Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Ai sim, acho que isto e mais novela para o horário das 22, porque a clínica vai dar cenas fortes e algo chocantes para o 1º Horário.

Venha logo o Trailer. Como diz a Antónia " Uau" para a imagem !!!

 

 

Espero bem que sim! Quero cenas fortes e assustadoras, espero mesmo que não se ponham com coisas e que apostem forte no manicômio, pelo que vi no original houveram cenas mesmo chocantes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver como corre. MS acaba dia 13 pelo que dizem por isso se SB estrear dia 20 ou 27 AUM ainda vai competir frente a frente com CdO... Se AUM coneçar a baixar os valores e a nao liderar entao metam SB em 1 horario se AUM liderar contra CdO entao metam SB em 2 horario.

Mas eu preferia 10663797438064 vezes SB em 1 horario. É forte dramatica e intensa tem todas as possibilidades e mais algumas para liderar frente a CdO. AUM lidera contra Floposas. E a partir daqui nao se mudam mais horarios. Ponto. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que sim! Quero cenas fortes e assustadoras, espero mesmo que não se ponham com coisas e que apostem forte no manicômio, pelo que vi no original houveram cenas mesmo chocantes.

Nao gosto nada quando abusam dos pacientes, mete-me mesmo nojo. Se se puserem muito com isso nao sei se vejo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende, por aqui adoram-nas: quer isso dizer que estão a fazer mal o seu trabalho?

Se as adoram será porque os bonzinhos não acrescentam muito quanto um vilão. Tu podes achar brutal aquilo que um vilão faz a um bonzinho, porque esse bonzinho passa por ser um pão sem sal da categoria mais irritante que possa haver que apenas vive um desgosto amoroso e chora por ele o tempo todo, por exemplo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende, por aqui adoram-nas: quer isso dizer que estão a fazer mal o seu trabalho?

Bem, eu adoro vilões porque são sempre as personagens mais inteligentes, enquanto os bonzinhos são uns insossos tantãs que não conseguem pensar um pouco para fazer alguma artimanha para conseguir arranjar provas contra os vilões (até há deles que nem se apercebem quem é o mau da fita, se for preciso; sim, isto é uma indireta:P).

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado acho perfeitamente compreensível que queiram SB em 1º horario porque vem ai um novelão e teria mais publico. Por outro lado compreendo os que querem AUM no mesmo porque provavelmente é mais facil que ela lidere contra CDO  

 

Agora que AUM tem o seu público fidelizado...estar a dizer a ele que tem que ver a novela noutro horário porque vai começar uma mais pesada e emocionante...seria voltar a dar um tiro no escuro. :) As pessoas iam ficar muito descontentes e com razão. Mas...sinceramente a História de SB parece-me muito mais interessante e o elenco nem se fala! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...