Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 10 horas, Adriano disse:

Esperas tu e esperamos todos! 

A novela tem feito ótimos números nas audiências e se não desenvolve mais vai baixar.

Segundo os resumos isto vai desenvolver não tarda. Porque:

  Mostrar conteúdo escondido

A Gabriela vai encontrar-se com o filho em casa dela. 

A Irene vai a casa da Gabi para averiguar quem é a Mademoiselle Lautrec 

O Macário descobre quem é a Madmoiselle e conta a Antónia 

Maria Ana vai a casa de Lautrec e fica espantada ao ver que é a Gabriela. Esta convida-a para jantar

 

Eu prefiro muito mais assim, 

Spoiler

Depois do jantar todos vão querer saber quem ela é e todos vão querer fazer-lhe mal outros bem e outros vão juntar-se a ela por interesse. :wub::wub::wub:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Alguém consegue explicar-me como e que a Luisa consegue voltar assim tão facilmente pro hospício? Sim, porque o Galvãosabe que ela é uma mentirosa do pior, porque raio a iria deixar ir pra lá outra vez?

Dinheiro, cunhas e conhecimentos. Tal como na realidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho uma piada quando dizem que não sei reconhecer as coisas, mas vamos lá.

Eu sempre disse que a Ana da Luz ia ser uma personagem fraca, tudo me criticou pois eu não sabia o que estava a falar? E agora? É interessante? Quase nem aparece.

Outra fiquei muito contente por ver a Joana Cancio de volta ás novelas em AUM, e "tudo ainda gostava de saber o que vês nela"? (até gifs com lupas meteram na altura) e agora? É só dar uma espreitadela no TVI direto ontem ;)

Para mim a Diana está completamente á margem da personagem, sabe dar uns berros e pronto disfarça para alguns, mas ser atriz não é saber dar berros, se não para isso chamem a Bernardina.

Editado por JDuarte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebia isso se fosse noutro sitio, mas o Galvão nunca a iria readmitir, a não ser que fosse chantageado ou ameaçado.

Foi o que eu perguntei ontem também! O dono da clínica sabe que foi burlado por aquela pessoa. Que seriedade tem agora voltar a contratá-la mesmo que agora tenha diploma? Tira a credibilidade toda ao grupo (sim porque são um grupo que gere várias clínicas pelo que percebi).

Eu sei que foi com umas ajudas do ex presidente (que não me lembro o nome), mas mesmo assim. Não sei! Acho estranho. Porque se fosse para ceder a chantagem já podia ter cedido quando descobriu a falcatrua!

Eu acho uma piada quando dizem que não sei reconhecer as coisas, mas vamos lá.

Eu sempre disse que a Ana da Luz ia ser uma personagem fraca, tudo me criticou pois eu não sabia o que estava a falar? E agora? É interessante? Quase nem aparece.

Outra fiquei muito contente por ver a Joana Cancio de volta ás novelas em AUM, e "tudo ainda gostava de saber o que vês nela"? (até gifs com lupas meteram na altura) e agora? É só dar uma espreitadela no TVI direto ontem [emoji6]

Para mim a Diana está completamente á margem da personagem, sabe dar uns berros e pronto disfarça para alguns, mas ser atriz não é saber dar berros, se não para isso chamem a Bernardina.

Mas é isso que eu acho também! Acho que falta uma actriz com estofo para dar alma à Irene. Essa actriz não é a Diana.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Love disse:

Falando do novo acordo ortográfico, no episódio de 5ª a Rute disse que na palavra Egipto tinha caído o p, no entanto acho que não faz muito sentido cair o "p".

Alguém me pode esclarecer esta dúvida.

Eu sempre soletrei Egipto e não Egito.

Porque lê-se "Egito", pelo menos eu sempre li assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ivo disse:

Eu acho que a atriz é muito injustiçada, ela é bastante competente e não merecia estas críticas. Tenho pena que as pessoas não saibam reconhecer os talentos.

Espero que não te refiras a mim... Talvez não me tenha expressado bem, mas não a estava a criticá-la, muito pelo contrário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...