Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Bem e agora, com a revelação oficial da data de estreia de Coração D'Ouro para dia 07 de setembro parece cada vez mais obvio que Santa Bárbara deverá ir para segundo horário. Não acredito que a TVI estreie a nova novela quando a principal concorrente já está fidelizada em uma ou duas semanas. Por outro lado, ou a segunda temporada da A Única Mulher arranca na mesma altura da estreia de Coração D'Ouro ou a TVI ainda se vai dar mal com tudo isto, se não houver nenhuma novidade por parte da TVI, a novela da SIC tem caminho livre para explodir e arrecadar logo nos primeiros episódios um grande número de espetadores. Estou mesmo à toa com a estratégia da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se SB estrear no segundo horário não tem tarefa nada complicada porque concorrerá com Poderosas. Porém, se for no 1º aí a história é outra porque vem CdO, e começando primeiro tem logo vantagem. Depende também de como a SIC colocar depois A Regra do Jogo e a TVI se seguir a estratégia de dar as novelas "coladas":
Promos onde estão?! Não vejo ser muito grave ainda não terem promovido porque depende também de jardins e do seu final. Talvez a novela só estreie mais no fim de setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais acho que os programas precisam de menos tempo de promoção mas de uma promoção mais inteligente e uma data e horário de estreia bem pensado. A prova disso foi o Pequenos Gigantes que teve uma promoção que não foi nada de especial e arrasou na estreia. Acho que atualmente o mais importante é apostar nas redes sociais, porque as pessoas cada vez vêm menos televisão, intervalos nem se fala e mais de metade dos programas que se vêm são gravados pelas box's ou no tviplayer. Acho que o importante na promoção desta novela será para além das estratégias habituais, apostar no sucesso que AUM está a fazer junto do público e através do facebook, instagram, twitter e etc promover a estreia da novela. Através da internet a informação espalha-se muito mais rapidamente e alcança praticamente todos os tipos de público. Quanto a SB acho que a promoção estará prestes a arrancar entre esta e a próxima semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu a pensar que ia sair um teaser de SB ontem no intervalo de PG e nada... E hoje no início do intervalo depois do jornal voltaram com a promo de AUM do final da primeira temporada. O Tiago é capaz de ter razão, eles agora cada vez dão menos tempo para promover, mas quando promovem, promovem massivamente, veja-se o caso de AUM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte também estreou depois de Sol de Inverno e deu imensa luta logo de início, liderando várias vezes. Mar Salgado estreou depois de Jardins Proibidos e foi o que se viu. Portanto, estrear antes ou depois não faz assim tanta diferença, é tudo muito imprevisível, a história tem de agarrar/cativar os expectadores. 

Acho que o objectivo é estrear Santa Bárbara só quando Mar Salgado já tiver terminado. Estrear antes é uma medida suicida. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho mesmo que isto vai para o segundo horário, AUM fica no primeiro e JP no terceiro até acabar e depois é logo substituída por A Quinta. Isto tudo para dizer que se assim for, a TVI não tem que jogar com CDO mas sim com MS, como disseram, estrear SB com MS no ar é suicida porque, pelo historial da SIC, nos últimos capítulos, MS vai ter cerca de meia hora já no segundo horário. O grande desafio da parte da TVI vai ser para AUM que vai apanhar com estreia/final. SB, a ir para o segundo horário, só tem que se preocupar com Poderosas.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num dos episódios decorre...

... um evento na Câmara Municipal cujo objetivo é o rejuvenescimento da vila de Santa Bárbara, através da construção de um campo de ténis, e a construção de um hotel numas terras infertéis. O Abílio (António Melo) entra dentro da câmara e sequestra toda a gente, dizendo que lhe roubaram umas terras e que vão pagar por isso. É chamado ao local o GOE (Grupo de Operações Especiais) fazendo com que o homem fique imobilizado saindo da câmara numa maca, jurando vingança. No exterior, aguardam os familiares de Júlio e Adriano, este último alcoolizado. 

Mais um reforço, António Melo. 

 

My date tonight... @tvioficial @santa.barbara_oficialf ‪#‎work‬ ‪#‎novela‬‪#‎santabarbara‬ ‪#‎romeucosta‬ @romimendes

 

11921855_1187710544588105_45863730278663

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se preocupem com as intrefrências dos diários de "A Quinta" em Santa Bárbara e nos Jardins Proibídos porque não vai haver diários à noite.  

http://www.....com/a-quinta-nao-vai-ter-diarios-a-noite/

http://blogazulpt.blogspot.pt/2015/08/a-quinta-canal-24-horas-apresentacao-comercial-oficial.html

 

A ver vamos, só acredito vendo.

Aliás á muitos fatores de que depende esta não existência, como o sucesso da novela de 1° horário ou o sucesso do programa. Mas isto é a minha opinião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho que descobrir em que dias gravam na Moita para ir assistir as gravações da "câmara municipal de Santa Bárbara"!

A câmara deve ser cenário da maioria dos episódios da novela... logo não deve ser difícil de encontrar :) 

https://instagram.com/p/62QglZA3nj/?taken-by=jessica_athayde

 

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Núcleo Soares :giveheart: 

 

Agora mesmo · 
 

Até na ficção tenho sorte na família! Tanto amor que tenho por esta gente maravilhosa!‪#‎familiaSoares‬ ‪#‎santabarbara‬ @tvioficial

 

11947481_1112258322136274_76064254001514

 

 

 

 

 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...