Jump to content

Big Brother ATV - Confessionário


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Já vi que sim...

 

Devem de querer que por aqui haja só confusões e chatices...

 

Enfim...

 

Uma pessoa já não pode ter uma conversa decente que é logo censurado

 

Fora com a PIDE!!!

Tem calma Shag! Pensa nas bolinhas anti-stress que te ofereci :cool:

anger-management-set.jpg

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou calmo...

 

A mim só me custa ter que ver os meus post apagados, quando eu e o TiagoF., estávamos a ter uma conversa decente. E para mim não é considerado off-topic até porque vão dizer que em diversos concursos as pessoas vão andar a falar sempre do mesmo e que não mudam de assunto? 

 

Mas prontos se querem que por aqui haja, só guerras entre "Anacondas" e "Árvores", força com isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi que sim...

 

Devem de querer que por aqui haja só confusões e chatices...

 

Enfim...

 

Uma pessoa já não pode ter uma conversa decente que é logo censurado

 

Fora com a PIDE!!!

 

party_hard_hitler_by_marikokurama-d3qsgi

 

:cool: Já te tinha dito, se queres falar sobre Wrestling, falas no tópico de desporto, e não aqui. Mas pronto, já vi que vou ter de fazer quote ao post inicial do tópico, já que ninguém me entende.

 

"Bem vindos ao Confessionário do Big Brother ATV!

 

Aqui:

- Podem discutir o jogo;

- Farão as missões;

- Perguntas serão feitas;

- E o mais importante: em cada 3 em 3 páginas, haverão 250€, ou seja, quem criar as páginas 3,6,9, etc., por aí fora, ganhará logo 250€."

 

Dá para perceber melhor agora? Ou ainda continuas na ideia que isto é o OT em que se pode falar de tudo o que te bem apetecer, mesmo que não tenha nada a ver com o BB?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Podem discutir o jogo;"

 

Não vejo a indicação de que só podemos falar, apenas e exclusivamente disso

É este tipo de censura que querem neste jogo? 

 

Rua com a PIDE!!!!!!!!!

 

Ora, pensa lá um bocadinho. Vês aqui alguém a discutir política no BB? Vês aqui alguém a dizer como vão as suas equipas de futebol favoritas no BB? Vês aqui alguém a dizer como vai o tempo no BB? Por favor, acho que não é preciso muito para entender que com "jogo", é coisas relacionadas com o jogo, não com Wrestling. Toda a gente que está neste fórum, entende isto, exceto tu, que pelos vistos ontem disseste que não ias fazer "birra" (palavras tuas) e hoje estás aqui a bater no mesmo assunto.

 

E escusas de ter armar em protestante com esse "Rua com a PIDE", que apenas faz com que ninguém te leve a sério.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora, pensa lá um bocadinho. Vês aqui alguém a discutir política no BB? Vês aqui alguém a dizer como vão as suas equipas de futebol favoritas no BB? Vês aqui alguém a dizer como vai o tempo no BB? Por favor, acho que não é preciso muito para entender que com "jogo", é coisas relacionadas com o jogo, não com Wrestling. Toda a gente que está neste fórum, entende isto, exceto tu, que pelos vistos ontem disseste que não ias fazer "birra" (palavras tuas) e hoje estás aqui a bater no mesmo assunto.

 

E escusas de ter armar em protestante com esse "Rua com a PIDE", que apenas faz com que ninguém te leve a sério.

 

Aonde é que eu disse isso? :O 

 

Se tiveres provas eu calo-me já...

Acusar assim as pessoas de uma coisa que, pelos vistos, não tens provas devia de ser crime e consequente expulsão do jogo.

 

Mas lá está se tiveres provas....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aonde é que eu disse isso? :O

 

Se tiveres provas eu calo-me já...

 

Ontem, antes de saires do chat. Foste perguntar à Ana quem apagou os posts, e eu disse-te que tinha sido eu, expliquei o motivo, contra-argumentaste e passado uns minutos disseste que não ias fazer mais "birra" sobre o assunto, e saíste do chat no instante a seguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, antes de saires do chat. Foste perguntar à Ana quem apagou os posts, e eu disse-te que tinha sido eu, expliquei o motivo, contra-argumentaste e passado uns minutos disseste que não ias fazer mais "birra" sobre o assunto, e saíste do chat no instante a seguir.

 

Não estou a ver provas nenhumas...

 

Não podes incriminar as pessoas assim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acusar assim as pessoas de uma coisa que, pelos vistos, não tens provas devia de ser crime e consequente expulsão do jogo.

Credo, Shag, não sejas tão extremista, aliás, este tema nem tem a ver com o jogo, tem a ver com o Rúben ser moderador.

Como sabes, o Rúben, é moderador, e tem de a função de manter o forum "limpo" contra spam. Ele considerou aquelas 3 frases como sendo spam, devido a desviares-te do assunto do tópico, e assim sendo, apagou-as. :P

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ver provas nenhumas...

 

Não podes incriminar as pessoas assim

 

Shag, se queres passar por alguém que não se lembra daquilo que fez nem há 24 horas atrás, é problema teu. Digo-te é que te fica bastante mal. Estava lá eu, tu, e pelo menos mais umas 5 pessoas, que podem perfeitamente comprovar (isto, se a memória não for tão fraca como a tua, pelos vistos) isso. Obviamente que não vamos andar aí a decorar palavra a palavra daquilo que tu dizes, mas sabem que tu foste lá perguntar à Ana se tinha sido ela a apagar os posts, eu respondi logo que tinha sido eu, dando os motivos (os mesmos que te dei aqui), e tu, antes de saires, disseste que não ias insistir no assunto, mandaste um "Fiquem Bem" e saíste.

 

Agora se queres continuar na lenga-lenga do "ai, eu não disse isto", então, lamento, mas já disse tudo o que tinha a dizer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Shag, se queres passar por alguém que não se lembra daquilo que fez nem há 24 horas atrás, é problema teu. Digo-te é que te fica bastante mal. Estava lá eu, tu, e pelo menos mais umas 5 pessoas, que podem perfeitamente comprovar (isto, se a memória não for tão fraca como a tua, pelos vistos) isso. Obviamente que não vamos andar aí a decorar palavra a palavra daquilo que tu dizes, mas sabem que tu foste lá perguntar à Ana se tinha sido ela a apagar os posts, eu respondi logo que tinha sido eu, dando os motivos (os mesmos que te dei aqui), e tu, antes de saires, disseste que não ias insistir no assunto, mandaste um "Fiquem Bem" e saíste.

 

Agora se queres continuar na lenga-lenga do "ai, eu não disse isto", então, lamento, mas já disse tudo o que tinha a dizer.

 

Fica-te mais mal a ti andares a mentir a mim, pelos vistos...

 

Dizes 5 pessoas, aonde é que elas estão? (se realmente isso aconteceu)

 

Estás a fazer jogo sujo, só te digo isto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fica-te mais mal a ti andares a mentir a mim, pelos vistos...

 

Dizes 5 pessoas, aonde é que elas estão? (se realmente isso aconteceu)

 

Estás a fazer jogo sujo, só te digo isto...

 

:| bem eu não estive no chat ontem à noite mas posso afirmar que estive no fórum e de facto estava o simbolo de que estavam lá 5 pessoas presentes. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fica-te mais mal a ti andares a mentir a mim, pelos vistos...

 

Dizes 5 pessoas, aonde é que elas estão? (se realmente isso aconteceu)

 

Estás a fazer jogo sujo, só te digo isto...

 

Ana/Ivo/Carlos... Só não meto mais, porque não me lembro, e peço mesmo desculpa por o estar a mencionar, porque não os quero meter num assunto ridículo como este. Podes perguntar a cada um deles, eles sabem o que viram e vão te dizer exatamente que eu te disse, e eu mesmo sei o que vi. Tu pelos vistos, sabes o que mentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana já passou por aqui e não se pronunciou sobre o caso, portanto não sei, os outros de facto só mesmo perguntando...

 

Tu é que podes estar a mentir, que isso de mandar nomes "á toa" também eu...

 

Mandar nomes à toa? Sim eu estive lá e lembro-me daquilo que disseste... Daqui a pouco ninguém esteve no chat e ninguém disse nada, era tudo um sonho :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana/Ivo/Carlos... Só não meto mais, porque não me lembro, e peço mesmo desculpa por o estar a mencionar, porque não os quero meter num assunto ridículo como este. Podes perguntar a cada um deles, eles sabem o que viram e vão te dizer exatamente que eu te disse, e eu mesmo sei o que vi. Tu pelos vistos, sabes o que mentes.

Sim, Shag, ontem, eu lembro-me que estiveste no chat e vieste-me perguntar sobre o porquê de eu ter tirado as tuas frases, só que depois o Rúben respondeu-te. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...