Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

1 hora atrás, João Fernandes disse:

Comparar isto com JP é um crime. :O

:rolleyes: E eu comparei com os Jardins?

Eu falei que me fez lembrar imenso o início da 2ª fase da novela, por exemplo, aquele polícia que se pôs aos tiros no hospital feito parolo, só porque a mulher andava a comer/ser comida pelo médico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, João Duarte disse:

Por pouco ontem Poderosas não venceu esta novela, de que é que a TVI está á espera para a promover a serio?

Era de prever. Andavam a brincar com o fogo. O produto supostamente é mau e nao sei quê, não havia perigo. Pensam eles.... >:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutos atrás, joanasantos disse:

Para quando umas promoções à antiga? Este produto é bom demais para perder para Poderosas.

A promoção do episodio de hoje, também não esta boa na minha opinião. Sabendo o que esta para acontecer, podiam fazer melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Várias coisas que eu adorei no episódio de hoje:

- A Paula Montemor mesmo sabendo que o marido corria risco de vida, fazia sempre pose para os fotógrafos e contava as novidades, e tentar evadir a câmara e os guardas a não deixarem pensar, "ai mas quem é este homem?".

- O Adriano a brindar com o Abílio e ele ainda dizia "saúde" naquelas circustâncias!:mosking: Ele já a ficar bêbedo e a comerem amendoins como se tivessem na hora do lanche :sarcastichand:

- O capitão da polícia de choque é o João Tempêra dos Filhos do Rock!

- Aquela praça em frente da câmara de Santa Bárbara, é realmente na Moita, mesmo aqui ao pé de mim (e não soube de nada quando esta malta lá esteve a gravar :crying:) Esta parte não adorei tanto mas é sempre giro ver os sítios que conheço aparecerem na televisão.

Editado por Manú Silva
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O actor António Melo já é um perito em bombas em produtos de ficção :P num episódio do Max era um bombista, no primeiro episódio de AÚM esteve ligado à derrocada de uma mina com uma bomba (acho que era uma mina, mas isso agora não interessa nada), agora volta a estar com uma bomba nesta novela :P. Por acaso acho que está excelente nesta novela, ele é muito bom a fazer de mau.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Ivo disse:

O actor António Melo já é um perito em bombas em produtos de ficção :P num episódio do Max era um bombista, no primeiro episódio de AÚM esteve ligado à derrocada de uma mina com uma bomba (acho que era uma mina, mas isso agora não interessa nada), agora volta a estar com uma bomba nesta novela :P. Por acaso acho que está excelente nesta novela, ele é muito bom a fazer de mau.

Por falar nisso (agora em off-topic), não me lembro de o terem abordado em AUM. Ele rebentou aquilo e nunca mais o vimos :huh: Podiam tê-lo acusado e tal, ganhando mais um plot à novela. Por acaso, é uma pena... as novelas portuguesas acabam sempre por deixar passar imensas coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Magazine disse:

Por falar nisso (agora em off-topic), não me lembro de o terem abordado em AUM. Ele rebentou aquilo e nunca mais o vimos :huh: Podiam tê-lo acusado e tal, ganhando mais um plot à novela. Por acaso, é uma pena... as novelas portuguesas acabam sempre por deixar passar imensas coisas.

Depois da explosão foi uma sequência parola e mete nojo de como a Mara e o Luís Miguel se apaixonam e o raio...

Mas o Luís Miguel não voltou lá às rebentações?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Ivo disse:

O actor António Melo já é um perito em bombas em produtos de ficção :P num episódio do Max era um bombista, no primeiro episódio de AÚM esteve ligado à derrocada de uma mina com uma bomba (acho que era uma mina, mas isso agora não interessa nada), agora volta a estar com uma bomba nesta novela :P. Por acaso acho que está excelente nesta novela, ele é muito bom a fazer de mau.

Eu acho que ele morreu na explosão, mas já não me lembro bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...