Jump to content

Big Brother ATV - Confessionário


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Hoje, os mais/menos populares serão colocados mais tarde. Tive a montar o meu pinheiro de Natal, o que me atrasou, mas por volta das 21:10, já deve estar on.

Outra coisa é que os 2 concorrentes mais votados nos mais populares (são duas pessoas que lutam por esse lugar), vão ter um PRÉMIO original, por sinal, e que os vai deixar muito contentes. 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os mais/menos populares são publicados:

 

Menos populares:

GkPNVQr.png

Magy assalta o primeiro lugar. SecretBoy - e pela primeira vez -, fica em 2º. Rúben Fonseca, Duarte e Miguel_Ferreira completam o TOP5.

 

Mais populares:

RB30vFb.png

Em 3º lugar, temos Magy e Miguel S., empatados com 13,33% e TiagoF. fica em 5º com 8,33%. Os lugares cimeiros pertencem a Miguel_Ferreira e SecretBoy, ambos com 16,67%. 

 

Como tal, e como percebem, são os mais populares e vão ter o dito prémio que é..

Ser Rei do BBaTV por dois dias! O que é isso? Eles já vão saber hoje, e vai ser uma liderança compartilhada, mas os restantes apenas saberão noutro dia. 

 

Em que consistirá?

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora Sim é Oficial, irei voltar ao BBATV! 

 

Olá coleguinhas!

 

#de_volta_a_casa

Sandflame, eu não sei se entendes português, é que parece que não... Não vais entrar no BBaTV. Desististe, tiveste em concurso, agora se quiseres ser espectador, sê-lo, mas concorrente, não. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ser dos mais populares e menos populares ao mesmo tempo! #mindfuck

Não é para quem quer! ;)

 

Magy roubas-te o meu primeiro lugar T_T for the first time!! xD E voltei a subir ao 1º lugar dos adorados #megusta

 

Obrigado a todos os votantes :wub:

Deixa lá, hoje saio e voltas a ser o mais odiado again! Beijo meu amor! Juntos, sempre! Magboy! <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadeiras quentes anónimas:

 

As perguntas foram:

1 - Já vês algum potencial finalista, dos concorrentes em jogo?

2 - Ao longo do jogo, houve tentativas de manipular, por parte dos concorrentes, o jogo? Se sim, quais?

3 - A quem davas a taça de melhor jogador e pior jogador?

 

Cadeira quente A:

1 - SecretBoy. <3 O melhor concorrente de todo o BBATV! 

2 - Anacondas. Até a que desistiu, a infiltrada aqui no tópico, controla mesmo o jogo. Eles manipulam as nomeações, devem ter tudo planeadinho. É por isso que não me revelo, ou ia para a rua em 2 tempos. 

3 - Melhor: o Secret. Dava-lhe logo, sem pensar. Pior jogador, dava a uma concorrente que já foi expulsa. Mas, pronto, dava ao Sandro Azenha, que é mesquinho até dizer chega.

 

Cadeira quente B:

1 - Acho que vão estar na final o Miguel S. e Ferreira.

2 - Manipular é forte, mas se tivesse que dizer, seria sem dúvida, o Duarte, que infelizmente, a não expulsão dele, deu cabo do jogo todo.

3 - Melhor jogador, dava-o ao Miguel_Ferreira, por SER o jogo. De pior, talvez ao Miguel21. Alguém o vê? Eu não!

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Cadeira quente A:

 

2 - Anacondas. Até a que desistiu, a infiltrada aqui no tópico, controla mesmo o jogo. Eles manipulam as nomeações, devem ter tudo planeadinho. É por isso que não me revelo, ou ia para a rua em 2 tempos. 

 

 

 

 

:rolleyes:  :haha:

Editado por TiagoF.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...