Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

1 - Quem foi o pior concorrente em jogo, esta semana?

2 - Se tivesses que escolher 4 concorrentes e escolhesses a nomeações, quem escolherias e porquê?

3 - Quem foi o jogador mais astuto, até agora e porquê.

 

1. O Rúben... Não conseguiu resolver o meu desafio.

2. Tirava-me a mim e punha o Miguel S.

3. Nestes desafios não se trata de astucia, mas sim de inteligência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Abstenho-me de votar. 

De referir que todos têm de votar, se não ficas nomeado para a semana. :haha:

E mais: os concorrentes que estão na dupla não podem votar na própria votação, mas podem votar noutra. Ou seja, a Magy, não pode votar entre ela e o Ricardo, mas pode votar, com toda a legitimidade no luadpp vs. Fofusco. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De referir que todos têm de votar, se não ficas nomeado para a semana. :haha:

E mais: os concorrentes que estão na dupla não podem votar na própria votação, mas podem votar noutra. Ou seja, a Magy, não pode votar entre ela e o Ricardo, mas pode votar, com toda a legitimidade no luadpp vs. Fofusco. :P

 

Vou votar em branco, porque isso é legal nas legislativas. ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Graças a deus. Nunca gostei de coitadinhos e politicamente corretos. Tenho dito.

Conheces-me mal então, não sou nenhum coitadinho.

Sou politicamente correto e tenho orgulho nisso, porque nunca dei razões a ninguém aqui no fórum para me criticar ou assim e nunca criei mau ambiente. E se julgas as pessoas apenas pelos comentários que fazem no fórum então és um ignorante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheces-me mal então, não sou nenhum coitadinho.

Sou politicamente correto e tenho orgulho nisso, porque nunca dei razões a ninguém aqui no fórum para me criticar ou assim e nunca criei mau ambiente. E se julgas as pessoas apenas pelos comentários que fazem no fórum então és um ignorante.

 

Pois já viste, essa coisa do "parem com discussões" , "eu não crio mau ambiente" e depois insultas logo. És fantasticamente coerente, um aplauso. 

O processo de votação das legislativas é nada é igual a votação do BBATV. :P

 

Vou tirar à sorte. Há quem faça isso nas legislativas :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Secret! Ainda não é hoje que os teus haters vão aplaudir :haha:

Fofusco tu não sais, os portugueses querem ver até onde o nosso relacionamento vai chegar, tens a prova na semana passada em que eu fui o menos votado :sleep:

 

O ricardo teve 50 pontos no lado A graças a mim :rolleyes:

 

Em relação aos nomeados está lixado, um desses 4 jamais vou tocar, literalmente :haha:  o outro vou claramente votar, e agora estou na duvida entre as duas meninas, que já falei com elas, mas foi pouco, no entanto gosto das duas D: Bah!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois já viste, essa coisa do "parem com discussões" , "eu não crio mau ambiente" e depois insultas logo. És fantasticamente coerente, um aplauso.

Vou tirar à sorte. Há quem faça isso nas legislativas :)

Tu é que fazes juízos de valor sobre mim sem saberes do que falas, ou melhor, a partir de meia dúzia de comentários...

Apenas queria saber qual era o teu problema em eu estar no jogo. Que eu saiba tenho tanto direito como todos e jogo à minha maneira quer gostem quer não gostem. Mas vá, se tens algum problema comigo, diz-me por MP. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

1 - Quem foi o pior concorrente em jogo, esta semana?

2 - Se tivesses que escolher 4 concorrentes e escolhesses a nomeações, quem escolherias e porquê?

3 - Quem foi o jogador mais astuto, até agora e porquê.

 

1. O Rúben... Não conseguiu resolver o meu desafio.

3. Nestes desafios não se trata de astucia, mas sim de inteligência.

 

 

Não leves o jogo tanto a sério, que isso faz mal... E quanto aos desafios, epah, espero mesmo que entendas tudo o que te aparecer à frente na perfeição, em tudo na tua vida. Então neste concurso, espero que tenhas 50 a tudo. Na semana passada, mesmo tendo o melhor desafio, fiquei nomeado, e em último também, porque o outro grupo só conseguiu 25 e ninguém me viu ficar "aziado" só porque sim. Não foi 0, é verdade, mas acontece.  

 

my_voucher.jpg

 

Para acalmar, parece que há gente a precisar... E já me podes responder com um ;) , se quiseres...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De referir que todos têm de votar, se não ficas nomeado para a semana. :haha:

E mais: os concorrentes que estão na dupla não podem votar na própria votação, mas podem votar noutra. Ou seja, a Magy, não pode votar entre ela e o Ricardo, mas pode votar, com toda a legitimidade no luadpp vs. Fofusco. :P

Como é que sabes quem vota onde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu é que fazes juízos de valor sobre mim sem saberes do que falas, ou melhor, a partir de meia dúzia de comentários...

Apenas queria saber qual era o teu problema em eu estar no jogo. Que eu saiba tenho tanto direito como todos e jogo à minha maneira quer gostem quer não gostem. Mas vá, se tens algum problema comigo, diz-me por MP. ;)

 

Então tenho conhecimentos para falar ou não ?!!

O problema é que Domingo vai sair alguém de quem gosto e outros vão continuar por aqui com sorrisinhos para todo o mundo ver e aplaudir 

Editado por Duarte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não leves o jogo tanto a sério, que isso faz mal... E quanto aos desafios, epah, espero mesmo que entendas tudo o que te aparecer à frente na perfeição, em tudo na tua vida. Então neste concurso, espero que tenhas 50 a tudo. Na semana passada, mesmo tendo o melhor desafio, fiquei nomeado, e em último também, porque o outro grupo só conseguiu 25 e ninguém me viu ficar "aziado" só porque sim. Não foi 0, é verdade, mas acontece.  

 

my_voucher.jpg

 

Para acalmar, parece que há gente a precisar... E já me podes responder com um ;) , se quiseres...

Também quero irrrr

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não leves o jogo tanto a sério, que isso faz mal... E quanto aos desafios, epah, espero mesmo que entendas tudo o que te aparecer à frente na perfeição, em tudo na tua vida. Então neste concurso, espero que tenhas 50 a tudo. Na semana passada, mesmo tendo o melhor desafio, fiquei nomeado, e em último também, porque o outro grupo só conseguiu 25 e ninguém me viu ficar "aziado" só porque sim. Não foi 0, é verdade, mas acontece.  

 

my_voucher.jpg

 

Para acalmar, parece que há gente a precisar... E já me podes responder com um ;) , se quiseres...

A cena é essa, eu estou num jogo, não vim para receber massagens! ;)

 

Para deixar claro... Repito, estou num jogo... E se disser que sim a tudo isto não tem piada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi bom chegar até aqui, Fofusco foi uma injustiça estarmos a competir para ficar, pouca sorte mesmo, mas tenho a certeza que vais continuar a fazer um bom jogo. Amigos como dantes. :D

Duarte filho tu és mesmo muito querido, obrigada pelo apoio aos dois.

Sempre amigos! Se sair, será contra alguém que gosto. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então tenho conhecimentos para falar ou não ?

O problema é que Domingo vai sair alguém de quem gosto e outros vão continuar por aqui com sorrisinhos para todo o mundo ver e aplaudir

Tens mas é como se não tivesses, para julgares uma pessoa tens de a conhecer bem, as aparências iludem, amigo! ;)

Que culpa tenho eu? Apenas faço o meu jogo e todos têm o mesmo direito de jogar. É claro que há gente que sai que nós gostamos é isso também já me aconteceu mas não é motivo para não gostar dos concorrentes que ficam. Apenas não temos grande afinidade com eles...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens mas é como se não tivesses, para julgares uma pessoa tens de a conhecer bem, as aparências iludem, amigo! ;)

Que culpa tenho eu? Apenas faço o meu jogo e todos têm o mesmo direito de jogar. É claro que há gente que sai que nós gostamos é isso também já me aconteceu mas não é motivo para não gostar dos concorrentes que ficam. Apenas não temos grande afinidade com eles...

 

Enfim, é de bater com a cabeça nas paredes. Mas depois ainda sou expulso por agressão às infraestruturas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena é essa, eu estou num jogo, não vim para receber massagens! ;)

 

Para deixar claro... Repito, estou num jogo... E se disser que sim a tudo isto não tem piada...

 

Não te estou a pedir para dizeres sim a tudo, até porque já te disse que compreendo a tua posição, agora essa atitude é dispensável. 

 

Também quero irrrr

 

A Ana que mande uma excursão ao spa mais próximo da casa, que há aqui gente muito nervosa. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...