Jump to content

Big Brother ATV - Confessionário


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Os teus fãs estão todos a tentar descobrir se a Jéssica vai para a novela da Muller ou não, que nem têm tido tempo para criar a página de fãs.  :haha:  Já eu gostava mesmo que a Rita Pereira protagonizasse uma novela da Globo.  :rolleyes:

Não me interessa, eu até estava a perparar uma nova edição Apentelhause magazine "especial boas festas" para eles, e agora olha que se lixem, que vão ver a Rita Pereira de Burca na playboa.  :sleep:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me interessa, eu até estava a perparar uma nova edição Apentelhause magazine "especial boas festas" para eles, e agora olha que se lixem, que vão ver a Rita Pereira de Burca na playboa.  :sleep:

Todos têm a sua página. :cool: Até da anti, e todos têm, só que revelei só algumas. (João, esses aí querem que a Jéssica vá para a RTP1 fazer uma série, às 4 da manhã e que o Portugal em Festa passe todos os dais da semana. :mosking: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos têm a sua página. :cool: Até da anti, e todos têm, só que revelei só algumas. (João, esses aí querem que a Jéssica vá para a RTP1 fazer uma série, às 4 da manhã e que o Portugal em Festa passe todos os dais da semana. :mosking: )

Ai é? Então o meu novo single "coração de gelatina" que ia para as radios já este fim de semana, acabou, e a estreia nos palcos no Somos Portugal no Domingo também não se irá realizar, que vão ouvir a Violetta, porque de mim, acabou a boa musica.  :beee:

Editado por João Duarte
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os reis desta semana são...

zmHNtSQ.png

 

SecretBoy e Miguel_Ferreira, que foram classificados como os vencedores da semana, no termo de serem os mais populares.

Durante amanhã e depois, eles terão o controlo absoluto: poderão dar dilemas a quem quiserem (à excepção de imunidades, nomeações, coisas assim mais sérias) e dar missões aos concorrentes que preferirem.

 

Mais uma coisa, só por curiosidade: Se isto fosse uma monarquia absoluta - e só pudesse governar um -, em quem escolhia para governar o BBATV? O Ferreira ou o Secret?

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...