Jump to content

Audiências de 2ª feira - 27-10-2014


Pedro

Posts Recomendados

Eu avisei que Império vinha por aí abaixo... então ficar sem muleta na semana da mudança da hora era tiro e queda. No Entanto isso não se reflectiu muito em Jardins Proibidos nem em Mulheres.

 

A casa dos segredos fraca ás 19h já estava na altura da sic contra atacar com uma nova novela e mandar Em Falida para acabar ás 18h. Faltam já pouco menos de 20 episódios é livrarem-se daquela porcaria o quanto antes... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato SS está mesmo gasto, é verdade. Mesmo assim ainda faz bons resultados, nada como no passado, mas chega para o lucro, penso eu xD É um bom sinal é o último. O diário da tarde parece ser aquele que está mais forte nesta temporada. É um erro existir dois blocos num curto espaço de tempo. Extra já viu melhores dias.

 

Jardins Proibidos com um bom resultado. A TVI que promova bem a nova fase da novela. Está francamente melhor.

 

Mulheres, a manter o seu público. Este é o horário mais prejudicado com a entrada do horário de inverno.

 

Jornal das 8 e Jornal da Uma, ambos líderes dos seus horários.

 

VnTV como sempre líder incontestável das manhãs. Enquanto o programa for feito para o espetador vai ser sempre assim.

FdM aguentar como pode a reta final da toda poderosa.

ATES líder das tardes.

Cavalona com um bom resultado.

 

Grimm fraca.


O resultado de Império está correto? :huh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Laços de Sangue vai arrasar te garanto, o que a GFK quer é ficção portuguesa na SIC.

 

Sinceramente, espero que estejas bem errado.  :mosking: Era só o que mais me faltava ter ficção portuguesa a toda a hora em todo o lugar. :sleep: Ai internet internet és a minha salvação destes tempos modernos....  :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque positivo para o Telejornal que entrou para o top 5.

 

Preço certo muito bem e Beirais também com um bom resultado.

 

Você na Tv nem vale a pena comentar sempre com resultados em alta. :D

 

Jardins proibidos a começar a subir será para manter? :O

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a reinar mais um dia e a deixar a concorrência longe.

 

Horário nobre TVI muito bem, praticamente na liderança.

 

SS5 a apresentar desgaste, mas como sempre com bons resultados. 

 

Jardins Proibidos a liderar o horário com grande vantagem.

 

Mulheres como habitualmente na liderança.

 

Informação TVI rainha da televisão portuguesa. Jornal das 8 e Jornal da Uma nos lugares que melhor conhecem, os de líder.

 

Day-time só da TVI. Você na TV é mesmo um fenómeno de audiências. Que resultadão, com o maior share do dia. Flor do Mar a aguentar bem a recta final da concorrência, já falta pouco para ascender à liderança. A Tarde é Sua como sempre o talk-show nº 1 das tardes portuguesas. Feitiço de Amor muito bem.

 

 

 

O Império parece que ruiu mesmo. E que grande derrocada. Ao menos, Jardins Proibidos nunca desceu tão baixo.

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A GfK quer é ficção portuguesa na SIC"? Então é a empresa que mede as audiências quem escolhe a programação de cada canal?

Não, mas é quem dá as audiências, e os canais vão atrás do que tem audiências, eu acho muito estranho, mas muito mesmo que Imperio desça logo que é anunciado uma nova novela portuguesa para a SIC.

 

 

Sinceramente, espero que estejas bem errado.  :mosking: Era só o que mais me faltava ter ficção portuguesa a toda a hora em todo o lugar. :sleep: Ai internet internet és a minha salvação destes tempos modernos....  :mosking:

Pois, mas a tendência é essa, cada vez mais a SIC está igual á TVI, enfim, e tu vais ver a nova novela da Muller vai chegar e arrasar, mesmo que não seja nada por aí além.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É de brandar aos céus comentários contra um canal português por produzir em português.. de Portugal!

É melhor passar 4ou5 novelas brasileiras por dia..

Isso sim, é o correto.

Lá vem a lengalenga da qualidade, bla bla!

Pois, felismente parece que a maioria do público prefere o que é nosso, em relação à brasileira.

E para quem venera e edusa a brasileirada, há dois canais no cabo.

É só procurar..

O que nenhuma televisão deve esquecer, é que somos portugueses e é para os portugueses que devem trabalhar.

Nota final :O resultado de império é anedotico.. nem o flop jp fez tão baixo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, mas é quem dá as audiências, e os canais vão atrás do que tem audiências, eu acho muito estranho, mas muito mesmo que Imperio desça logo que é anunciado uma nova novela portuguesa para a SIC.

 

 

Pois, mas a tendência é essa, cada vez mais a SIC está igual á TVI, enfim, e tu vais ver a nova novela da Muller vai chegar e arrasar, mesmo que não seja nada por aí além.

Quer lá a GFK saber se a SIC emite novelas brasileiras, portuguesas, mexicanas ou venezuelanas. Não inventes.

Império é mais fraca e secante que Amor à Vida. Por isso tem estas audiências.

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na SIC, a tarde até nem correu muito mal. «Senhora do Destino» nos 27% e «Grande Tarde» nos 16%... Não é muito, mas também não se pode exigir que um programa recém-estreado num horário que a SIC tinha na lama faça 20%.  :dry:

No Horário Nobre, destaque positivo para «Mar Salgado» e negativo para «Império». A nova novela é claramente mais fraca do que «Amor à Vida».  :yes: 

Na TVI, «Jardins Proibidos» a vencer, mas ainda assim não aproveitou muito. Consumos super fracos na segunda faixa de ficção do Horário Nobre, assim como na última. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" a manter os seus excelentes resultados. "Beirais" esteve bem :) 

 

"Lado a Lado" com um resultado muito simpático. "Mulheres" a liderar. 

 

Queen Naza a liderar de forma expressiva o seu horário, e ainda não há a mosca dos últimos episódios :rolleyes:  

 

O Preço Certo com um resultado muito bom, a liderar :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...