Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu já gosto dele desde das Pistas da Blue, já cá estava há mais tempo! "Vai-te atracar" a outro, se faz favor  :lol:

Pois, não me admira que ele tenha muitos pretendentes :P além de giríssimo ele também é bom ator espero que um dia lhe deêm um papel decente porque já merece.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, BlueScorpion disse:

Pois, não me admira que ele tenha muitos pretendentes :P além de giríssimo ele também é bom ator espero que um dia lhe deêm um papel decente porque já merece.

Ele esteve muito bem como protagonista do telefilme Offline da Academia da RTP, (deu na páscoa) esteve fantástico. Vai ser um dos protagonistas da Massa Fresca também!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo os resumos o Gonçalo

Spoiler

Vai dar uma tareia no seu novo amigo de cela, quando este o atacar a mando da Antonia. E com isso arrisca a ficar mais uns tempos na prisão... 

Era de esperar que ele se ia defender. 

A Gabriela

Spoiler

vai-se encontrar com a Francisca. E vai correr bem. 

:)

A Luisa quer

Spoiler

voltar a usar choques eletricos...

:O

E Antonia começa a preparar

Spoiler

uma queixa contra Gabriela. O que é estranho, é que parece que para ja não vai haver confronto.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, sue disse:

Segundo os resumos o Gonçalo

  Hide contents

Vai dar uma tareia no seu novo amigo de cela, quando este o atacar a mando da Antonia. E com isso arrisca a ficar mais uns tempos na prisão... 

Era de esperar que ele se ia defender. 

A Gabriela

  Hide contents

vai-se encontrar com a Francisca. E vai correr bem. 

:)

A Luisa quer

  Hide contents

voltar a usar choques eletricos...

:O

E Antonia começa a preparar

  Hide contents

uma queixa contra Gabriela. O que é estranho, é que parece que para ja não vai haver confronto.

 

Entao Nao Vai haver grandes desenvolvimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que alguns ainda não perceberam que a narrativa da novela é mesmo esta. Algo lento, bem explicado e com diálogos marcantes. Nem todas as novelas têm de ser como "A Única Mulher" :P

Eu estou apaixonado pelo texto disto. Tinha visto alguns eps soltos, mas agora que acompanhei uma semana inteira é que percebi mesmo o estilo da novela e é fabuloso!

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns finais:

Antónia

Spoiler

tenta dar um tiro a Gabriela mas é desarmada por ela, alvejada e fica paraplégica. Ela também sofre de um tumor no cérebro, o que a deixará ainda mais amarga. Vai perder a fortuna toda. 

A Ritinha (filha do Alexandre)

Spoiler

vai ser vítima da Dra. Luísa Áquila que vai experimentar um sedativo na miuda e fazer com que ela tenha convulsões e acabe por morrer! :(

A Irene

Spoiler

continuará a maltratar a filha e ficará insana e completamente obcecada pelo Alexandre. É a Paula que acabará por interná-la!

A Constança

Spoiler

parece que não morre como foi especulado por aí, ela vai conseguir recuperar as vinhas que a Antónia lhe roubou e vai ter um final feliz.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BlueScorpion disse:

Alguns finais:

Antónia

  Mostrar conteúdo escondido

tenta dar um tiro a Gabriela mas é desarmada por ela, alvejada e fica paraplégica. Ela também sofre de um tumor no cérebro, o que a deixará ainda mais amarga. Vai perder a fortuna toda. 

A Ritinha (filha do Alexandre)

  Mostrar conteúdo escondido

vai ser vítima da Dra. Luísa Áquila que vai experimentar um sedativo na miuda e fazer com que ela tenha convulsões e acabe por morrer! :(

A Irene

  Mostrar conteúdo escondido

continuará a maltratar a filha e ficará insana e completamente obcecada pelo Alexandre. É a Paula que acabará por interná-la!

A Constança

  Mostrar conteúdo escondido

parece que não morre como foi especulado por aí, ela vai conseguir recuperar as vinhas que a Antónia lhe roubou e vai ter um final feliz.

 

:yahoo: Adorei o segundo spoiler... Daí já faz sentido

Spoiler

a Luísa ir para a Pedopsiquiatria!

 

Editado por Filipe Luís
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Manuel está uma personagem muito chata, tornou-se completamente dispensável :sleep:

O Miguel Taborda (David) e a Madalena Almeida (Marisa) são as grandes revelações. Penso que sejam estreantes em TV, mas já parecem ter vários anos de carreira, são muito bons mesmo!

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Alex23 disse:
  Hide contents

Mas porque é que a Luísa vai fazer experiências na miúda?

Mais uma que o Alexandre vai deixar? --'

 

Espero bem que se isso acontecer seja sem o Alexandre saber. A mando da mâe.

Porque se ele consentir, ninguém consegue ser tâo estúpido, depois de tudo o que aconteceu. Acho que faz sentido ser a Irene a pedir ajuda psiquiátrica as escondidas.

Spoiler

Da maneira como ela trata a miúda, faz todo o sentido que ela a queira "calar". 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Alex23 disse:

Agora só há episódio segunda feira não sei o que a única mulher tem a mais que santa bárbara --'

OAlexandre e o David só se enterram, este Manuel é só a mim que me irrita fogo 

A mim também me irrita e o André idem aspas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, JoãoCruz disse:

Acho que alguns ainda não perceberam que a narrativa da novela é mesmo esta. Algo lento, bem explicado e com diálogos marcantes. Nem todas as novelas têm de ser como "A Única Mulher" :P

Eu estou apaixonado pelo texto disto. Tinha visto alguns eps soltos, mas agora que acompanhei uma semana inteira é que percebi mesmo o estilo da novela e é fabuloso!

Eu sei que a novela é assim mas não tenho que gostar, e só continuo a ver porque ainda estou a espera do confronto da Gabriela com a Antonia (que por este andar nunca vai acontecer) e porque quero ver a 3 psicopatas a sofrer. Mas como já disse pra mim esta novela foi uma desilusão, esperava algo muito melhor e diferente. Muitos deixam-se deslumbrar pelos diálogos catitas e referencias culturais, mas a novela é muito morna mesmo e para quem vê todos os dias é evidente como falta algo a novela, falta emoção, suspense, conflito, etc. Não é só o ser lenta, é o facto de ser totalmente anticlimática, não há grandes cenas, não há nada, temos apenas as personagens no dia-a-dia e a Gabriela e a Antonia a passear na casa ou a dar ordens aos empregados.

Tenho saudades de uma novela que me empolgasse mesmo como os Jardins Proibidos e OBDE, em que vibrava mesmo com aquilo! AUM também teve ótimos momentos e cenas fantásticas e é uma novela melhor que esta (apesar dos seus erros) mas também já deu o que tinha a dar...

Editado por Forbidden
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O David e a Marisa fazem um casal tão ternurento! :wub: Espero que venham por ai muitas cenas dos dois a tratarem-se como cão e gato, para no final perceberem que não passam um sem o outro. :wub:

Estou tão ansiosa para que a Constança regresse a Santa Bárbara! Quero muito que ela e a Gabi estejam juntas na hora da revelação.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...