Jump to content

Big Brother ATV - Confessionário


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Prontos, está bem se assim o é...

 

(cambada de mentirosos oh crl, fdx...)

 

Gostam muito de incriminar as pessoas sem provas em concreto, não é?

 

Já disse até provas em contrário sou inocente!

 

Isso de arranjarem um grupinho para me "incriminar" também eu ou outros concorrentes (como é o caso do grupo das Anacondas, por exemplo...)

 

Que censurismo, porra!

Editado por Shag
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Sim, Shag, ontem, eu lembro-me que estiveste no chat e vieste-me perguntar sobre o porquê de eu ter tirado as tuas frases, só que depois o Rúben respondeu-te. :P

 

Acho que realmente não há mais nada a dizer sobre este assunto, ainda por cima derivado de um assunto tão insignificante com um procedimento normalíssimo pelo fórum, que é apagar posts que não têm a ver com o tópico em que se está. A palavra de um contra a palavra do outro, ainda vá que não vá, agora 3 pessoas a dizerem que ele esteve lá no tópico a perguntar exatamente aquilo que referi, começam a ser mentirosos a mais. Obrigado ao Carlos e à Ana, por perderem um pouco do respetivo tempo para provarem que afinal, ainda me lembro das coisas que fiz há 24 horas atrás.

 

 

Prontos, está bem se assim o é...

 

(cambada de mentirosos oh crl, fdx...)

 

Gostam muito de incriminar as pessoas sem provas em concreto, não é?

 

Já disse até provas em contrário sou inocente!

 

Isso de arranjarem um grupinho para me "incriminar" também eu ou outros concorrentes (como é o caso do grupo das Anacondas, por exemplo...)

 

Que censurismo, porra!

 

A tua reação diz tudo, e desta vez nem vou apagar essas asneiras, não vás lá tu ter outra amnésia e teres o descaramento de dizer que não disseste nada disto. E eu não gosto de incriminar ninguém, até porque nem me interessava se estavas revoltado ou não quando os posts foram apagados, agora dizeres que não estiveste lá ontem na minha "cara", desculpa mas isso não admito nem a ti, nem a ninguém. E ainda é mais engraçado vires falar em grupos. Então agora a Ana, que é a organizadora, faz parte de um grupo para te "incriminar"? Muito me contas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prontos, está bem se assim o é...

 

 

 

Gostam muito de incriminar as pessoas sem provas em concreto, não é?

 

Já disse até provas em contrário sou inocente!

 

Isso de arranjarem um grupinho para me "incriminar" também eu ou outros concorrentes (como é o caso do grupo das Anacondas, por exemplo...)

 

Que censurismo, porra!

 

censurismo? podes ter os teus ataques de revolta mas não mates a lingua portuguesa lol

 

é censura!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assunto insignificante? E então, todas as confusões que já passaram por aqui? Porquê é que também não te lembraste de apagar os respectivos tópicos? Ah espera faz parte do jogo... está bem.

 

Eu e o TiagoF apenas estávamos a ter uma conversa decente, mas prontos já vi que gostam é de ver "confusão" por aqui... pois bem aqui têm mais uma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assunto insignificante? E então, todas as confusões que já passaram por aqui? Porquê é que também não te lembraste de apagar os respectivos tópicos? Ah espera faz parte do jogo... está bem.

 

Eu e o TiagoF apenas estávamos a ter uma conversa decente, mas prontos já vi que gostam é de ver "confusão" por aqui... pois bem aqui têm mais uma.

 

Podes dizer o que quiseres Shag, eu tbm estava no chat e vi o que disseste. Portanto se achas que andamos todos a mentir, problema teu. Continua com as tuas birras fantásticas. Queres jogar? Não insultes as pessoas e aprende a ser estratega. Se queres amizades ou algo mais, usa o Chat ou as MPs para isso. 

Sejas ou não o que fores na vida real, acabaste de demonstrar aqui pelo fórum o tipo de atitude que gostas de ter. 

 

No dia em que cresceres, ou no dia em que tomares memofante, vais perceber a birrice que tens feito ao longo do jogo. E prepara-te, não vais ganhar este concurso. Prepara o stock de Rennie, o stock de Voltaren para as dores de cotovelo e já agora uns supositórios para acalmares esse stress ;) ;) :cool:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assunto insignificante? E então, todas as confusões que já passaram por aqui? Porquê é que também não te lembraste de apagar os respectivos tópicos? Ah espera faz parte do jogo... está bem.

 

Eu e o TiagoF apenas estávamos a ter uma conversa decente, mas prontos já vi que gostam é de ver "confusão" por aqui... pois bem aqui têm mais uma.

 

Ora nem mais, faz parte do jogo. Conversas ao estilo "desiste, que eu sou melhor do que tu" fazem parte do jogo (mesmo que as condene); discussões entre grupos/pessoas/missões que envolvam alguém a discutir faz parte do jogo, agora falar de wrestling NÃO faz parte do jogo, mesmo que a conversa seja mais decente que o Papa. Isso e insultos graves, como também já fiz questão de referir.

 

"Prontos", espero que estejas finalmente esclarecido sobre o assunto (nunca vi alguém tão irritado por um procedimento normalíssimo), e evita essas perdas de memória, porque realmente dizeres algo que pode ser tão facilmente provado (não através de prints, até porque, pensava eu, ninguém tinha a necessidade de andar a fazer print screen de cada vez que alguém entra e sai - mas pelos vistos vou ter de passar a fazer isso mesmo contigo), e ainda teres a lata de dizeres que eu, o Carlos, o Ivo e até mesmo a Ana é que somos os mentirosos, é um autêntico tiro no pé, onde acabas por demonstrar a todo o fórum que não és de confiança.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes dizer o que quiseres Shag, eu tbm estava no chat e vi o que disseste. Portanto se achas que andamos todos a mentir, problema teu. Continua com as tuas birras fantásticas. Queres jogar? Não insultes as pessoas e aprende a ser estratega. Se queres amizades ou algo mais, usa o Chat ou as MPs para isso. 

Sejas ou não o que fores na vida real, acabaste de demonstrar aqui pelo fórum o tipo de atitude que gostas de ter. 

 

No dia em que cresceres, ou no dia em que tomares memofante, vais perceber a birrice que tens feito ao longo do jogo. E prepara-te, não vais ganhar este concurso. Prepara o stock de Rennie, o stock de Voltaren para as dores de cotovelo e já agora uns supositórios para acalmares esse stress ;) ;) :cool:

 

Não é preciso, guarda-as para ti mesmo pois quem sabe não sejas tu que as vás precisar disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aonde é que eu disse isso? :O

 

Se tiveres provas eu calo-me já...

Acusar assim as pessoas de uma coisa que, pelos vistos, não tens provas devia de ser crime e consequente expulsão do jogo.

 

Mas lá está se tiveres provas....

 

 

Ontem, antes de saires do chat. Foste perguntar à Ana quem apagou os posts, e eu disse-te que tinha sido eu, expliquei o motivo, contra-argumentaste e passado uns minutos disseste que não ias fazer mais "birra" sobre o assunto, e saíste do chat no instante a seguir.

 

Bem, vou ter de enterrar mais o querido Shag, que eu tambén lá estava e li muito bem. Go on, enterra-te mais, que eu adoro ver :popcorn:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho nada a ver com o assunto, mas já organizei alguns concursos e sinto-me apta para opinar. Não quero ir contra as regras do fórum ou do concurso, mas a verdade é que o tópico está cheio de briguinhas parvas (missões ou não). É só o que se vê. E muitas delas também não são 100% jogo.

Pelo vistos o tema vem do facto de um concorrente gostar do tema (ou de ter sido referido na apresentação, wtv)... Se me perguntarem se prefiro ler uma conversa sobre wrestling ou uma das (dezenas) briguinhas e discussões sem nexo, acho que prefiro a do wrestling. E eu nem gosto do tema. Foi uma conversa de ocasião, como muitas acontecem.

 

 

Tocando na ferida e puxando outro assunto... Já li aqui bastantes insultos (verdadeiros ou por jogo), bastantes conversas agressivas e só um concorrente é que foi "de férias". Só um, no meio de tantos que insultam e mandam a sítios! Porquê? Porque é que há dois pesos e duas medidas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O NOVO CONCORRENTE VAI SER APRESENTADO HOJE E JÁ ESTÁ NA ANTECÂMARA DO CONFESSIONÁRIO...

8417328_YYkiN.jpeg

Quem será ele/elA?

 

Também o tópico dos Destaques foi atualizado e receberam, ao longo do dia, alguns aviões:

- RÚBEN FONSECA, A PIDE JÁ CANSA! RUA!

- stylemikro, rumo à final! 

- Duarte, és forte. <3 Arrasa o Tiago! By: Fãs

- JoãoM94, força! By: Neymar

- SecretBoy, não fazes nada aí dentro...

- Magy, rumo à final!

- Miguel S.=MANIPULADOR, RUA!

- SANDRO, ESTÁS  A SER ENGANADO PELO FERREIRA...

- Ferreira, abre os olhos, e deixa o Carlos!

- ANDRÉ, és é o melhor concorrente! <3

- ANACONDAS, FORÇA!. By: Analoucas por vós <33333

- SECRETBOY, MAGY & FOFUSCO=GRUPO! 

- SecretBoy, sê forte, aí dentro.

- RUA ANACONDAS!

- Miguel21=tábua de passar a ferro.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...