Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Vou só convidar o Fama Show para fazer aqueles reportagens do jet-set no jacuzzi À BORLA. 

Não quero paparazzis!

Quero a minha privacidade !

Não te estou a pedir para dizeres sim a tudo, até porque já te disse que compreendo a tua posição, agora essa atitude é dispensável. 

 

 

A Ana que mande uma excursão ao spa mais próximo da casa, que há aqui gente muito nervosa. :haha:

Mas só vai quem eu quiser...

É que se alguns forem eu ver de pôr sais normais na água para relaxar, ponho ácido sulfúrico :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devido ao que se instaurou, tenho um comentário a fazer nas nomeações.

Esta semana, enquanto fazia tranquilamente as contas, vi logo que iam ser "amigos" que iam a nomeações. Isto é um jogo, pode acontecer, aliás tudo pode mesmo acontecer. Tentem ter a consciência que nenhuma votação está perdida, ainda podem ficar na Casa. Uma nomeação não é um sinónimo de expulsão. Até vos torna jogadores mais fortes, mostra mesmo a vossa popularidade/impopularidade. :)

Ergam a cabeça,  seja qual for o resultado e não desanimem. :)

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vais pagá-las !

 

Já tou a dar demasiadas informações do exterior! a VOZ ainda me castiga  :S Espero que o BB não tenho um quarto da dor como o do Mr. Gray. 

Devido ao que se instaurou, tenho um comentário a fazer nas nomeações.

Esta semana, enquanto fazia tranquilamente as contas, vi logo que iam ser "amigos" que iam a nomeações. Isto é um jogo, pode acontecer, aliás tudo pode mesmo acontecer. Tentem ter a consciência que nenhuma votação está perdida, ainda podem ficar na Casa. Uma nomeação não é um sinónimo de expulsão. Até vos torna jogadores mais fortes, mostra mesmo a vossa popularidade/impopularidade. :)

Ergam a cabeça,  seja qual for o resultado e não desanimem. :)

 

Ana, isto somos todaaas amigas :rolleyes: #sqn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao Secret pelo melhor desafio.  :D

 

 

20120116185930!Yay.gif

Parabéns Secret!   :D

 

Secret <3

Parabéns!

 

Parabens Secret  :D

 

secret  :party:

 

Obrigado meus amores lindos +.+ *happy*

 

tumblr_mfaxrcb16F1rzo7f6o1_500.gif

*rodada por minha conta de aguinha*

 

 

haters

:D verdade! mas agora ainda devem ter aumentado mais  :rolleyes:

 

 

tumblr_mj8dv2Ag5N1s6ugl2o1_500.gif

 

Bem, obrigado a todos os que me apoiam incondicionalmente :wub: isto de ter ganho a imunidade deixou-me mesmo feliz  :D  acreditem! Realmente empenhei-me muito a fazer o meu desafio e tentei ser o mais original ppossível fico feliz pelo meu trabalho ter sido reconhecido  :happy:

 

Claro que depois tinha que vir a inteligência do Loureiro (que fala, fala, fala e fala) e depois não o vejo a fazer nada, ou vejo, a fazer 24 pontos  :huh:  ao menos metade da pontuação mas pronto. Agora podia estar nomeado graças a ele  :sleep:

 

E a falar neste assunto de nomeações, realmente é injustissimo ver a Magy por exemplo nomeada. Eu sei que é o sistema, mas fogo. Ela foi a segunda melhor no desafio e depois fica em ultimo por causa do Ruben  :unsure:  aquele zero mais valia dar uma expulsão imediata  :cool:  :haha: (brinks). Porque se formos a ver, o lado A nunca precisa de fazer os desafios, visto que quem seja lixa é sempre o lado I, como foi o caso  :dontknow: Ou estarei enganado? 

 

E comentando os votos, sinceramente vai me ser dificílimo votar entre o Fofusco e a Lua i.i vou tentar ser o mais justo possível, espero que não fiquem chateados  :blush:

 

Mais uma vez, obrigado pelo apoio meus lindos.

 

tumblr_mruhdmyY7C1stuyd8o1_400.gif

 

Beijo do coração <3

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

 

 

 

Obrigado meus amores lindos +.+ *happy*

 

tumblr_mfaxrcb16F1rzo7f6o1_500.gif

*rodada por minha conta de aguinha*

 

 

:D verdade! mas agora ainda devem ter aumentado mais  :rolleyes:

 

 

tumblr_mj8dv2Ag5N1s6ugl2o1_500.gif

 

Bem, obrigado a todos os que me apoiam incondicionalmente :wub: isto de ter ganho a imunidade deixou-me mesmo feliz  :D  acreditem! Realmente empenhei-me muito a fazer o meu desafio e tentei ser o mais original ppossível fico feliz pelo meu trabalho ter sido reconhecido  :happy:

 

Claro que depois tinha que vir a inteligência do Loureiro (que fala, fala, fala e fala) e depois não o vejo a fazer nada, ou vejo, a fazer 24 pontos  :huh:  ao menos metade da pontuação mas pronto. Agora podia estar nomeado graças a ele  :sleep:

 

E a falar neste assunto de nomeações, realmente é injustissimo ver a Magy por exemplo nomeada. Eu sei que é o sistema, mas fogo. Ela foi a segunda melhor no desafio e depois fica em ultimo por causa do Ruben  :unsure:  aquele zero mais valia dar uma expulsão imediata  :cool:  :haha: (brinks). Porque se formos a ver, o lado A nunca precisa de fazer os desafios, visto que quem seja lixa é sempre o lado I, como foi o caso  :dontknow: Ou estarei enganado? 

 

E comentando os votos, sinceramente vai me ser dificílimo votar entre o Fofusco e a Lua i.i vou tentar ser o mais justo possível, espero que não fiquem chateados  :blush:

 

Mais uma vez, obrigado pelo apoio meus lindos.

 

tumblr_mruhdmyY7C1stuyd8o1_400.gif

 

Beijo do coração <3

Como querias que eu tivesse 50 quando o jogo, apesar de bom, era bastante subjectivo!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret és mesmo muito querido, mas escolhe aquele que realmente merece ficar cá, nem eu nem o Fofusco vamos ficar chateados por isso.

Jogo é jogo.

Parabéns também pela criatividade e pela imunidade, fizeste por merecer.

 

Oh, sou eu mesmo acredita, tanto no fórum como na realidade  :blush:  obrigado  :D Tu também és uma fofinha  :D

Como querias que eu tivesse 50 quando o jogo, apesar de bom, era bastante subjectivo!?

 

Sim, o desafio era meio subjectivo MAS tinha um componente de bastante lógica, que eu fiz questão de explicar a Ana, sem contar que as justificações contavam muito, porque podias não ter o seguimento que eu propus, mas claro que tinha que ter lógica. Se tiveste 24 pontos não foi certamente por causa do desafio em si. Mas por não teres tido grande lógica a pensar no desafio  :dontknow:  Mas qualquer coisa podes mandar MP com a tua resposta e "discutirmos" o assunto por lá  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret és mesmo muito querido, mas escolhe aquele que realmente merece ficar cá, nem eu nem o Fofusco vamos ficar chateados por isso.

Jogo é jogo.

Parabéns também pela criatividade e pela imunidade, fizeste por merecer.

Exatamente o que a Lua disse, não ficamos chateados independentemente da tua escolha, Secret.  :)

Editado por Fofusco
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...