Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Forbidden disse:

O assédio sexual aos homens é um assunto muito sério e levam sempre isso pro gozo, e isso é reflexo da realidade e da sociedade em que vivemos. Não tem a ver com levar demasiado a sério a novela, o problema é mesmo como reagem a estas coisas, como é sempre uma "piada", como as mulheres saem impunes de crimes sexuais na realidade.

Oh Forb por amor de Deus. Pára lá com os dramas extremos. Estávamos todos a falar de um personagem que, está mais do que provado, não é vítima nenhum nem foi assediado. Ninguém descredibilzou os homens que realmente são vítimas. 

há 4 minutos, Anastacia disse:

Aquele nerd que apareceu na sala de aula é um bocado forçado e boneco, não? 

Mais um pouco e fazia xixi nas calças... Enfim. E com isto o Forb não se exalta. :lol: Também é discriminação!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Forb por amor de Deus. Pára lá com os dramas extremos. Estávamos todos a falar de um personagem que, está mais do que provado, não é vítima nenhum nem foi assediado. Ninguém descredibilzou os homens que realmente são vítimas. 

Pra ti é sempre um drama, quando não gostas do que lês é sempre um drama e mandas "relaxar". Eu aproveitei esta cena pra falar de um tema importante, não tem a ver só com esta novela, não consegues perceber isso? Eu uso a ficção pra falar de coisas que nos afetam na realidade. A Antónia claramente abusa da sua posição de poder, se não vês isso não tenho culpa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, André Sousa disse:

Bom episódio.
Em que ano  eles estão? Presumo que sejam do 11ºano e acho que não falam do novo AO no 11ºano na aula de portugues, acho que dão matéria a serio. 

Eu estou no 11º xD Quem me dera que as minhas aulas fossem aquela papinha. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

Nos comentários do facebook é só pessoas a queixarem-se que a TVI promove cedo demais os acontecimentos, que é só sábado e estiveram a semana toda à espera da festa e que estão ansiosos por sábado. Mal sabem o que os espera :| 

Espera uma festa onde NADA vai acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra ti é sempre um drama, quando não gostas do que lês é sempre um drama e mandas "relaxar". Eu aproveitei esta cena pra falar de um tema importante, não tem a ver só com esta novela, não consegues perceber isso? Eu uso a ficção pra falar de coisas que nos afetam na realidade. A Antónia claramente abusa da sua posição de poder, se não vês isso não tenho culpa.

Nota-se quem é que reage quando quer impor uma opinião! Mas pronto... Queres o bolo, levas o bolo. Eu tenho vida para além de uma personagem de novela! [emoji849]

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pamsf998 disse:

Nos comentários do facebook é só pessoas a queixarem-se que a TVI promove cedo demais os acontecimentos, que é só sábado e estiveram a semana toda à espera da festa e que estão ansiosos por sábado. Mal sabem o que os espera :| 

A TVI diz Sábado, Sábado, que eu saiba não está a enganar ninguém, mau seria dizer Hoje e promover coisas que só dão daqui a 3 dias, mas eles são bem explicitos é Sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Rafael A. disse:

 

Gente não estão a falar de um menino de igreja, estão a falar do bad boy que é o Macário. Há casos e casos.

Pois nao... Mas se o grandalhão do Macario não fizer o que a dona quiser, vai direitinho para a cadeia de onde saiu.... :@

Nao, que nao merecesse.... Mas duvido que queira.... 

Nao chegaria ao extremo de dizer que ele esteja a ser violado. Dependendo de como queiramos ver o termo violação. Mas no mínimo é um prostituto. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho andado a ver isto e estou a gostar :)

Quero uma aula de português assim, com uma professora daquelas e com aquele conteúdo xD (Eu tive uma aula parecida, no 3ºAno do 1ºCiclo!)

E que raio de culto é aquele do rapaz filho da Cristina Homem de Mello?

E a personagem da Manuela Couto não diz os "R's" porquê? É mesmo da actriz ou da personagem?

Desculpem as perguntas mas não via a novela ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...