei o papel da Vila Nova em Sedução mas ela cumpriu muito bem, o personagem é que não era nada interessante - nos poucos momentos da novela em que ela realmente teve oportunidade de mostrar as suas capacidades, arrasou. O papel é que não era nada exigente. A Rita Pereira tem muito que papar ainda, ela está bem nos papéis de mázinha, mas é um fail autêntico nas protagonistas. Enquanto que a Vila Nova é convincente em ambos, basta ver Mundo Meu, Mar Salgado, A Outra e Tempo De Viver.

Como eu disse também não se pode comparar uma atriz que quando a Rita estava a começa,ela já fazia protagonista,há atrizes melhores que a Margarida Vila Nova,não acho a Rita Pereira muito pior que a Margarida,mas claro como eu já disse a fazer de protagonista está muito melhor a Margarida Vila nova, porque ela sai-se muito bem nas cenas dramáticas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende das atrizes...

A Joana Santos é mais querida do publico do que a Sara Prata, Mariana Monteiro ou até a Jéssica Athayde por exemplo porque protagonizou uma das novelas portuguesas com mais audiência da ultima década e foi uma das maiores vilãs dos últimos anos. 

Por fazer novelas sempre com grandes audiências e tendo excelentes papeis nas mesmas é natural que seja mais acarinhada pelo publico. 

Que a Sara acredito, agora da Jessica duvido então da Mariana, esta ultima tem fãs a dar com um pau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ter muita calma. 

 

Pôr a Margarida Vila-Nova no mesmo patamar que a Rita Pereira é de quem não percebe nada de representação. 

 

A Margarida não é só uma actriz mais experiente, como já fez teatro e cinema, coisa que a Rita nunca se atreveu. E quando digo isso são grandes textos de teatro e com grandes realizadores de cinema. 

 

A Rita só tem a escola da TVI e mais nada. A Margarida é uma actriz de primeira linha, a Rita é uma estrela de revista. Acho que continua ainda muito exagerada nas cenas e abrutalhada na contra-cena. E depois aquela notícia de que pôs a equipa a chorar. Valha-me Deus: humildade precisa-se!

A Rita já fez cinema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...