Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Esta novela é a prova que se houver persistência os resultados aprecem e vingam. Santa Bárbara é uma novela diferente do que os portugueses estão habituados neste momento, tem um desenrolar mais promenorizado, ou seja mais lento, agora já tudo faz sentido. Por isso esta novela está ater melhores resultados audimétricos, do que ao início da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BeMFiCa TV disse:

Esta novela é a prova que se houver persistência os resultados aprecem e vingam. Santa Bárbara é uma novela diferente do que os portugueses estão habituados neste momento, tem um desenrolar mais promenorizado, ou seja mais lento, agora já tudo faz sentido. Por isso esta novela está ater melhores resultados audimétricos, do que ao início da novela.

Se a novela não começar a mexer volta pros 9,5 num instante, acredita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um pequeno reparo

Ninguém como Tu
Tempo de Viver
Ilha dos Amores
Belmonte
Santa Barbara

Para além de ser grandes novelões o que mais têm em comum?:

Spoiler

                                                                              images?q=tbn:ANd9GcSuxfEh6oUYAkmgCtd0eBd

Ela, por isso já sabem onde ela estiver, é algo bom de certeza. :declare:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDuarte disse:

Um pequeno reparo

Ninguém como Tu
Tempo de Viver
Ilha dos Amores
Belmonte
Santa Barbara

Para além de ser grandes novelões o que mais têm em comum?:

  Mostrar conteúdo escondido

                                                                              images?q=tbn:ANd9GcSuxfEh6oUYAkmgCtd0eBd

Ela, por isso já sabem onde ela estiver, é algo bom de certeza. :declare:

 

Manuela Couto no elenco?

Edit: não tinha visto a imagem quando postei o comentário.

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDuarte disse:

Um pequeno reparo

Ninguém como Tu
Tempo de Viver
Ilha dos Amores
Belmonte
Santa Barbara

Para além de ser grandes novelões o que mais têm em comum?:

  Mostrar conteúdo escondido

                                                                              images?q=tbn:ANd9GcSuxfEh6oUYAkmgCtd0eBd

Ela, por isso já sabem onde ela estiver, é algo bom de certeza. :declare:

 

Sentimentos teve-a no elenco e não foi nada de especial e a personagem dela também não (acho que ela própria se queixou) :mosking: , não desmerecendo claro está o seu trabalho notável :P

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei bastante decepcionado com a escolha da São para o papel, estava a espera de uma cinquentona mas agora eu acho que ela nasceu para o papel. Absolutamente arrasador! 
Aliás, os protagonistas foram muito bem escolhidos. O Albano Jerónimo consegue que o seu bonzinho não se torne maçudo com a sua prestação, porque o personagem é quase tão interessante quanto o Luís Miguel. A Benedita Pereira arrasa e isso já se sabe.
Destaco ainda Luís Gaspar( é um ator que há muito admiro e que tenho gostado de ver que ele tem sido aposta das generalistas, o Macário está muito bem interpretado), Luísa Cruz( a mulher é uma das melhores, passa daquela Constança frágil e aterrorizada para uma mulher poderosa e cheia de classe.), Diana Costa e Silva( podem não gostar dela mas eu gosto e na cena em que discute com a filha, teve muito bem), Afonso Pimentel( é o meu ator jovem preferido e acho que merecia um protagonista e mesmo com um papel repetido, consegue arrasar). 
Há mais gente para destacar, mas também não posso ficar aqui para sempre. O elenco é dos melhores e não aponto qualquer falha. 
Gostei de ver a Paula Montemor a se comparar a Hillary, é bom ver atualidade nas novelas portuguesas.  

 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...