Jump to content

Big Brother ATV - Confessionário


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

 

 

 

Cadeira quente A:

1 - SecretBoy. <3 O melhor concorrente de todo o BBATV! 

2 - Anacondas. Até a que desistiu, a infiltrada aqui no tópico, controla mesmo o jogo. Eles manipulam as nomeações, devem ter tudo planeadinho. É por isso que não me revelo, ou ia para a rua em 2 tempos. 

3 - Melhor: o Secret. Dava-lhe logo, sem pensar. Pior jogador, dava a uma concorrente que já foi expulsa. Mas, pronto, dava ao Sandro Azenha, que é mesquinho até dizer chega.

 

Frase do dia  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadeira quente de Fofusco:

1 - Uma coisa acredito: Eu não devo ser xD A maior parte dos concorrentes que me "apoia" tem saído semana após semana. O grupo das Anacondas deve estar quase todo na final, pela forma como se protegem.

 2 - Se houve, passaram-me ao lado.  :ohmy: 

3 - O pior foi o Sandflame, sem duvida xD. O melhor, o João Duarte, porque gosto da postura dele no jogo.  :)

 

Cadeira quente de TiagoF:

1- Sim SecretBoy e Miguel_Ferreira.
2- Só se foi da pide, estou a brincar.
3- Dava a taça de melhor jogador ao Miguel_Ferreira pelo seu desempenho ao longo do jogo e de pior jogador ao mctimes porque sabe que é odiado mas faz de tudo pra ser ainda mais odiado.
 

Cadeira quente de Miguel S.:

1. Sim. O Miguel_Ferreira.  :giveheart: Acho que é dos concorrentes mais fortes e é, sem dúvida, um dos que merecia ir à final e vencer! 

2. Claro que houve. 

3. Dava a taça de melhor jogador ao Ferreira ou ao Sandro. Anacondas.  :cool: A de pior jogador entregava ao Shag. Anda a fazer umas figuras desnecessárias. 

 

 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ferreira, se chegarmos à Final, diz adeus às Anacondas porque eu quero ganhar. :mosking: 

 

Estou a brincar.

:haha: Eu acho piada às cadeiras anónimas. Eu até percebo que se queiram esconder e dá sempre piada tentar descobrir quem foi, mas quando é para dizer mal acho que deviam dar a cara.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadeira quente de Carlosss:

1 -  Sim.

2 - Manipulação, chantagem... Tudo e mais alguma coisa. 

3 -  A do melhor jogador vai para o Miguel S. porque me tem surpreendido, e a do pior jogador definitivamente para o mctimes, que disparou em todas as direções muitas vezes sem razões para isso.

 

Cadeira quente de Magy:

1. Infelizmente não vejo o futuro, mas espero que o Secret esteja lá.

2. Houve. Não só pelos jogadores.
3. Melhor ao Secret. <3

 

Cadeira quente de stylemikro:

1 - Secretboy. Inteligente, convenhamos, para os desafios, e para apelar ao fórum a sua inocência e todos os seus dotes de melhor pessoa do mundo. A graxa é um instrumento giro. Precisamos é de saber no final filtrar se o que dizemos é realmente verdadeiro. Mas também, tiro-lhe o chapéu, só acredita quem quer  :mosking:

2 - Manipular é uma palavra forte. Acho que não, com esse termo ninguém manipula o jogo.

3 - Melhor Jogador: Secretboy (pode parecer irónico, mas é verdade. Está a usar tudo o que pode e o que não pode para vencer um concurso. Até amizades verdadeiras já foram aqui postas em causa. Um concorrente digno de um reality show. Além disso, é uma espécie de Alexandra SS3, a sorte batia-lhe sempre à porta e consegue ser sempre protegido  :smoke:  :cool: ). Pior jogador: Shag. Independentemente de se poder safar ainda hoje, não sabe fazer ou criar desafios e passa a semana a chorar e a mandar bitaites que nem sentido fazem. Se alguém o leva a sério, é porque tentam ganhar protagonismo à custa desta peça de xadrez escondida na gaveta.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadeira quente de Sandro Azenha:

1 - Sim, o Miguel_Ferreira e o Miguel S.

2- Que eu me lembre não.

3- Dava a taça de melhor jogador ao Miguel_Ferreira. A taça de pior jogador dava à Magy porque enquanto uns se esforçam nos desafios, ela faz plágio. E depois ainda vem criticar os desafios dos outros. Que lol

 

Cadeira quente de Gabriel_C: 

1 - Sandroazenha. Não é demasiado polémico mas sabe sê-lo quando é preciso. Acho que consegue chegar à final se continuar assim.

2 - Sim, houve. Os constantes ataques ao grupo das Anacondas foram e são uma clara tentativa, por parte do outro grupo (que diz não o ser  :rolleyes:), de influenciar os outros concorrentes a expulsarem o grupinho que, supostamente, já estaria feito para ganhar o concurso.

3 - Melhor jogador, como referi nas respostas que dei aquando da minha entrada, é sem dúvida o Miguel_Ferreira.

Quanto ao pior jogador, podia dizer tantos, mas quem se destaca é o SecretBoy. O jogo de vítima há muito que deixou de dar frutos e um tipo de jogo que não o beneficia de certeza é o de vítima em conjunto com o de defensor dos oprimidos (  :rofl: ). E agora, que venha um dilúvio de fãs do Secret para cima de mim. Devo morrer afogado. (ou não)  :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências foram um estrondo, novamente, nem vale a pena mostrar.

Hoje, e para terem noção da realidade, foi em busca dos vossos fãs e dos perfis que eles criaram no facebook! Uns são anti, outro são a favor...

 

 

Facebook 1:

fDiF7zz.png

 

Facebook 2:

hlerEA0.png

 

Facebook 3:

hoSlI5k.png

 

Facebook 4:

FTRPAOg.png

 

 

Facebook 5:

kSw4jPS.png

 

 

Comentários? 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

As audiências foram um estrondo, novamente, nem vale a pena mostrar.

Hoje, e para terem noção da realidade, foi em busca dos vossos fãs e dos perfis que eles criaram no facebook! Uns são anti, outro são a favor...

 

 

 

 

Facebook 3:

hoSlI5k.png

 

 

Comentários? 

 

Best Facebook Fan Page Ever!!

 

Magboy <4

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou desiludido com os meus fãs, nem uma paginazinha a dizer "Jonatello fãs oficial" e a Amozonia (árvores) como capa de fundo se deram ao trabalho de fazer, desiludem-me, nem merecem o esforço que eu faço por vós.  

 

Acabou-se os bilhetes grátis para os meus espectáculos no Somos Portugal.  :sleep:

 

Os teus fãs estão todos a tentar descobrir se a Jéssica vai para a novela da Muller ou não, que nem têm tido tempo para criar a página de fãs.  :haha:  Já eu gostava mesmo que a Rita Pereira protagonizasse uma novela da Globo.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...