Jump to content

Big Brother ATV - Confessionário


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Cadeira quente de JoãoM94:

1. Salvava o Diogo_M, por uma questão de afinidades. Simples. 


2. Talvez a Lua ou a Joana Moita. São das que foram expulsas/desistiram as que, pelo que me recordo, pouco spam faziam aqui no concurso, e não andavam aqui com conversas parvas e sem nexo que em nada contribuíam para o bom funcionamento do concurso.

3. Uma caixa de Memofante para o Secretboy. Nada pessoal Secret, tu és um membro super porreiro, mas esta semana fizeste um comentário, que acho que te caiu super mal, a criticar a Moita a dizer (Este topico esta cheio de comentários de ex-concorrentes e de pessoas que nem concorrentes foram. Acho "vergonhoso" que venham ainda acender mais a fogueira de um concurso a que nem pertencem. É pena a Ana não ter mais controlo sobre isto...) comentário este em defesa da Magy, quando antes a Magy (concorrente que estava envolvida na discussão à qual fizeste um comentário) comentava aqui sem ser sequer participante do BBAtv e ninguém se opunha, muito pelo contrário. Devias ter-te lembrado disso antes de fazer esse comentário. Se estou errado, podes devolver o Memofante, fico com ele, dá-me jeito às vezes.  :mosking:
Cadeira quente de TiagoF.:
1 - Salvava o Fofusco ou o Diogo_M e colocava o Duarte (previsível xd)
2 - Talvez a Joana Moita pela sua frontalidade e não ter receio de dizer as coisas.
3 - Aquilo que quero oferecer ao Duarte não é um objeto, nem nada que se compre, quero ofercer-lhe um pouco de humildade, eu sei que estamos num fórum e na Internet mas há certas coisas que não se dizem e fazeres-te de diva não fica bem em lado nenhum, apenas te torna ridículo.
 
Cadeira quente de mctimes:
1  -Em princípio não salvava nenhum, mas se fosse mesmo obrigado a escolher um, digo que salvaria o Fofusco, porque não gosto de nenhum dos outros, e acho que não fazem falta ao jogo.

Acho que colocava o Stylemikro na posição do Fofusco, porque não faz falta ao jogo.

2 - Nenhum, acho que dos que saíram nenhum deles faz falta ao BBATV, que eu tenha dado notado, não sinto a falta de nenhum deles.

3 - Dedico uma máscara da vergonha ao Duarte, para deixar de ser o palhaçinho que é,  e uma guilhotina ao Diogo_M, porque tenciono aniquilá-lo.

 

 

--------------------------------------

 

 

Cadeira quente de Duarte:

1 - Salvava o Fofusco e nomearia o Shag, porque não há necessidade dessa personagem continuar em jogo. 

2 - lua  :cray: Eu até diria o SandFlame, mas já temos gente suficiente a cumprir o seu papel de bobo da corte. 

3 - Ainda estou a pensar na 3, já acrescento a resposta. [Não fez]

 

Cadeira quente de Magy:

1. Salvava o Fofusco. E nomeava o Miguel_Ferreira só porque é quem tem estado mais à frente nos populares.

2.

tumblr_inline_mmvj5fP71p1qz4rgp.jpg

3. Dedico uma porta aos Anacondas para eles saírem, um por um. <3

 

Cadeira quente de Miguel21:

1- Tirava o Diogo_M e colocava a Magy

2- É a Joana Moita  :(

3 - Oferecia um nariz vermelho ao Cory para ver se ele vê finalmente a figura de palhaço que anda a fazer no concurso  :smoke:

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Cadeira quente de JoãoM94:

3. Uma caixa de Memofante para o Secretboy. Nada pessoal Secret, tu és um membro super porreiro, mas esta semana fizeste um comentário, que acho que te caiu super mal, a criticar a Moita a dizer (Este topico esta cheio de comentários de ex-concorrentes e de pessoas que nem concorrentes foram. Acho "vergonhoso" que venham ainda acender mais a fogueira de um concurso a que nem pertencem. É pena a Ana não ter mais controlo sobre isto...) comentário este em defesa da Magy, quando antes a Magy (concorrente que estava envolvida na discussão à qual fizeste um comentário) comentava aqui sem ser sequer participante do BBAtv e ninguém se opunha, muito pelo contrário. Devias ter-te lembrado disso antes de fazer esse comentário. Se estou errado, podes devolver o Memofante, fico com ele, dá-me jeito às vezes.  :mosking:

Tenho que concordar com a parte que me toca!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Cadeira quente de mctimes:

Acho que colocava o Stylemikro na posição do Fofusco, porque não faz falta ao jogo.

 

tumblr_mgxo1g57YT1s1r5heo1_500.gif

 

mctimes, adivinha quem é que está a ver esta gala comigo? E nem preciso de fumar por ela, naturalmente as pessoas dão-se :);):smoke: Obrigado pela chamada de atenção. Certamente serei menos "anónimo" e mais "demolidor", daqui para a frente :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Miguel S ama-me, e eu tenho sempre de pesquisar nos membros quem é ele, que me esqueço sempre  O:

 

Curioso é essa da graxa ahaha porque eu não sei porque necessito de dar graxa aqui a alguém  :haha:

Quem era mesmo que precisava de memofante, João? :rolleyes: Pois, parece que temos de encomendar mais caixas porque começa a ser grave. Mas, Cory, tenho todo o gosto em ajudar-te! :P Primeiro, podemos começar pela parte do batidíssimo e cansativo "ahaha" que voltaste a utilizar. Segundo, o pior cego é aquele que não quer ver e tu és o maior dos cegos. Mas pronto, também não me vou alongar muito porque o teu destino, neste jogo, está mais que certo. 

 

E por fim:

Editado por Miguel S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Cadeiras quentes públicas:

 

 

Cadeira quente de Shag:

 

 

3- Dedico um bilhete para o TiagoF. ir ver o Survivor Series e ver se, ainda, consegue convencer a AJ Lee ( a mulher que ele tem como avatar) a ficar na WWE.

 

 

 

 

Obrigado Shag, por acaso gostava de ir ver, e a minha queen AJ Lee não vai sair da WWE  :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHAAHHAAHAHAHAH

Só para te deixar ser coerente ;) memofante kkkk manda vir então força lady! Mas gostei dessa tua resposta, querias o quê? Falar de mim, e eu nem te ia dar uma resposta? O Não tem sentido! Mas pronto!

E sim já sei que saiu, mas sitio é só um jogo, e não necessitei de andar a dar graxa a ninguém só porque fui nomeado :P mas pronto, não tem argumentos, dou graxa, mas não me dizes onde, ou seja é só para picaras :P

 

E olhem como eu sou importante <3 eu não me daria ao trabalho de fazer um vídeo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadeiras quentes:

Perguntas:

1 - Qual é o concorrente que salvavas da nomeação e qual é aquele, dos restantes não nomeados, que colocaria na posição dele?

2 - Qual é o ex-concorrente que faz mais falta?

3 - Dedica um objeto a um concorrente qualquer. (por exemplo, dedico um espelho para o concorrente x ver as figuras que faz, etc.)

Em anónimo:

Cadeira quente A:

1 - Salvava o Diogo_M e metia o mctimes, já não há pachorra para a Drama Queen

2 - Joana Moita, para os aziados continuarem por aí a estrebuchar aos deuses

3 - O SecretBoy, por acaso não anda a precisar de mais uns sapatinhos para dar graxa?

Cadeira quente B:

1 - Salvava o Sandro Azenha, um grande concorrente que deve de ser expulso, e metia na guilhotina o stylemikro, cuja função nunca entendi bem.

2 - João_O.

3 - Oferecia um holofote ao TiagoF., ao Rúben Fonseca, ao Miguel21 e ao JoãoM94. Não fazem nada aqui, ocupam espaço aos verdadeiros jogadores.

Cadeira quente C:

1 - Salvaria o Fofusco e metia as Anacondas todas, em especial o Miguel_Ferreira.

2 - Dos fracos não reza a história, muito menos dos desistentes, mas considero a Lua e Joana, como sendo as peças mais essenciais.

3 - Dava uma anaconda de peluche, para ver se aquele grupo deixa de brincar aqui no jogo... Dava, principalmente, ao Miguel_Ferreira, ao Miguel S., ao Sandro Azenha, ao Carlosss, ao Duarte a Rúben, estes 2, as últimas "conquistas" deste grupo e que se deixam levar no jogo sujo daquele grupo. E dava um beijo ao SecretBoy, por ser o mais verdadeiro e direto!

Oh tão fofa pessoa da cadeira B :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHAAHHAAHAHAHAH

Só para te deixar ser coerente ;) memofante kkkk manda vir então força lady! Mas gostei dessa tua resposta, querias o quê? Falar de mim, e eu nem te ia dar uma resposta? O Não tem sentido! Mas pronto!

E sim já sei que saiu, mas sitio é só um jogo, e não necessitei de andar a dar graxa a ninguém só porque fui nomeado :P mas pronto, não tem argumentos, dou graxa, mas não me dizes onde, ou seja é só para picaras :P

 

E olhem como eu sou importante <3 eu não me daria ao trabalho de fazer um vídeo! 

Eu não tenho problemas na coerência. Nunca sofri desse mal. Agora tu, tens alguns problemas que é melhor não mencionar. E ficava-te muito bem estares mais atento, porque se estivesses, saberias que não fui eu fiz o vídeo. Espero que tenhas gostado da tua "estadia" nesta "casa" do BBaTV, porque (in)felizmente ela deve chegar ao fim daqui pouco, com pouca ou quase nenhuma pena minha. Boas graxas pela vida fora! :D

Editado por Miguel S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho problemas na coerência. Nunca sofri desse mal. Agora tu, tens alguns problemas que é melhor não mencionar. E ficava-te muito bem estares mais atentos, porque se tivesses, saberias que não fui eu fiz o vídeo. Espero que tenhas gostado da tua "estadia" nesta "casa" do BBaTV, porque (in)felizmente ela deve chegar ao fim daqui pouco, com pouca ou quase nenhuma pena minha. Boas graxas pela vida fora! :D

 

Eu sei quem fez o vídeo! Mas também onde disso que foste tu? :) Pois não disse :P

Vou é entender o motivo de tanto odeio da tua parte, ahaha mas não deixa estar!

 

"Eu não tenho problemas na coerência. " :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadeira quente de Diogo_M:

1 - Salvava o Fofusco porque gosto muito dele e é um excelente concorrente :) E metia o mctimes no lugar, simplesmente porque nunca nos demos bem.

2 - A Joana Moita claro. Tenho muitas saudades dela e faz muita falta ao concurso :(

3 - Dava umas anacondas ao grupo das anacondas claro, que é para terem a companhia das fiéis amigas :rolleyes::mosking: E graxa para os sapatos ao Shag porque ele às vezes parece dar muita graxa a alguns concorrentes, para ser sincero...

Cadeira quente de Miguel S:

1. Salvava o Sandro, pois não me merece estar nomeado, além que é dos melhores concorrentes em jogo. Nomeava o Cory, porque é um lambe botas e não faz falta.

2. A Joana Moita. Uma anaconda faz sempre falta! Fico triste por ter desistido, mas há que respeitar a sua decisão. O João_O também faz falta. É bastante divertido!

3. Gostaria de dedicar uns sapatos e uma graxa ao Cory Pseudo-tubarão para ele poder continuar com o seu maravilhoso papel.

Cadeira quente de Fofusco:

1 - Como pode ser a minha ultima vez, salvava-me a mim, claro. :cool: :haha: Colocava o Shag pelos motivos que já apresentei antes e não me apetece repetir

2 - A Joana Moita. :)

Acho que não devia ter desistido. E o João O também, como aliás se nota nad suas intervenções como espectador.

3 -Dedico ao Shag bolinhas anti-stress para ele se distrair mais.

:rolleyes:bolinhas_anti_stress.jpg

Obrigado Miguel S. e Fofusco! Miguel também és divertido e porreiro e Fofusco és um bom concorrente e como és muito adorado, penso que és um potencial vencedor! Ambos bons concorrentes.

As bolas anti-stress, demais :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei quem fez o vídeo! Mas também onde disso que foste tu? :) Pois não disse :P

Vou é entender o motivo de tanto odeio da tua parte, ahaha mas não deixa estar!

 

"Eu não tenho problemas na coerência. " :haha:

Coerência - Ligação de um conjunto de ideias ou de fatos cujo resultado é lógico. Característica daquilo que tem lógica e coesão; nexo. Espero que isto te seja útil no futuro, porque neste momento só te está a ajudar a enterrares. E eu não tenho odeio a ninguém, e muito menos ódio. Tenho mais do que fazer do que me preocupar com pessoas que não influenciam a minha vida de maneira nenhuma. E, só para terminar esta conversa que não vai chegar a lado nenhum:

 

pR3ZSae.jpg

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coerência - Ligação de um conjunto de ideias ou de fatos cujo resultado é lógico. Característica daquilo que tem lógica e coesão; nexo. Espero que isto te seja útil no futuro, porque neste momento só te está a ajudar a enterrares. E eu não tenho odeio a ninguém, e muito menos ódio. Tenho mais do que fazer do que me preocupar com pessoas que não influenciam a minha vida de maneira nenhuma. E, só para terminar esta conversa que não vai chegar a lado nenhum:

 

pR3ZSae.jpg

 

Ou seja. falta de coerência cabe-te como uma luva *.*

AI kkk que comentário mais retardado, mas aqui no fórum há alguém que influencia a vida a alguém? WTF?  LOL Sim já percebi, queres tentar ter piada, e usaste-me! Lá esta, não me deste argumentos de onde usei graxa em alguém, nem justificaste o motivo de teres tanto "odeio" da minha pessoa, mas eu já entendi, relaxa  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja. falta de coerência cabe-te como uma luva *.*

AI kkk que comentário mais retardado, mas aqui no fórum há alguém que influencia a vida a alguém? WTF?  LOL Sim já percebi, queres tentar ter piada, e usaste-me! Lá esta, não me deste argumentos de onde usei graxa em alguém, nem justificaste o motivo de teres tanto "odeio" da minha pessoa, mas eu já entendi, relaxa  :rolleyes:

coelha%201.gif

Coitado. Dá pena. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disseste que a conversa acabava ali, mas voltaste a citar um post meu! É essa a falta de coerência que te aponto :) Afinal admites que a tens ahahahaha

Eu nunca disse que não te ia responder, tu é que continuas a citar-me. :P Eu já não tenho mais nada a dizer, tu é que estás a insistir. Mas pronto, se ficas feliz, deixa-me dar uma grande gargalhada com isto e seguir em frente! :D 

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca disse que não te ia responder, tu é que continuas a citar-me. :P Eu já não tenho mais nada a dizer, tu é que estás a insistir. Mas pronto, se ficas feliz, deixa-me dar uma grande gargalhada com isto e seguir em frente! :D

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. 

 

Claro que te citei, única o disse que iria parar de o fazer, já tu! "E, só para terminar esta conversa que não vai chegar a lado nenhum:"

 

 

Ai que fofo <3 <3 <3 pelo menos a minha passagem por aqui já ficou em ti, acabas os posts a minha maneira ;D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que te citei, única o disse que iria parar de o fazer, já tu! "E, só para terminar esta conversa que não vai chegar a lado nenhum:"

 

 

Ai que fofo <3 <3 <3 pelo menos a minha passagem por aqui já ficou em ti, acabas os posts a minha maneira ;D

Oh querido, meu amor, minha luz da minha vida, sabes português? Eu não disse que não te responderia, tu é que o voltaste a fazer e não soubeste interpretar o facto de não querer voltar a falar contigo, porque como tu disseste e bem: "querias o quê? Falar de mim, e eu nem te ia dar uma resposta? O Não tem sentido! Mas pronto!" Está tudo dito, não é? Agora vá, vai lá dormir que o teu mal é sono. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh querido, meu amor, minha luz da minha vida, sabes português? Eu não disse que não te responderia, tu é que o voltaste a fazer e não soubeste interpretar o facto de não querer voltar a falar contigo, porque como tu disseste e bem: "querias o quê? Falar de mim, e eu nem te ia dar uma resposta? O Não tem sentido! Mas pronto!" Está tudo dito, não é? Agora vá, vai lá dormir que o teu mal é sono. 

 

<3<3<3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

opa :D obrigada a todos aqueles que dizem que eu faço falta ao jogo, só prova que fui uma boa jogadora :) eu não queria ter desistido mas pronto teve de ser...

 

e podem ter a certeza haters (se é que se pode chamar assim, de tão reles que são :mosking:) eu VOU continuar a aparecer por aqui!

 

continuação de bom jogo, e sejam vocês mesmos porque há tanta gente com máscaras que enfim... :haha:

 

#GOANACONDAS!

Editado por Joana Moita
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...