Jump to content

Audiências de domingo - 12-10-2014


David

Posts Recomendados

Os resultados do Fator X, também têm haver com o PeF antes nos intervalos dos filmes fazia-se diretos aos estúdios e promoviam-se o que se ia passar na gala dessa noite, e isso chamava publico, pois o publico dos filmes e do Fator X acaba por ser um pouco idêntico, mas não preferem ter o Portugal em Festa, e os públicos são completamente diferentes.

 

Está na altura de a Julia e afins perceber que a SIC não é a TVI, e que os programas que são sucesso num, não o são no outro, aconteceu com as novelas é verdade, mas não vai acontecer com o pimba.

Editado por João Duarte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou surpreso com os valores do The Voice Kids! Apesar de nunca ter visto esta edição, o género infantil não me chama mesmo nada, acho que só pelo formato em si os valores são merecidos! Não que a "marca" X Factor seja má, porque até é boa, mas nada comparado com o The Voice

Será que a irmã da Fanocas também ajudou ao resultado?  :rolleyes:  :haha:

A irmã da Fanny já foi na semana passada :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se a irmã da Fanny fosse um iman de audiencias. Nem a propria Fanny o é quanto mais.

Claro. O TVK tem bons resultados pelo simples facto de, para além de ser uma novidade, estar num "role" de programas com qualidade e que vão de acordo ao adn rtp :cool: 

O FX no ano passado teve a sorte de ser também ele uma novidade, mas este ano a herança do degredo em festa já pesa :dry:  só o facto de ser um formato muito bom não chega :sleep: 

Editado por Rod
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC com dia negro do meio dia à meia noite. Tirando o Jornal da Noite, praticamente sempre em terceiro! 

Mas conseguiu ficar em segundo em média. Como é possível?

Ah foi o Primeiro Jornal, Vida Selvagem e Jornal da Noite. O verdadeiro ADN da estação rendeu-lhe números muito bons, como sempre. O Factor X merecia mais 7 ou 8% de share.

The Voice muito melhor do que pensava ;)!

Foi pena a RTP1 ter tido a ideia desastrosa de repetir o Chefs Academy às 11h. Com um programa melhorzinho até podia ter ganho à SIC o dia! Afinal de contas, pouco faltou...

LOL! Nem comento, não não ganhava. Para ganhar à SIC, teria de ter feito nesse mesmo horário mais 15 pontos ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados do Fator X, também têm haver com o PeF antes nos intervalos dos filmes fazia-se diretos aos estúdios e promoviam-se o que se ia passar na gala dessa noite, e isso chamava publico, pois o publico dos filmes e do Fator X acaba por ser um pouco idêntico, mas não preferem ter o Portugal em Festa, e os públicos são completamente diferentes.

 

Está na altura de a Julia e afins perceber que a SIC não é a TVI, e que os programas que são sucesso num, não o são no outro, aconteceu com as novelas é verdade, mas não vai acontecer com o pimba.

 

Concordo com tudo :happy: #youreadmymindasalways :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC cada vez está mais ridicula, parece que só lhes interessa que a novela ganhe, o resto querem lá saber.

 

Já é mais que ridículo a aposta no Portugal em Festa, então esta insistência de estar a perder á mais de uma ano, é nestas alturas que eu acho que a ERC tinha de intervir, já se viu que ninguém quer saber do programa, e o canal insiste, mas afinal para que serve a SIC, para ninguém ver?

Ninguém ver?

Deve ser por isso que lidera nos targets 15-54 ABCD (que são os adultos de qualquer classe económico), portanto nem venham dizer que são os ricos, porque os targets representam qualquer económica (exceto a E), com idades compreendidas entre 15 e 64 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a explodir e a conseguir uma grande vitória. Diferença superior a 10% share. Fantástico.

Horário Nobre TVI também explosivo e arrasador. Com este arraso, o horário nobre da TVI já anulou as derrotas durante a semana e passou para a liderança. Assim sendo, a TVI mantem a liderança absoluta da televisão portuguesa, líder de manhã, à tarde e à noite.

SS5 com um grande resultado. Mesmo estando todo desgastado, continua a reinar confortavelmente os serões de Domingo.

Jornal das 8 com um resultado do outro mundo. Incrivel a força do informativo da TVI. Jornal da Uma também com um excelente resultado para um Domingo.

Somos Portugal a subir cada vez mais, e como sempre, a reinar mais uma tarde de Domingo.

Missa excelente. Querido fraco.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém ver?

Deve ser por isso que lidera nos targets 15-54 ABCD (que são os adultos de qualquer classe económico), portanto nem venham dizer que são os ricos, porque os targets representam qualquer económica (exceto a E), com idades compreendidas entre 15 e 64 anos.

Hugo pára, eles têm 11 de share, é vergonhoso, o concorrente direto têm mais do dobro, e isso dos targets não é desculpa, aquilo é um flop, e se gostas assim tanto da SIC, devias rezar para que se ela ilumine e acabe com o PeF rapidamente.

Editado por João Duarte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de gostar muito da sic tenho que admitir que o canal começou a cavar a sua sepultura a partir do dia em que apostou no portugal em festa, e o facto de este ano o Factor X não ter a componente "novidade" faz com que o programa seja arrastado tal como todos os outros programas da estação. E é de facto lamentável ver que um canal, que ainda há bem pouco tempo andava sempre acima dos 20% de share ao domingo há tarde graças aos filmes e ás grandes séries que até arregalavam o olho aos espectadores, agora andar nas ruas da amargura, há dias em que aquele maldito degredo nem 10% faz :dry: 

Editado por Sereia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Odysseus", para uma repetição, nem esteve nada mal! É pena é o resto da programação não ter sentido algum. De uma procissão das velas, para uma série e depois uma entrevista de rádio. Pelo menos metiam uns "Filhos do Rock" e mais umas quantas séries que a Rtp produziu de muito boa qualidade. E tantos filmes que têm, mesmo repetidos, sempre entretinham muita gente que gosta de fugir aos programas de noites de domingo dos outros canais, que é o meu caso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém ver?

Deve ser por isso que lidera nos targets 15-54 ABCD (que são os adultos de qualquer classe económico), portanto nem venham dizer que são os ricos, porque os targets representam qualquer económica (exceto a E), com idades compreendidas entre 15 e 64 anos.

Lidera nos targets blablabla, no one cares Hugo :haha:

Mas tudo bem. Acho que o resultado do Factor X foi um resultado mau... Eles deviam de promover melhor o programa porque tem potencialidades, e não só, é um programa diferente!

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo pára, eles têm 11 de share, é vergonhoso, o concorrente direto têm mais do dobro, e isso dos targets não é desculpa, aquilo é um flop, e se gostas assim tanto da SIC, devias rezar para que se ela ilumine e acabe com o PeF rapidamente.

Quando estava a falar dos targets, não me referia ao PEF mas sim à SIC. Achas mesmo que aquela bosta lidera nos targets? Nesses, chega a fazer 5%! Inadmissível. Sempre defendi o fim deste, estava a falar na situação geral da SIC e não só na pimbalhada xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque disseste "mas afinal para que serve a SIC? Para ninguém ver?"

Ya, e posso justificar o porquê disso, e espero que não te passes e consigas ver o meu ponto de vista.

 

Tirando as novelas, os informatios e mais um ou dois programas, a SIC é desastrosa, olha as tarde o Boa Tarde era o flop que sabemos, e a SIC invés de ir buscar um programa que não seja talk, não faz uma grande tarde, e continua no mesmo genero, apesar de ser diferente que ao anterior, não é nada por aí além.

 

A SIC enerva-me pois há muito que deixou de se preocupar com o telespectador/audiências, só lhe interessa liderar nas novelas, pois no resto têm os 760, as novelas não, por isso só com elas é que se preocupam.

 

Se acabassem com os 760 em Portugal a grelha da TVI ficava praticamente igual, nem com o Somos Portugal ela acabaria pois lidera e as pessoas gostam, já a SIC teria que reformular tudo, tardes manhãs só o HN é que se calhar ficava igual, pois tinham que se preocupar com as audiencias, e com o que o telespetador quer ver, que claramente não são este tipo de programas medonhos.

 

Quando disse a "mas afinal para que serve a SIC? Para ninguém ver?"  é isso mesmo, pois a SIC parece que só é para se ver as novelas e o resto é para ligar para lá.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o consumo esteve um pouco mais elevado que o habitual, efeito de não ter havido campeonato ontem.
Portugal em Festa é do pouco lixo que tem realmente as audiências que merece... As pessoas já se aperceberam que passam filmes de qualidade na RTP.

The Voice Kids muito bem e Factor X mal, não tenho acompanhado o TVK mas está a conseguir as audiências que o programa dos adultos já merecia ter tido, mas deve ser o efeito novidade, já o FX das vezes que vi parecue-me um programa pesado esta edição quando eles contam a histórias de vida de alguns concorrentes, isso é desnecessário, é um concurso de música e não é preciso mais um programa na tv portuguesa que insista em momentos pesados.

 

"Odysseus", para uma repetição, nem esteve nada mal! É pena é o resto da programação não ter sentido algum. De uma procissão das velas, para uma série e depois uma entrevista de rádio. Pelo menos metiam uns "Filhos do Rock" e mais umas quantas séries que a Rtp produziu de muito boa qualidade. E tantos filmes que têm, mesmo repetidos, sempre entretinham muita gente que gosta de fugir aos programas de noites de domingo dos outros canais, que é o meu caso. 

 

Se voltassem uns Simpsons ou um Family Guy... se a RTP2 está mesmo sem dinheiro eu até era capaz de doar qualquer coisita só para ter alguma coisa divertida para ver ao domingo à noite... :sleep:

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a RTP1 decidiu apostar no The Voice Kids, muitos aqui no fórum diziam que seria um fracasso frente ao SS e ao Factor X. Afinal, o programa da SIC é que é um verdadeiro fracasso. The Voice Kids é um excelente programa e pela 1ª vez vejo que a RTP apostou no cavalo certo e no momento certo. :rolleyes:

 

Go RTP1 rumo ao 2º lugar ao domingo: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...