Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Não sei se repararam mas ontem durante a conversa a Gabriela perguntou ao David porque é que ele estava tão revoltado e se a Antónia o tratava mal, sendo que ele ficou sério e sem resposta. Será que a Antónia abusou sexualmente dele como fez com o Alexandre? Parece-me que sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BlueScorpion disse:

Não sei se repararam mas ontem durante a conversa a Gabriela perguntou ao David porque é que ele estava tão revoltado e se a Antónia o tratava mal, sendo que ele ficou sério e sem resposta. Será que a Antónia abusou sexualmente dele como fez com o Alexandre? Parece-me que sim.

Não me admirava nada, mas penso que não... penso que a novela não iria por esses contornos tão negros de uma avo a abusar do neto, era nojento de mais.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BlueScorpion disse:

Não sei se repararam mas ontem durante a conversa a Gabriela perguntou ao David porque é que ele estava tão revoltado e se a Antónia o tratava mal, sendo que ele ficou sério e sem resposta. Será que a Antónia abusou sexualmente dele como fez com o Alexandre? Parece-me que sim.

Também com a avó que ele tem, assim não me importava de ser violado pela a Antónia. :D:girlsigh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TaniaM disse:

Que horror de comentário! Nunca digas que ser violado é bom sob nenhum contexto!

Eu sei é horrível e nojento ser violado/a, mas eu estava a falar não em situação de neto mas sim em situação de os dois quererem algo. Neste caso a Antónia e eu. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BeMFiCa TV disse:

Eu sei é horrível e nojento ser violado/a, mas eu estava a falar não em situação de neto mas sim em situação de os dois quererem algo. Neste caso a Antónia e eu. :rolleyes:

Nesse caso não é violação, que eu saiba uma violação implica que um dos dois não queira o que está a acontecer ou não tenham capacidade pra dar consentimento.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maya disse:

Não gostei nada da cena do reencontro entre a Gabriela e o David, :| Esperava mais emoção, principalmente por parte da Benedita  O Miguel por sua vez achei que esteve muito bem, está a revelar-se uma grande promessa no futuro da representação em Portugal

A cena em que a Francisca é brutalmente agredida pelo Macário deixou-me horrorizada! :O Ainda bem que no final ela acabou por o denunciar, seria tão bom que mais mulheres tomassem a mesma iniciativa com maior frequência na vida real... :crying: 

Só um á parte... O Luís Gaspar já vai no segundo personagem consecutivo que interpreta um marido violento! :mosking: Coitado do homem que anda há quase dois anos a interpretar estas bestas que, infelizmente, teimam em perdurar na vida real. :| 

Por acaso, é a terceira personagem consecutivo em que ele é violento com a mulher. Na reta final dos Nossos Dias 1, ele bateu na Debora Monteiro e era muito ciumento e obcessivo, do que me lembro. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Factos Televisos disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Brevemente:

-Patricia reconclia-se com Ricardo;

-Gonçalo agride Zé da Lenca;

-Gabriela janta com Maria Ana;

 

Porque e que a Patricia não pode simplesmente

Spoiler

ficar sozinha?! Estou mesmo a ver que no final ela casa e tem filhinhos, e sempre a mesma coisa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

E na vida não? Filhos não digo, mas uma pessoa sozinha nunca é feliz, pode disfarçar, mas nunca é feliz.

Ela não está sozinha, tem família e amigos e quando quiser pode ter sexo pra satisfazer as suas necessidades, não precisa de ter um marido ou namorado de longa duração. Ela já disse que se sente bem sem ter um namorado/marido, não percebo qual é o problema.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Claro que acredito, ninguém é feliz sozinho.

Depende do que consideras sozinho. Há pessoas que estão bem apenas com a família ou com animais de estimação, por exemplo, e não tem paciencia pros dramas do romance (traições, mentiras, etc). As pessoas não são todas iguais...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, JDuarte disse:

Claro que acredito, ninguém é feliz sozinho.

 

há 21 minutos, Forbidden disse:

Depende do que consideras sozinho. Há pessoas que estão bem apenas com a família ou com animais de estimação, por exemplo, e não tem paciencia pros dramas do romance (traições, mentiras, etc). As pessoas não são todas iguais...

O Forbs disse exatamente o que eu acho. Aliás, a descrição dele parece ter sido feita para mim. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo entrar no off, mas eu muito sinceramente acredito que podemos sim ser felizes, mas nunca nos sentiremos completos a 100%. A família e amigos são essencias e o mais importante na nossa vida, mas eles próprios têm a sua vida e mais cedo ou mais tarde, ou em grande parte dos momentos, nós precisamos de alguém para compartilhar a nossa felicidade, o nosso amor. Sozinhos faltará sempre algo. Eu também acreditava que não, mas cada vez mais tenho a certeza que não fomos feitos para estar sozinhos. E isso do sexo é relativo. Sim, podemos ter "sexo com qualquer pessoa e sempre que quisermos", mas depois irá faltar o afeto, o carinho ao final do dia. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Não querendo entrar no off, mas eu muito sinceramente acredito que podemos sim ser felizes, mas nunca nos sentiremos completos a 100%. A família e amigos são essencias e o mais importante na nossa vida, mas eles próprios têm a sua vida e mais cedo ou mais tarde, ou em grande parte dos momentos, nós precisamos de alguém para compartilhar a nossa felicidade, o nosso amor. Sozinhos faltará sempre algo. Eu também acreditava que não, mas cada vez mais tenho a certeza que não fomos feitos para estar sozinhos. E isso do sexo é relativo. Sim, podemos ter "sexo com qualquer pessoa e sempre que quisermos", mas depois irá faltar o afeto, o carinho ao final do dia. 

Falas tão bem :giveheart: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JoãoCruz disse:

Não querendo entrar no off, mas eu muito sinceramente acredito que podemos sim ser felizes, mas nunca nos sentiremos completos a 100%. A família e amigos são essencias e o mais importante na nossa vida, mas eles próprios têm a sua vida e mais cedo ou mais tarde, ou em grande parte dos momentos, nós precisamos de alguém para compartilhar a nossa felicidade, o nosso amor. Sozinhos faltará sempre algo. Eu também acreditava que não, mas cada vez mais tenho a certeza que não fomos feitos para estar sozinhos. E isso do sexo é relativo. Sim, podemos ter "sexo com qualquer pessoa e sempre que quisermos", mas depois irá faltar o afeto, o carinho ao final do dia. 

Concordo a 100%.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JoãoCruz disse:

Não querendo entrar no off, mas eu muito sinceramente acredito que podemos sim ser felizes, mas nunca nos sentiremos completos a 100%. A família e amigos são essencias e o mais importante na nossa vida, mas eles próprios têm a sua vida e mais cedo ou mais tarde, ou em grande parte dos momentos, nós precisamos de alguém para compartilhar a nossa felicidade, o nosso amor. Sozinhos faltará sempre algo. Eu também acreditava que não, mas cada vez mais tenho a certeza que não fomos feitos para estar sozinhos. E isso do sexo é relativo. Sim, podemos ter "sexo com qualquer pessoa e sempre que quisermos", mas depois irá faltar o afeto, o carinho ao final do dia. 

E quando perceberes que grande parte das relações românticas são uma fachada, que envolvem traições, mentiras, abusos e manipulações? E quando percebes que não queres isso pra ti?

E ninguém é 100% feliz, isso não existe. Quer estejas numa relação ou não vais ter sempre momentos tristes, assim como momentos felizes, a vida é assim mesmo. Há dias melhores e outros piores.

 

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

E quando perceberes que grande parte das relações românticas são uma fachada, que envolvem traições, mentiras, abusos e manipulações? E quando percebes que não queres isso pra ti?

E ninguém é 100% feliz, isso não existe. Quer estejas numa relação ou não vais ter sempre momentos tristes, assim como momentos felizes, a vida é assim mesmo. Há dias melhores e outros piores.

 

Mas para darmos o verdadeiro valor ao amor e à pessoa que escolhemos para estar ao nosso lado temos de passar por "tudo" isso. É assim que crescemos, que aprendemos e começamos a dar valor às pequenas coisas, aos detalhes. E não é por alguém te ter magoado que todos os teus relacionamentos serão iguais. Uma relação que dure e que seja verdadeira e honesta sempre é cada vez mais raro, mas ainda existe. Não se trata de acreditar em contos de fadas, mas de se acreditar nos valores que as pessoas deveriam ter e naquilo que é o mais importante na vida: o amor. Pode demorar, mas eu acredito que há alguém destinado a ficar connosco. E sim, não podemos ser 100% felizes/completos, mas podemos chegar lá perto. E acho que com uma pessoa ao nosso lado, tudo se torna mais suportável e interessante. Mas é o meu ponto de vista, vale o que vale :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, JoãoCruz disse:

Não querendo entrar no off, mas eu muito sinceramente acredito que podemos sim ser felizes, mas nunca nos sentiremos completos a 100%. A família e amigos são essencias e o mais importante na nossa vida, mas eles próprios têm a sua vida e mais cedo ou mais tarde, ou em grande parte dos momentos, nós precisamos de alguém para compartilhar a nossa felicidade, o nosso amor. Sozinhos faltará sempre algo. Eu também acreditava que não, mas cada vez mais tenho a certeza que não fomos feitos para estar sozinhos. E isso do sexo é relativo. Sim, podemos ter "sexo com qualquer pessoa e sempre que quisermos", mas depois irá faltar o afeto, o carinho ao final do dia. 

É mesmo isso, revejo-me completamente nessas palavras :girlsigh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...