Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas quem é que

  Hide contents

a vai matar?

 

Isso ja Nao Sei

há 3 horas, Ivo disse:

Alguns finais (segundo a Telenovelas)

  Mostrar conteúdo escondido

Filha de Alexandre é assassinada :O

Irene fica louca

Gabriela deixa Antónia paraplégica

 

Spoiler

Quem mata a menina?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JoãoCruz disse:

Isto hoje vai ser tão bom :D Acompanhei a novela durante toda a semana e estou rendido. Felizmente estou de férias, não sei como vou fazer a partir de agora :haha:

Espero bem que o puto fique com a mãe. Se ele volta para casa da Antónia... :rolleyes: 

Acho que ele agora vai ser Um bocado interesseiro vai ver que a mae e mais rica que a Antonia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Isto hoje vai ser tão bom :D Acompanhei a novela durante toda a semana e estou rendido. Felizmente estou de férias, não sei como vou fazer a partir de agora :haha:

Espero bem que o puto fique com a mãe. Se ele volta para casa da Antónia... :rolleyes: 

Neste momento ele tem que 

Spoiler

voltar para casa da avo. Para ninguém desconfiar. 

;)

Mas ele ja percebeu que da casa da Antonia nao herda nada. Ela ja lhe disse isso.

Enquanto que pela parte da mae, ele é o único herdeiro... :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ivo disse:

O filho da Gabriela está extremamente parvo e irritante, mas também pode-se dar um desconto, depois de tudo o que passou.

Eu acho que ele não estar pior já é um milagre, visto ele ter estado 6 anos com aquela psicopata... mais uns anos e virava assassino em série como ela :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Eu acho que ele não estar pior já é um milagre, visto ele ter estado 6 anos com aquela psicopata... mais uns anos e virava assassino em série como ela :haha:

Eu espero que ele melhore. Que faça parte do plano da Gabriela fazer dele uma pessoa melhor, e que consiga. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, sue disse:

Eu espero que ele melhore. Que faça parte do plano da Gabriela fazer dele uma pessoa melhor, e que consiga. 

Sim, eu acho que ainda vai a tempo, ele tem 17 anos por isso que ainda pode ser corrigido, mas acho que não volta a ser aquele menino inocente e puro que era quando tinha 10 anos.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei nada da cena do reencontro entre a Gabriela e o David, :| Esperava mais emoção, principalmente por parte da Benedita  O Miguel por sua vez achei que esteve muito bem, está a revelar-se uma grande promessa no futuro da representação em Portugal

A cena em que a Francisca é brutalmente agredida pelo Macário deixou-me horrorizada! :O Ainda bem que no final ela acabou por o denunciar, seria tão bom que mais mulheres tomassem a mesma iniciativa com maior frequência na vida real... :crying: 

Só um á parte... O Luís Gaspar já vai no segundo personagem consecutivo que interpreta um marido violento! :mosking: Coitado do homem que anda há quase dois anos a interpretar estas bestas que, infelizmente, teimam em perdurar na vida real. :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maya disse:

Não gostei nada da cena do reencontro entre a Gabriela e o David, :| Esperava mais emoção, principalmente por parte da Benedita  O Miguel por sua vez achei que esteve muito bem, está a revelar-se uma grande promessa no futuro da representação em Portugal

A cena em que a Francisca é brutalmente agredida pelo Macário deixou-me horrorizada! :O Ainda bem que no final ela acabou por o denunciar, seria tão bom que mais mulheres tomassem a mesma iniciativa com maior frequência na vida real... :crying: 

Só um á parte... O Luís Gaspar já vai no segundo personagem consecutivo que interpreta um marido violento! :mosking: Coitado do homem que anda há quase dois anos a interpretar estas bestas que, infelizmente, teimam em perdurar na vida real. :| 

Não sei se ves AUM, mas em comparação essa cena até foi levezinha com o que vimos imensas vezes em AUM...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Não sei se ves AUM, mas em comparação essa cena até foi levezinha com o que vimos imensas vezes em AUM...

Eu penso que os nossos autores fazem muito bem em abordar este tipo de temas nas nossas novelas, e neste caso é de louvar a forma como foi abordada a violência doméstica, pois assim que a Francisca acabou de ser agredida a primeira atitude que tomou foi denunciar aquela besta quadrada á polícia! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Eu penso que os nossos autores fazem muito bem em abordar este tipo de temas nas nossas novelas, e neste caso é de louvar a forma como foi abordada a violência doméstica, pois assim que a Francisca acabou de ser agredida a primeira atitude que tomou foi denunciar aquela besta quadrada á polícia! 

Eu acho muito bem, o problema e que quando as mulheres fazem o mesmo e dão estalos nos homens toda a gente acha isso normal, mas enfim isso já e outro assunto... no inicio da novela a Gabriela deu não sei quantos estalos no Alexandre e foi tão romântico :wub: #sqn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pamsf998 disse:

Apenas tinham dito que a Antónia ficava paraplégica, mas não disseram que ia ser a Gabriela a deixá-la assim.

há 6 horas, Ivo disse:

Alguns finais (segundo a Telenovelas)

  Hide contents

Filha de Alexandre é assassinada :O

Irene fica louca

Gabriela deixa Antónia paraplégica

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Maya disse:

Não gostei nada da cena do reencontro entre a Gabriela e o David, :| Esperava mais emoção, principalmente por parte da Benedita  O Miguel por sua vez achei que esteve muito bem, está a revelar-se uma grande promessa no futuro da representação em Portugal

Também achei que faltou emoção ao reencontro entre mãe e filho! Ele esteve melhor que a Benedita sim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

O que estava no interior era que a Gabriela dá um tiro a Antónia e ela fica paraplégica a seguir e quanto a filha do Alexandre acho que vai ser raptada e  sedada por uma médica a mando do Macário só que exageram na dose e a miúda morre!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...