Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 10 minutos, Tiago Madeira disse:

Pobre Gaby :( Porque raio os protagonistas têm de ser sempre tão moralistas? -.- 

Ainda por cima o Alexandre não tem moral nenhuma, quando deixou a Gabriela passar por aquilo tudo na clínica e não fez nada para impedir ou tirá-la de lá -.- 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a espera de mais

há 13 minutos, Diogo_M disse:

Ainda por cima o Alexandre não tem moral nenhuma, quando deixou a Gabriela passar por aquilo tudo na clínica e não fez nada para impedir ou tirá-la de lá -.- 

Ela teve bem para ele...ele não a salvou não teve la qdo o Gonçalo esteve

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, isto tudo da festa poderia ter sido TÃO diferente! Muito mais emotivo e com interpretações mais desafiantes para os atores! Acho que toda a gente esperava que a Gabriela fosse aparecer e causar o choque nos convidados. Deixar a Antónia boquiaberta e a disparar vinganças e depois a conversa com o Alexandre em frente de todos. E um ataque de histerismo da Irene pelo meio. O Macário a aproximar-se e os seguranças da Gabriela a darem um ar da sua presença também! Qualquer coisa teria sido melhor que isto...

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, BlueScorpion disse:

Bem, isto tudo da festa poderia ter sido TÃO diferente! Muito mais emotivo e com interpretações mais desafiantes para os atores! Acho que toda a gente esperava que a Gabriela fosse aparecer e causar o choque nos convidados. Deixar a Antónia boquiaberta e a disparar vinganças e depois a conversa com o Alexandre em frente de todos. E um ataque de histerismo da Irene pelo meio. O Macário a aproximar-se e os seguranças da Gabriela a darem um ar da sua presença também! Qualquer coisa teria sido melhor que isto...

Prefiro assim. Não me apetecia nada ver uma festa igual a outras que já vi. Prefiro uma coisa diferente, mas devo ser o único. 
Não ia gostar que o Artur seguisse o caminho de abrir barraco logo na festa, iria me decepcionar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, André Sousa disse:

Prefiro assim. Não me apetecia nada ver uma festa igual a outras que já vi. Prefiro uma coisa diferente, mas devo ser o único. 
Não ia gostar que o Artur seguisse o caminho de abrir barraco logo na festa, iria me decepcionar. 

Nao és o unico eu também prefiro 1000 vezes mais assim... Amei o episódio e a festa. Abriu-me mais o apetite para saber o que aí vem quais as vingancas, os misterios e os suspendes em saber-se quem é essa madame Lutrec. 

Bem, este episódio foi FANTÁSTICO e que venha o próximo!!! :wub::wub:

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã a Gabriela vai mostrar-se à Marisa e vai falar com o filho. A segunda fase está a começar a aquecer :D

Agora mesmo, BlueScorpion disse:

Bem, isto tudo da festa poderia ter sido TÃO diferente! Muito mais emotivo e com interpretações mais desafiantes para os atores! Acho que toda a gente esperava que a Gabriela fosse aparecer e causar o choque nos convidados. Deixar a Antónia boquiaberta e a disparar vinganças e depois a conversa com o Alexandre em frente de todos. E um ataque de histerismo da Irene pelo meio. O Macário a aproximar-se e os seguranças da Gabriela a darem um ar da sua presença também! Qualquer coisa teria sido melhor que isto...

Acho que

Spoiler

A revelação das duas vai acontecer numa provas de vinhos no Hotel.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Aquele strip da Rute, que caliente :wub: A Anna Eremin e o José Condessa estiveram muito bem. Também gostei do diálogo entre a Gabriela e o Alexandre, os respetivos atores estiveram bem. Resumindo o episódio teve algumas boas cenas.

O rapazito até ficou paneleiro dos olhos com o que viu :D

O Alexandre inervou-me tanto. 

Editado por Adriano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Inervou" é óptimo! xD

Eu gostei do facto da festa ter sido fluida. No sentido de não se ter focado apenas na Gabriela, mas sim um pouco nas outras histórias. Nenhuma desenvolveu, mas ao menos foi realista. Em festas fala-se normalmente de outros assuntos e não só da festa. Gostei de ver isso.

Foi bom ouvir as verdades que a Gabriela disse ao Alexandre. Mas esperava que essa cena fosse mais comovente e arrebatadora. Para mim

Não foi excelente. Foi boa, apenas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...