Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Rafael A. disse:

O que eu estou a gostar em SB é mesmo o facto de não estar a acontecer de imediato o confronto vilã-heroína. É diferente... E estou a adorar os jogos políticos que começam a acontecer. Para quem não percebe qual será a grande razão para a oposição Antónia-Gabriela: David!

Mas qual e o interesse da Antonia no miudo? Se ela nem consegue ser mãe do Fernando, quando mais avó!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutos atrás, Rafael A. disse:

O que eu estou a gostar em SB é mesmo o facto de não estar a acontecer de imediato o confronto vilã-heroína. É diferente... E estou a adorar os jogos políticos que começam a acontecer. Para quem não percebe qual será a grande razão para a oposição Antónia-Gabriela: David!

Subscrevo tudo. Esta novela, mesmo sem nada a acontecer, tem aquela coisa em mim de eu ter a necessidade de a ver. E isso não acontece com A Única Mulher, sinceramente.

Quanto ao David, achei aquela cena épica, dela a vê-lo do carro, e depois a comparar com as fotos do Fernando, e serem a cara chapada um do outro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutos atrás, Forbidden disse:

Mas qual e o interesse da Antonia no miudo? Se ela nem consegue ser mãe do Fernando, quando mais avó!

Talvez por isso mesmo é que ela se interessa por ele. Ela sabe que falhou com o Fernando, portanto talvez se queira redimir com o neto. Ou então se calhar quer-o só mesmo para fazer dele um saco de boxe, eu não me surpreendia se fosse essa a razão :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, Rafael A. disse: O que eu estou a gostar em SB é mesmo o facto de não estar a acontecer de imediato o confronto vilã-heroína. É diferente... E estou a adorar os jogos políticos que começam a acontecer. Para quem não percebe qual será a grande razão para a oposição Antónia-Gabriela: David!

Mas qual e o interesse da Antonia no miudo? Se ela nem consegue ser mãe do Fernando, quando mais avó!

lol Ela não consegue ser mãe dele? Ele é um adulto. Não tem propriamente que viver debaixo das saias da mãe. Ela tenta fazer isso, tenta que ele se afaste e cresça!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, Rafael A. disse:

lol Ela não consegue ser mãe dele? Ele é um adulto. Não tem propriamente que viver debaixo das saias da mãe. Ela tenta fazer isso, tenta que ele se afaste e cresça!

Ele é como é porque teve uma péssima mãe, ela e bruta, fria e até abusiva. Agora é tarde pra reparar, o período mais importante e a infância e a adolescência, depois do mal estar feito não há remédio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, Ashtoon4 disse:

Snap do Pedro Caeiro. Ele estava no carro de exteriores, e ouviu-se a gravação da Paula a falar com a Irene a respeito disso.

Mas confirma-me.

Já vou ver...

https://www.instagram.com/p/_NTE3aoxLX/?tagged=pluralentertainment

Uma vez que a foto desse link foi tirada há 2 dias e já andam a gravar a 2ª fase, arrisco-me a dizer que o visual da São vai-se manter.

 

Quanto ao snap, a Paula pergunta se está tudo bem com o casamento da Irene, por isso, não me parece. Parece é mesmo o regresso da Gabriela, um grande evento, mansão de luxo, muitas mesas, muitas pessoas, parece mesmo! :P 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, Pamsf998 disse:

Quanto ao snap, a Paula pergunta se está tudo bem com o casamento da Irene, por isso, não me parece. Parece é mesmo o regresso da Gabriela, um grande evento, mansão de luxo, muitas mesas, muitas pessoas, parece mesmo! :P 

Ah, não tinha ficado bem com a certeza... 

Então teremos Benny e Marco de novo na mansão dos Martins de Mello (no exterior, pelo menos :lol:)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Ashtoon4 disse:

Ah, não tinha ficado bem com a certeza... 

Então teremos Benny e Marco de novo na mansão dos Martins de Mello (no exterior, pelo menos :lol:)

Parece-me que sim e ando a ver umas coisas no instagram e parece que vai haver um ginásio de Muay Thai e que o Élvio Camacho também vai reforçar a novela, mas só deve ser na 2ª fase.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Pamsf998 disse:

Parece-me que sim e ando a ver umas coisas no instagram e parece que vai haver um ginásio de Muay Thai e que o Élvio Camacho também vai reforçar a novela, mas só deve ser na 2ª fase.

Dos criadores do restaurante "Migas Zen" :lol:

Wait, então aquela imagem do Tiago Felizardo é nesse ginásio?

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...