Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

São José a arrasar tanto, esta é sem duvida a sua melhor atuação nas novelas.

Não suporto o David, e o ator é tão mau que dói, ontem na cena com o amigo aquilo até foi doloroso de se ver...

Adorei o Rui a pôr a Paula no lugar, eu gosto dela, mas ela as vezes precisa de ouvir algumas verdades.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, BBFF disse:

Quem é que vai mais morrer, sem ser 

  Mostrar conteúdo escondido

a Luísa e a Jéssica?

 

Spoiler

Não me lembro de ler sobre a morte de mais ninguém, agora que o Gonçalo morreu... Algumas revistas costumavam dizer que a Antónia iria morrer, mas isso não deve mesmo nada acontecer, tanto que elas começaram a afirmar que ela iria ficar incapacitada por causa do Alzheimer.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisca disse:
  Hide contents

Não me lembro de ler sobre a morte de mais ninguém, agora que o Gonçalo morreu... Algumas revistas costumavam dizer que a Antónia iria morrer, mas isso não deve mesmo nada acontecer, tanto que elas começaram a afirmar que ela iria ficar incapacitada por causa do Alzheimer.

 

Ainda bem. Aliás, eu já sei como é a morte da segunda personagem que eu escrevi, porque li, mas estou curioso para saber como é a morte da primeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MORTES:
• Tomás
• Marcelo
• Fernando
• Júlia
• Macário
• Gonçalo
• Eduardo
• Felismina
• Constança
• Olivier
• André
• Ritinha
• Marta Costa
• Tiago Costa
• Noémia
• Filho da Aida
• Cristina
• Vitó
• Ling
• Cúmplices da Ling
• Empregado do restaurante

MORTES FUTURAS:

Spoiler

• Luísa

• Jéssica

 

Olha o pai da Maria!

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ines M disse:

  Sabem qual é o nome do actor que interpreta a personagem zeca? thanks

Ele, no FB e no Instagram, chama-se Jack Ilco. O nome é um bocado estranho, mas, tendo em conta que os seus posts no FB são numa língua estranha, o nome deve ser real.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Pena estarem a fazer-lhe isto, a desconstruí-la, porque era a personagem perfeita... a Vilã perfeita. E a São José Correia já merecia o emmy

Eu pelo rumo da história acho que tinha mais sentido ela safar-se de tudo no final... quer dizer, ela durante a novela toda sempre foi invencível, nunca ninguém lhe tocava nem a conseguia superar em nada, e agora no final só vai abaixo por uma doença que pode calhar a qualquer um... além de que foi ela a protagonista da novela, e não a gabriela.

Sei lá, acho que pra esta novela em especifico tinha mais sentido a Antónia safar-se no final.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu pelo rumo da história acho que tinha mais sentido ela safar-se de tudo no final... quer dizer, ela durante a novela toda sempre foi invencível, nunca ninguém lhe tocava nem a conseguia superar em nada, e agora no final só vai abaixo por uma doença que pode calhar a qualquer um... além de que foi ela a protagonista da novela, e não a gabriela.

Sei lá, acho que pra esta novela em especifico tinha mais sentido a Antónia safar-se no final.

x2

A Antónia era demasiado boa para isto lhe acontecer... Fico mesmo triste! Mas pronto, é o que temos... Dê por onde der, quem ganha com isto tudo é a São, com mais cenas de arraso completo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

x2

A Antónia era demasiado boa para isto lhe acontecer... Fico mesmo triste! Mas pronto, é o que temos... Dê por onde der, quem ganha com isto tudo é a São, com mais cenas de arraso completo.

É que se era pra ela ser derrotada no final, não teve logica nenhuma terem matado a Constança, Olivier e o Gonçalo :|

Toda a gente morre nesta novela....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu pelo rumo da história acho que tinha mais sentido ela safar-se de tudo no final... quer dizer, ela durante a novela toda sempre foi invencível, nunca ninguém lhe tocava nem a conseguia superar em nada, e agora no final só vai abaixo por uma doença que pode calhar a qualquer um... além de que foi ela a protagonista da novela, e não a gabriela.

Sei lá, acho que pra esta novela em especifico tinha mais sentido a Antónia safar-se no final.

Sempre se conseguiu safar, mas ninguém é invencível, chega a uma altura que a pessoa cai, e uma doença é uma forma completamente legítima de cair. Eu não tenho visto isto (por opção) e acho que devias de fazer o mesmo, não gostas da novela e estás todos os dias a ver e a fazer sempre as mesmas críticas, não é agradável para quem gosta de assistir a isto. Eu deixei de ver isto porque não me estava a cativar o suficiente, assim como deixei de ver outros produtos porque não me estavam a cativar. Por vezes também sou um pouco repetitivo, mas deixo de ver quando algo não me agrada...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

É que se era pra ela ser derrotada no final, não teve logica nenhuma terem matado a Constança, Olivier e o Gonçalo :|

Toda a gente morre nesta novela....

Por incrível que pareça, eu até gostei dessa parte das mortes (prefiro as mortes do que tentativas incontáveis e intermináveis de homicídio não sucedidas só para poderem dizer que dão ação à novela :rolleyes:). E depois de pensar no que disseste, se calhar até faz sentido ela "perder" devido a uma doença, porque a verdade é que nunca ninguém naquela terrinha conseguiria alguma vez fazer-lhe frente... Mesmo depois de ver por esse lado... NÃO GOSTO! :girlwah::banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...