Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

A Regra do Jogo?? Tens noção que "Santa Bárbara" teve quase 1 milhão a mais de telespectadores que ARDJ?

SB começou às 22h49 e Poderosas começou às 22h46, esta é que é a sua principal concorrente (se é que se pode chamar concorrência a uma novela que faz metade dos valores da novela da TVI lol)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BlueScorpion disse:

A Regra do Jogo?? Tens noção que "Santa Bárbara" teve quase 1 milhão a mais de telespectadores que ARDJ?

SB começou às 22h49 e Poderosas começou às 22h46, esta é que é a sua principal concorrente (se é que se pode chamar concorrência a uma novela que faz metade dos valores da novela da TVI lol)

Ignora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, dmgds2 disse:

O episódio de ontem não teve nada de especial :dontknow: foi um episódio igual aos outros. No facebook teve tudo a reclamar.

O episódio foi especial porque nunca tinha dado a novela ao sábado. :lol:

há 14 horas, sue disse:

A Ana da Luz e o Eduardo, tal como o Gonçalo, e o Rui Lagos com a sua equipa, e a enfermeira Rosa foram colocados em stand by.... E táo mais interessante aprender com o parteiro Manuel sobre as dores do parto das mulheres que trazem todos os seres humanos ao mundo.... :parting:

A sensação que fiquei do Manuel é que ele tem mais vontade do que nunca de pular a cerca.

Editado por Love
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles se fossem espertos amanhã espetavam com um especial "Santa Bárbara - O regresso de Gabriela" às 18h30 com as imagens da novela só do núcleo principal desde o momento do acidente da mina, até à fuga do hospício para anunciar o momento do regresso/reencontro às 22h30.

O money Drop não fará mais do que este especial faria e sempre chamam mais a atenção de quem não acompanha a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Love disse:

O episódio foi especial porque nunca tinha dado a novela ao sábado. :lol:

A sensação que fiquei do Manuel é que ele tem mais vontade do que nunca de pular a cerca.

O manuel, como é óbvio, se voltou à novela não é pra ficar até ao fim como um morcão, ele veio para começar/continuar algo, agora só ando desconfiado  acerca do porquê de ele ter voltado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Insight disse:

O manuel, como é óbvio, se voltou à novela não é pra ficar até ao fim como um morcão, ele veio para começar/continuar algo, agora só ando desconfiado  acerca do porquê de ele ter voltado...

Eu espero que ele não tenha nada com nenhuma criança, isso seria super clichê e óbvio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Eu espero que ele não tenha nada com nenhuma criança, isso seria super clichê e óbvio.

olha que não sei, ainda arma um 31, faz refem todas as crianças da escola e acontece o típico cerco policial à escola

Editado por Insight
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Alex23 disse:

Sabes quantas pessoas choraram a tua morte?

Que moral a dele grrr --'

Por acaso até foram alguns. O Alexandre é que não se inclui na lista.... Teve a sorte de ter consolo rápido, em forma de Irena a esterica... :rolleyes:

Ja para nao falar que o Gonçalo foi o único que a salvou da morte certa... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sue disse:

Por acaso até foram alguns. O Alexandre é que não se inclui na lista.... Teve a sorte de ter consolo rápido, em forma de Irena a esterica... :rolleyes:

Ja para nao falar que o Gonçalo foi o único que a salvou da morte certa... 

O Alexandre irrita me

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, sue disse:

Por acaso até foram alguns. O Alexandre é que não se inclui na lista.... Teve a sorte de ter consolo rápido, em forma de Irena a esterica... :rolleyes:

Ja para nao falar que o Gonçalo foi o único que a salvou da morte certa... 

Eu quero é ver a reação do Gonçalo :-)

Spoiler

Mas pelo que parece vai cair a ficha ao Alexandre e ele vai a mansão falar com a gabriela 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Alex23 disse:

Eu quero é ver a reação do Gonçalo :-)

  Hide contents

Mas pelo que parece vai cair a ficha ao Alexandre e ele vai a mansão falar com a gabriela 

 

Isto se ele sair da prisão antes do Verão, a tempo de ajudar a Gabriela na Vingança.... :P

Pelo que vi nas imagens o Gonçalo e o Alexandre

Spoiler

vão ser amigos...

:D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...