Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Parece que afinal a revelação vai correr mal:

Spoiler

"Em casa dos Vidal, Antónia conta a Macário das suspeitas que tem de Mademoiselle Lautrec ser Gabriela e manda-o tirar as dúvidas, pessoalmente. Pouco depois, Antónia manda David ler O Príncipe e sorri, vitoriosa. Mais tarde, Alexandre convida Bernardo a almoçar com ele no hotel e revela que Mademoiselle lautrec é Gabriela Soares. Bernardo fica estupefacto com o que ouve e Alexandre diz sentir-se traído por Gabriela ter estado viva e não lhe ter dito nada. Alexandre acha, também, que foi Gonçalo quem organizou a fuga."

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Adriano disse:

Pareceseue afinal a revelação vai correr mal:

  Hide contents

"Em casa dos Vidal, Antónia conta a Macário das suspeitas que tem de Mademoiselle Lautrec ser Gabriela e manda-o tirar as dúvidas, pessoalmente. Pouco depois, Antónia manda David ler O Príncipe e sorri, vitoriosa. Mais tarde, Alexandre convida Bernardo a almoçar com ele no hotel e revela que Mademoiselle lautrec é Gabriela Soares. Bernardo fica estupefacto com o que ouve e Alexandre diz sentir-se traído por Gabriela ter estado viva e não lhe ter dito nada. Alexandre acha, também, que foi Gonçalo quem organizou a fuga."

 

Acho piada o Alexandre ficar magoado quando ele Se Meteu logo com a irene

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Já li também que a personagem da bruna quintas vai fingir uma gravidez do David a ver se o apanha

 

Agora mesmo, Adriano disse:

Só não percebo como é que a Antónia Xaroca Diva Vidal desconfia que é Gabriela a madmoiselle Lautrec se ela nem sequer a viu

Boa constatacao Tambem Gostava de saber

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Isso também me irrita. O Alexandre foi um banana, não fez nada para a salvar. Mas enfim, sabemos que eles se amam. Ansioso pelo episódio de sábado.

Eu não acho que ele a ame, porque quem ama não faz o que ele fez. Aquilo foi pior do que se a tivesse traído com outras mulheres...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:

Eu não acho que ele a ame, porque quem ama não faz o que ele fez. Aquilo foi pior do que se a tivesse traído com outras mulheres...

Mas se ele pensava que a Gabriela morreu, é normal que ande para a frente com vida e arranje e fique com quem realmente lhe dê alguma atenção. E ele só fica chateado com a Gabriela, porque ela fingiu a sua morte e não lhe disse nada, e se ele soube-se é claro que não casaria com a Irene.

Sim vê-se que a Gabriela e o Alexandre ainda se amam.

Editado por iBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, BeMFiCa TV disse:

Mas se ele pensava que a Gabriela morreu, é normal que ande para a frente com vida e arranje e fique com quem realmente lhe dê alguma atenção. E ele só fica chateado com a Gabriela, porque ela fingiu a sua morte e não lhe disse nada, e se ele soube-se é claro que não casaria com a Irene.

Sim vê-se que a Gabriela e o Alexandre ainda se amam.

Mas ele virou se para a irene Mt Rapido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, BeMFiCa TV disse:

Mas se ele pensava que a Gabriela morreu, é normal que ande para a frente com vida e arranje e fique com quem realmente lhe dê alguma atenção. E ele só fica chateado com a Gabriela, porque ela fingiu a sua morte e não lhe disse nada, e se ele soube-se é claro que não casaria com a Irene.

Sim vê-se que a Gabriela e o Alexandre ainda se amam.

Passado um mês?! E deixa o filho dela com uma psicopata... fantástico! A sério, não percebo porque os escritores de novelas não sabem escrever homens!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado até me está a saber bem o facto da Gabriela ainda não se ter revelado, pois faz com que o espectador fique com aquela expectativa e ansiedade por ver o tão aguardado acontecimento. :)

Lembrei-me agora de 'Tempo de Viver'. :wub: Lembram-se de quanto tempo demorou o episódio do casamento do Afonso e da Maria Laurinda para acontecer, desde que ficaram noivos?! E de quanto tempo demorou a Maria Laurinda para engravidar do marido morto, mesmo após ter tomado essa iniciativa?!

São aqueles acontecimentos "épicos" que fazem com que nós vibremos e fiquemos presos ás histórias, e que após o seu término acabamos sempre por ficar marcados por eles.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...